A referência informou em 9 de dezembro que a mídia estrangeira disse que o Parlamento sul -coreano aprovou o caso de impeachment presidencial com 234 votos em 300 votos.
De acordo com a agência de notícias Yonhap em 9 de dezembro, às 16h11 do dia 9, o parlamento sul -coreano aprovou 234 votos, 56 votos opostos, 2 votos abandonados e 7 votos foram inválidos. .
É relatado que Park Geun -Hye se tornou o segundo presidente da história coreana a suspender o presidente e será presidente do presidente do primeiro -ministro do Estado Huang Jiao'an no futuro.
Se o Tribunal Constitucional pode derrubar o caso de impeachment em 2004, o precedente da recorrência de Roh Moo -Hyun e mais uma vez o cenário de "O Retorno do Rei" atraiu muita atenção.
Além disso, de acordo com o site dos EUA "New York Times", informou em 9 de dezembro, à medida que os protestos estão ficando mais altos, o som está ficando mais alto e a distância está se aproximando, suas carreiras, reputação e posições presidenciais são irresistíveis para o 9º dia do 9º. jogo de buzios
A assistente disse que quase não tinha visitantes em Qingwatai, a residência da residência oficial presidencial.Como a tragédia grega, ela também é sua casa de infância.
É relatado que, aos 64 anos, ela não se casou até agora e foi alienada de seu irmão e irmã por muitos anos.Entre a corrupção de sua posição presidencial e o escândalo da personalidade, seus três assistentes mais confiáveis foram removidos do cargo e um deles foi preso.E seu confidente mais próximo Cui Shunshi também estava localizado na prisão.
Park Geun -Hye não participou da Conferência de Trabalho de Gabinete e Qingwatai.Em um pedido de desculpas público, ela disse que estava frustrada, "inúmeras noites" de insônia e, às vezes, se arrependia de ser presidente.
"Ela é obviamente abatida", disse Zheng Zhenshuo, presidente dos membros do Partido do Novo Parlamento do Partido Nacional do partido no poder.Ele foi a Qingwatai para visitar Park Geun -Hye no dia 6."Ela disse várias vezes que tinha vergonha do nosso parlamento".
É relatado que, nesse escândalo, Park Geun -Hye foi acusado de extrair dezenas de milhões de dólares de uma grande empresa e ajudou Cui Shunshi, que não tinha posição oficial, manipulou secretamente os assuntos governamentais.Desde que o escândalo começou a entrar na visão pública em outubro, Park Geun -hye raramente apareceu em público.
A última vez que ela se encontrou com convidados estrangeiros foi a delegação presidencial do Cazaquistão em 10 de novembro.No mesmo dia, ela e o presidente dos EUA, Donald Trump, fizeram um telefonema comum.
Ela pediu desculpas na TV três vezes e cada vez demorava apenas alguns minutos.Às vezes, ela é emocional e sua voz engasga."Sinto -me comovente", disse ela, "porque acho que, mesmo que peço desculpas por 100 vezes, não posso eliminar a profunda decepção e raiva do povo".
Dizem que ela ouviu os protestos pedindo que ela deixasse o cargo toda semana.A escala de protestos cresceu de 20.000 pessoas no centro de Seul, seis semanas atrás, para cerca de 1,7 milhão de pessoas em 3 de dezembro.Eles chegaram a algumas centenas de metros de sua terra e gritaram: "Levante -a embora!"
"O presidente ouviu a voz do povo e estava de bom humor", disse o porta -voz de Park Geun -Hye, Zheng Ranguo, após um protesto.No entanto, ele não deixou claro que Park Geun -Hye ouviu o protesto pela janela ou viu na TV como uma agência de notícias coreana informou.
Além disso, seu assistente se recusou a discutir sua vida diária e humor hoje em dia, e apenas disse que atribuiu grande importância à crise e estava respondendo totalmente.
