Enquanto a linha de frente da guerra continuava a comer, a presidente da Ucrânia, Zelezzki, mais uma vez pediu ajuda dos Estados Unidos novamente.
Em uma entrevista ao Washington Post, Zeleiski alertou diretamente que o Congresso dos EUA atrasou a aprovação de US $ 60 bilhões na Ucrânia, o que levou à Ucrânia que não pode planejar ações futuras nos últimos seis meses
Um dia antes, Zelei Sky havia acabado de ligar com Johnson, presidente da Câmara dos Deputados do Congresso dos Estados Unidos.Ele aconselhou a outra parte que, embora existam muitas posições diferentes na Câmara dos Deputados, a chave é manter a unificação sobre a questão da Aid Ucrânia.
No entanto, a ajuda da Ucrânia pode ser difícil de responder em tempo hábil, porque neste momento, a verdade da Câmara dos Deputados estava cheia de medicina térmica.
Farce de "falar feminino" para repetir?
Em 1º de abril, horário local, um dos representantes dos extremistas republicanos da Câmara dos Deputados do Parlamento, membro da República da Geórgia Mago, Taylor Green, derrubou o ataque a Johnson, o chefe da Câmara da Câmara Republicana do Partido Republicano e o acusou de acusá -lo de questões de segurança em questões de segurança de fronteira.
Green expressou forte insatisfação com a recente ajuda de Johnson, o presidente Biden assinou um contrato de despesa em grande escala que alocou dinheiro para o governo, porque o acordo não incluiu apertar o controle de fronteiras e grande redução das despesas do governo exigidas pelo extremo conservador republicano.
Em outro debate feroz sobre o fornecimento de fundos militares para a Ucrânia, Green acrescentou sua oposição ao plano de assistência e pressionou Johnson, pedindo que ele não o incluísse no escopo da discussão.Green ameaçou que, se Johnson violasse seu pedido, ela o levaria a baixo.
No curto tempo do presidente da Câmara dos Deputados de Johnson, Green o critica quase.Depois que Johnson e Biden negociaram o acordo de despesas, ela aumentou as críticas no final do mês passado.Antes da reunião do Parlamento, Green chegou a apresentar uma resolução de Johnson.
Johnson disse que Green ficou decepcionado com o plano de gastos do governo e disse que teve a mesma decepção.Mas ele também defendeu suas negociações com os democratas, dizendo que era uma realidade simples de um governo dividido em Washington.
Johnson também criticou Green ao mesmo tempo.Ele alertou que o conflito interno entre os republicanos só tornaria os democratas mais poderosos antes das principais eleições das duas casas.
"Nossa tarefa é salvar o país. A única maneira de fazer isso é expandir a maioria da Câmara dos Deputados e vencer o Senado e a Casa Branca. Não precisamos de nenhuma disputa agora".
Alguns comentaram que os republicanos da Câmara dos Deputados exigiram a demissão de seus líderes em meio ano, o que destacou a gravidade dos bolinhos internos e também destacaram o estranho estado de "a maior parte da minoria" no contexto da polarização da política americana.
Por que tantos membros do Congresso Nacional querem se retirar?
Nos últimos anos, desde a violência de armas de fogo até o controle de fronteira, do limite superior da dívida à ameaça de parada, a contínua parte de combate à farsa no Congresso dos Estados Unidos exposta há muito tempo as graves vantagens da polarização política dos EUA, o fracasso do o sistema de governança e o cheque especial de descoberto de crédito político.
Fora da decepção e desgosto do caos do Congresso, mais e mais membros optaram por desistir desse emprego antes invejável e encerraram sua carreira no Congresso com antecedência.
No final do mês passado, Michael Gragel, membro do Parlamento, decidiu não procurar re -eleição.Uma semana antes de anunciar sua decisão de demissão, Kenbucks Kenbuck acabara de renunciar.
Até agora, no atual (118º) Parlamento, exceto pelas deficiências que estão desaparecidas ou mortas devido a razões, 48 membros deixaram voluntariamente ou anunciaram seus planos de deixar o Parlamento, representando 11% do número total de número de membros dos representantes
As razões para a partida de muitos membros do conselho são muito simples: as duas eleições prolongadas do orador foram paralisadas pela Câmara dos Deputados, as vantagens cada vez mais fracas, e o ódio entre os membros exacerbou o impasse, o que levou muitos membros do caos e incompetência do Congresso.
A principal razão para a retirada dos membros do Parlamento na Rede de Notícias de Walker dos Estados Unidos é a polarização do partido: vários que estão prestes a se aposentar, dizendo que, desde a dificuldade através da grande legislação até o combate interno trivial, os distúrbios funcionais gerais do Congresso são os Principais razões para sua partida. jogo de carro 3d real
A polarização da política do Congresso exacerbou os distúrbios funcionais do Congresso.Durante o último mandato de seu mandato, os membros do conselheiro elegeram os membros do Parlamento, ameaçando possibilitar a inadimplência da dívida e o demitiu porque McCarthy não estava disposto a fechar o governo ... a frustração e a polarização causaram um mais e mais prejudicial ambiente para a polarização.
A membro republicana do Arizona, Debbie Lesco, disse em comunicado sobre sua partida: "Agora, a região administrativa especial de Washington entrou em colapso" e "é difícil concluir qualquer coisa". jogo de carro 3d real
Naquela época, Ken Buck estava fora de dizer o motivo da renúncia. realmente serve o povo americano. "
De acordo com uma pesquisa da Congress Management Foundation, não apenas o Congresso, mas também seus assistentes que estão pensando em renunciar.
Somente cerca de um quinto assistente de Capitol Mountain acredita que o Congresso está "operando de uma maneira pela qual uma agência legislativa democrática"; jogo de carro 3d real
Quase metade do assistente sênior do Parlamento está pensando em deixar o Capitólio, porque eles estão preocupados que os membros dos membros possam dificultar seu trabalho.
A última pesquisa relatou uma conclusão pessimista: o Congresso entrou em colapso.
Hoje, a polarização política e a luta de dois partidos estão profundamente incorporadas na política dos EUA.É por isso que o relatório de previsão divulgado pelo grupo de think tank dos EUA no início do ano listou "os Estados Unidos contra si" como o risco número um enfrentando o mundo.
Como a corporação de transmissão disse, se o Congresso estiver na Câmara dos Deputados na Câmara dos Deputados, "abandonar o navio", isso não apenas fará com que o Congresso dos EUA seja cada vez mais falta de capacidade operacional, mas também pôr em risco seu futuro.
Fonte de material 丨 Informações globais transmitidas "Global Deep Observation"
Plano 丨 Wang Jian
Repórter 丨 Shangjuan
Editar 丨 lin wei
Assinatura 丨 Liu Peng Jiang Aimin
Supervisão 丨 Guan Juanjuan
Fonte: General Taiwan Global Information Broadcast
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com