O Fórum de Desenvolvimento do Mercado da First World World Wine China, patrocinado em conjunto pelo Comitê Profissional de Vinhos da China Wine Industry Cirlation Association, New Food · Critics Wine e Guangzhou Katong Exposition Co., Ltd. em Foshan. jogo de carreta jogo de carreta jogo de carreta
A China é um mecanismo importante para o desenvolvimento do desenvolvimento econômico do mundo. mercado para alcançar um desenvolvimento colaborativo e comum.Este fórum foi co -patrocinado pelos comitês profissionais de vinhos da China Wine Industry Association, New Food · Critics Wine e Guangzhou Katong Exhibition Co., Ltd., e está comprometido em discutir as mudanças e os desafios na nova era de consumo áreas e mercados; jogo de carreta jogo de carreta jogo de carreta
Como uma empresa líder em vinho doméstico, como Zhang Yu pode lidar com os desafios e mudanças na nova era do consumo?Sun Jian, Gerente Geral da Zhangyu Grape Wine Co., Ltd., fez um discurso com temas no local e respondeu a essa pergunta com o modelo Zhang Yu.
Nos últimos cinco ou seis anos, o mercado de vinho chinês passou por tremendas mudanças.O primeiro é o impacto violento do vinho importado.Isso significa que mais de 400 empresas na China estão competindo no mesmo estágio com milhares de empresas de todo o mundo.Para o vinho doméstico, o ambiente de vida é relativamente cruel.
Seguido pelos grupos de consumidores, há muitas mudanças no grupo de consumidores.O grupo de vinhos consumidores é mais jovem e os consumidores do pós -80 contribuem com a maior parte do vinho.A China agora tem uma estatística de 225 milhões de classe média e pode se expandir para 500 milhões em 2025. Agora, os 88 milhões de grupos de consumidores de vinhos chineses podem estar entre esses 225 milhões.De 88 milhões a 225 milhões e 500 milhões, este é o futuro do vinho chinês.
Terceiro, mudanças no ambiente da mídia.Agora, a poeira do ambiente de mídia enfraqueceu o efeito de promoção, e as estratégias de promoção e os requisitos profissionais tornaram -se maiores.
Quarto, mudanças nos canais.Novos canais, como o comércio eletrônico, a compra de grupos e o vinho estão em execução.
Diante das mudanças no ambiente de mercado, Zhang Yu toma medidas positivas para lidar com:
Primeiro, adote a estratégia de "três focos".
Segundo, o cliente é o centro.A empresa atual de Zhang Yu é de 90%dos negócios dos revendedores. jogo de carreta jogo de carreta jogo de carreta
Terceiro, desempenhe um bom papel na integração do mercado.Zhang Yu nos quatro continentes para adquirir vinícolas de alta qualidade no mundo, na esperança de dar um jogo completo à integração do mercado, incluindo a integração de produtos e a integração de matérias -primas. o mesmo nível.
Zhang Yu nas dez principais empresas de vinhos do mundo, apenas as empresas Zhang Yu e Chileno no mundo têm cem anos de idade. duro."
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com