A imagem mostra a floresta comemorativa de troca de carbono em Daxing'anling na Mongólia Interior.Conferência de fotos jogo de bicicleta manobras
(Bem -por China) de "valor nominal" a "valor": a economia "versalhes" na maior área florestal de propriedade do estado da China
Chinanews.com Mongólia Interior Montanhas Daxing'an 10 de abril.
Repórter do Serviço de Notícias da China Zhang Wei
"Na verdade, não há nada em nossa área florestal. Exceto pelo cenário o ano todo, é" o ar pode vender dinheiro ". no Distrito Florestal Daxinganling, Mongólia Interior.
Alguns dias atrás, 260.000 toneladas de troca de carbono (VCS) do Distrito Florestal Daxinganling, a Mongólia Interior foi listada no Centro de Comércio de Direitos de Propriedade da Região Autônoma da Mongólia Interior e vendida pelo preço total de 2,99 milhões de yuan (RMB, o mesmo abaixo), tornando -se o maior no norte da China.
Isso, sem dúvida, deixou essa área florestal orgulhosa novamente.
A área total da zona de função ecológica é de 106.700 quilômetros quadrados, e o belo cenário é "Xanadu", o íon de oxigênio negativo excede o padrão, o armazenamento total de carbono florestal é de cerca de 1,72 bilhão de toneladas ... "valor", em in. A onda de rápido desenvolvimento da economia e da sociedade não está desatualizada há quase 70 anos na maior área florestal estadual do norte da China há quase 70 anos. jogo de bicicleta manobras
Em 1952, o desenvolvimento e a construção de narrativas na Mongólia Interior ombam a missão da construção econômica da Nova China; mudou de "cortar árvores" para "ver árvores".Enquanto guardava as montanhas verdes e as montanhas verdes, elas viajaram quente.
Cheng Shanzhong é um trabalhador florestal afiliado à Jinhe Forestry Bureau Co., Ltd., e sua nova identidade é agora o chefe da família Forest que se transformou com sucesso em um turismo.
"Venha para o nosso lugar 'Veja', assistindo cuco na primavera, assistindo todas as coisas no verão, assistindo florestas no outono e neve e neve no inverno". Dez 100.000, "
No coração das pessoas na área florestal, outra camada de "Olhar para a Árvore" é proteger e proteger essa floresta.
Chen Baishan, secretário do Comitê do Partido e Presidente do Grupo Inner Mongolia Mori Gong, apresentou que após a implementação do "Projeto Tianbao", a área e o acúmulo da área florestal do distrito de Daxing'an Ling, Mongolia Inner crescimento e alcançou mais recursos florestais e melhor.
Em 2020, o grupo interno da Mongolia Mori Gong conduziu pela primeira vez uma avaliação de valor funcional do ecossistema florestal e de áreas úmidas do distrito de Daxing'an Ling, Mongólia interna, com um valor total de 616 bilhões de yuans/ano. O "armazenamento de carbono verde" foi de 107,175 bilhões de yuans/ano.
Em 2021, a China propôs um novo objetivo de carbono e carbono, neutralização de carbono: os picos de carbono foram alcançados antes de 2030 e a neutralidade do carbono foi alcançada antes de 2060.
A Mongólia Interior, como a maior área florestal concentrada e concentrada e concentrada na China, há muito tempo espera.
Niu Guangzhong, membro do Comitê do Partido e vice -gerente geral do Grupo Inner Mongolia Mori Gong, introduziu que, em 2014, o grupo interno da Mongolia Mori Mori iniciou pilotos de projetos de troca de carbono florestais, desenvolveram 9 projetos internacionais e domésticos de troca de carbono florestal padrão e projetos de troca de carbono florestal e projetos implementou 6 projetos de transação de troca de carbono.
A partir de agora, o grande distrito florestal de Xing'anling da Mongólia interior alcançou um total de 4,9 milhões de yuans em vendas de troca de carbono florestais.
Ele Youjun, diretor e pesquisador do Escritório de Pesquisa de Estratégia e Planejamento Florestal do Instituto de Informações sobre Ciência e Tecnologia Florestal da China Silvicity Sciences, disse que, de acordo com 1 metro cúbico de árvores florestais, a absorção média de cerca de 1,83 toneladas de cálculo de dióxido de carbono, O armazenamento total de carbono da floresta daxinganling na Mongólia interna é de cerca de 1,72 bilhão de toneladas.
Alguns dias atrás, os resultados da pesquisa da pesquisa de recursos de troca de carbono do Grupo Daxinganling no grupo Mori Gong Interior da Mongoólia mostraram que a área de troca de carbono da área florestal era de 2,5932 milhões de hectares e a diminuição teórica foi de 357 milhões toneladas de dióxido de carbono em 51 anos.
Da perspectiva de ele, você, o crescimento líquido da floresta da montanha Daxing'an da Mongólia interna é superior a 20 milhões de metros cúbicos, e o potencial de acumulação florestal e reservas de carbono é enorme.Até 2030, a quantidade total de troca de carbono na área florestal será super conservadora por 160 milhões de toneladas.
Niu Guangzhong disse que, na próxima etapa, o Daxinganling Ridge Interior Mongólia formará um sistema de gerenciamento de recursos de troca de carbono baseado em banco de dados, aumenta o investimento na construção de proteção ecológica, aumenta a capacidade de armazenamento de carbono das florestas, construindo a maior base de reservas de troca de carbono florestal da China, e transformar o valor ecológico em economia em efeitos econômicos transformam o "valor nominal" em "valor".(sobre) jogo de bicicleta manobras
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com