Destiny, matando jovens, lançando em três anos e cortando 65 episódios para reduzir os episódios de 17 episódios
O roteirista "Breakout" interpreta como romper o tema das empresas de propriedade do Estado
Em 2018, ele foi morto e finalmente se encontrou com o público após três anos. "Ocupado", e a trama e as emoções não são contínuas;Todas essas modificações descontaram a visualização do show.A peça era originalmente conhecida como "Propriedade do Povo", que é as irmãs de "O nome das pessoas" no plano. e "anti -corrupção".
Além da interferência, "Breakout" em si não está faltando, e ainda é uma "fuga" que é rara no mercado atual, raro de se concentrar em "empresas estatais".Em uma entrevista com um repórter do Daily Youth Daily, Zhou Meisen disse que a criação de trabalhos realistas de cinema e televisão deve ousar enfrentar contradições sociais. Boa pessoa e boa ação ", as pessoas não vão gostar."
Fale sobre a intenção original da criação jogo de careca
A transformação das empresas de propriedade do Estado é o assunto mais "memorável"
Pequim diariamente: Quanto tempo o livro original preparou?
Zhou Meisen: Durante as filmagens de "O nome das pessoas", o romance de "Breakst" começou, e levou mais de meio ano para escrever.Desta vez, focando no tema das empresas de propriedade do Estado, porque meus pais, irmãos e irmãs estão em empresas estatais.Pessoas como Lin Manjiang, Shi Hong Apricot e Qi Benan já surgiram por um longo tempo em minha mente.
Pequim diariamente: "O nome das pessoas" conseguiu, pressionará essa criação? jogo de careca
Zhou Meisen: Não há pressão.Como escritor, não posso aceitar "repetição de rotina".
Pequim diariamente: depois do cinema e da televisão, quais partes são mais ricas que o texto? jogo de careca
Zhou Meisen: Ao adaptar a série de TV, deve -se dizer que a Yaoke Media fez todos os esforços.Especialmente o desempenho do ator é muito emocionante.O que eu quero propor é que o desempenho de Yan Ni me chocou.
O papel de Shi Hongxing, liguei para o cineasta para escolher Yan Ni para se apresentar.O que eu quero retratar é a imagem de uma heroína com emoções ricas e fogos de artifício, não estereótipos, milhares de pessoas e frio.
Outros atores principais, como dizer, eu só sabia que ele era um ator cruzado. Na impressão, o belo nicho, ele realizou todas as vicissidades do mundo; Complexidade do papel do qibenan.
Fale sobre os personagens da peça
"Breakfast" não envolve protótipos em empresas e personagens
Pequim diariamente: Existem protótipos envolvidos em "Breakout"?
Zhou Meisen: Não.Quando criei, estudei algumas empresas de propriedade do estado.Eu não escrevi nenhuma empresa específica, mas integrou as histórias de várias empresas e, afinal, é abrangente.
Pequim diariamente: você pensou em evitar problemas e detalhes confidenciais durante o processo de criação?
Zhou Meisen: Meu trabalho tocará a realidade social.Real é a vida do trabalho.Texto/repórter Yang Wenjie Coordenando/Liu Jianghua
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com