Eles disseram que ela convidou os líderes cristãos digitais e um monge budista para ir à porta no mês passado para ouvir suas opiniões sobre a crise.Seu escritório não revelou o que eles disseram a ela, mas disse que o monge citou as Escrituras Budistas e disse "o resultado da queda de flores". jogo de buzios
É relatado que, para muitos coreanos, essa flor caiu.Com o apoio de Park Geun -hye em queda, as lojas de toda a Coréia do Sul removeram fotos das fotos de Park Geun -Hye que eles orgulhosamente penduraram na parede.
Para Park Geun -Hye, o próprio Qingwatai está cheio de lembranças.
Ela se mudou para lá pela primeira vez apenas 9 anos.Naquela época, seu pai e o general Park Jung -hee, que era um grande general, apreendeu o poder em um golpe militar em 1961.Aos 22 anos, quando sua mãe morreu em assassinato de seu pai, ela se tornou a primeira -dama do agente de seu pai.Em 1979, quando seu pai foi assassinado em um protesto antiditatorship, ela deixou a residência oficial presidencial até retornar como presidente em 2013.
No meio, ela morava em reclusão em uma casa no sul de Seul.A casa foi postada com fotos dos pais mortos, onde suas relíquias foram colocadas.
"A casa dela é como um museu de parque Jung -hee", disse Cui Shangyong (Yin), o principal autor do jornal coreano "Central Daily", quando ele experimentou sua experiência lá há dez anos."Parece que seu relógio parece parar na década de 1970, e ela usou muito tempo para se comunicar com seu pai da morte".
Cui Shangyong disse que a atmosfera era "pesada e pessimista".
Em memórias de 1993 "O que vou nascer em uma família comum" em 1993, Park Geun -Hye escreveu que, quando ele escreveu a tragédia histórica da família e sua própria tristeza: "Na minha vida, o tempo agradável nunca excedeu a dor".
No final, a vida de isolamento pode apresentar um prenúncio para a derrota política de Park Geun -Hye.
Ela disse uma vez que costuma ler relatórios do governo sozinhos à noite.Ela evita uma reunião única com assistentes seniores.Seu ex -chef disse a uma revista sul -coreana que ela costumava comer sozinha e assistia TV enquanto come.
Ela também disse que cortou a conexão com o irmão e a irmã mais novos para impedir que a fita da fita. Muitos ex -presidentes sul -coreanos foram destruídos nisso.Ela criou dois cães, ambos brancos.Esta é uma espécie coreana, que é estimada por causa da lealdade.
Ao longo dos anos, seus amigos e consultores foram Cui Shunshi.Quando seu pai ainda estava no cargo, a família de Cui Shunshi se tornou uma amiga com ela. jogo de buzios
Park Geun -Hye disse que, depois de servir como presidente, ela ainda confiava em Cui Shunshi para ser responsável por suas roupas e outros assuntos particulares.
É relatado que o promotor disse que Cui Shunshi fez muito mais do que isso, mas também propôs extorsão e outras alegações contra ela.Embora Park Geun -Hye não seja acusado durante seu emprego, ele acusou a acusação de Cui Shunshi confirmou que Park Geun -Hye era um co -crime, que foi a primeira vez para o presidente sul -coreano.
Ao se desculpar, Park Geun -Hye, que tinha um rosto sério, disse que não podia se perdoar por relaxar sua vigilância.Falando em Cui Shunshi, ela disse que a outra parte a ajudou em sua "solidão" e "dificuldades".Mas ela não admitiu que era ilegal. jogo de buzios
É relatado que até hoje, poucas pessoas na Coréia do Sul confiam nela.As pesquisas mostram que ela se tornou a presidente mais popular desde o final dos anos 80.
Ela tentou ver o embaixador e o vice -ministro do Gabinete para permitir que seu governo recupere todas as aparências normais.O governo liderado por ela ainda está promovendo a assinatura de um controverso acordo de compartilhamento de inteligência militar com o Japão.
Provavelmente tudo é insignificante demais, é tarde demais.No último sábado, as multidões do lado de fora do Qingwatai mal demonstraram simpatia.
"Se você está tão sozinho", algumas pessoas gritaram, "por que não ir à cela com Cui Shunshi?"
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com