O universo Yuan encontra a Copa do Mundo com óculos de fogo VR
Os especialistas do setor acreditam que, no futuro, os produtos VR realmente entrarão no mercado público e serão necessários fabricantes de hardware, desenvolvedores de conteúdo, mídia e outras assistências múltiplas.
Nosso repórter Xiang Yantao
Xueju repórter ele Wangjuan
Às 00:00 de 21 de novembro, horário de Pequim, a Copa do Mundo do Catar em 2022 foi lançada oficialmente.Fan Xiaosu disse ao The Securities Daily que, para assistir à Copa do Mundo imersa, ele gastou 2999 Yuan para encomendar óculos VR no site oficial do PICO, e o pedido foi recebido no dia seguinte. jogo de bubble gratis
Entende -se que, diferentemente do passado, esta Copa do Mundo é o primeiro grande evento esportivo que pode usar o equipamento VR para assistir.Como uma das novas plataformas de mídia com um dos direitos de transmissão da Copa do Mundo, o byte espancando lançou o evento "Pico Watch the Cup Close" através do Pico, que foi adquirido no ano passado, para assistir aos elementos da Copa do Mundo.
A gostosura da Copa do Mundo também levou às vendas de óculos de VR. de 50%ano -ano.
"A Copa do Mundo pode promover os consumidores para comprar o Headset de VR até certo ponto". Ainda há uma certa distância no setor de RV para realmente entrar no mercado público.
Vale a pena mencionar que as duas novas plataformas de mídia que obtiveram o direito de transmitir o Migu e o byte da Copa do Mundo -China Mobile pelo Bottom Douyin, todos escolheram injetar os elementos do universo Yuan Cosmic.Migu lançou a "Cerimônia de música da Copa do Mundo Yuan Cosmic", enquanto Douyin lançou um evento de relógio VR com Pico. jogo de bubble gratis
Como o maior fabricante de equipamentos deste relógio de VR, o Pico lançou um modo de visualização imersiva e fechado atraiu a atenção do mercado.A Open Source Securities acredita que em casa assistindo à Copa do Mundo ou se tornando a primeira escolha para a maioria dos fãs domésticos, o Pico VR tem uma grande demanda potencial de assistir à Copa do Mundo, ou dirigir as vendas do Pico 4 e popularizar totalmente a experiência do Universo Yuan.
Zhao Siquan disse a repórteres que esta Copa do Mundo é o primeiro evento esportivo em grande escala usando o equipamento de RV para assistir ao jogo O potencial pode expandir o grupo -alvo VR.
"Grandes eventos esportivos, apresentações de entretenimento e outras atividades ornamentais fortes são um bom cenário de aplicação para produtos de RV". O universo e seu efeito de demonstração são maiores que os benefícios econômicos reais. jogo de bubble gratis
Os valores mobiliários da Guolian apontaram que a transmissão ao vivo da VR deverá usar a influência da Copa do Mundo para alcançar um círculo de quebra inicial, promovendo assim a melhoria da taxa de penetração de VR All -en -One. jogo de bubble gratis
De acordo com os dados da IDC, as remessas de equipamentos de RV do meu país em 2021 foram de 1,43 milhão de unidades, e espera -se que o volume adicional deva estar nos próximos anos.Além disso, o "Plano de Ação de Desenvolvimento de Integração Virtual e Integração (2022-2026)" apontou que espera-se que o tamanho geral da indústria de realidade virtual do meu país exceda 350 bilhões de yuan até 2026, e as vendas da realidade virtual irão exceder 25 milhões de unidades.
A gostosura da Copa do Mundo atraiu a atenção do mercado novamente, mas devido a fatores como preço, tecnologia e cenários de aplicação, os produtos ainda estão uma certa distância no mercado público.
"As cenas atuais de RV estão concentradas principalmente em alguns campos, como jogos". Os preços dos equipamentos e a falta de cenários de aplicação maduros, de modo que a experiência do usuário dos produtos VR não é boa, a viscosidade do produto não é alta e o pouso e a popularidade em grande escala não podem ser alcançados.
Zhao Siquan também disse ao repórter "Securities Daily" que depender de performances de eventos de grande escala pode expandir o público -alvo do produto VR, mas sua capacidade de dirigir é limitada.Atualmente, os cenários de aplicação dos produtos VR ainda são dominados por jogos.O equipamento de RV está relacionado à popularização, que também está relacionado a muitos fatores, como confiança do consumidor, métodos de marketing, parâmetros de equipamentos e conteúdo rico em conteúdo.No futuro, os produtos VR realmente entrarão no mercado de massa e também precisarão de ajuda múltipla para fabricantes de hardware, desenvolvedores de conteúdo e mídia.(Valores mobiliários diariamente) jogo de bubble gratis
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