O escudo de super grande diâmetro do túnel de Xangai, formando o equipamento de verificação de modelo técnico síncrono.Conferência de fotos de túnel de Xangai jogo de carro com velocimetro
Serviço de Notícias da China, Xangai, 18 de abril (Zhang Hengwei) há 180 anos, confiando em artesanato de mão -de -obra, os humanos cavaram o primeiro túnel de método de escudo do mundo no fundo do Tamisa; assumiu a liderança em entrar em uma nova era de "fabricação inteligente". jogo de carro com velocimetro
Em 18 de abril, o Simpósio Internacional de Engenharia Internacional de Engenharia do Túnel de 2021 da China (Xangai) foi realizado em Xangai.No fórum da cúpula, as duas principais soluções da primeira "sincronização de empurrar" do país e "Smart Shield" propostas pelo túnel de Xangai da Tunnel Co., Ltd., causando discussões acaloradas na conferência.
Como o surgimento de escudos mecanizados, o processo de construção do escudo é "avançar, parar e montar", ou seja, a máquina de escudo cava um anel para a frente, para no lugar, completa a montagem de um tubo de anel e continua a cavar.Para garantir a atitude estável do escudo, a escavação do escudo e o conjunto do tubo sempre foram combinados na forma de construção do túnel em uma forma de "série".No entanto, tal "caminhada e parada", é difícil melhorar a eficiência da construção.
A tecnologia "Sincronização da ortografia" desenvolvida independentemente pelos compartilhamentos de túnel dos compartilhamentos de túnel é "paralelo" e a assembléia para "paralelos" para permitir que os dois tenham um desempenho síncrono.Enquanto a máquina de escudo está cavando para a frente, a máquina de montagem é montada de maneira síncrona."Montamos o cilindro de óleo superior da máquina de escudo e controlamos os módulos digitais para obter um empurrão oportuna em diferentes grupos. No caso de garantir o gesto estável da máquina de escudo, a montagem pode ser realizada simultaneamente". ser realizado simultaneamente.
É fácil dizer, mas não é fácil de alcançar.Para esse fim, a equipe de pesquisa fez muitas pesquisas e trabalhos experimentais no estágio inicial, formando a teoria de sincronizar a teoria do controle de configuração e estabelecer o escudo para promover as força do sistema para controlar o sistema no modo de sincronização desenvolve e formou 18 tecnologias de patentes essência jogo de carro com velocimetro
Os dados do teste de simulação mostram que a eficiência da construção do método de escudo pode ser aumentada em 30%a 50%em comparação com o método tradicional. jogo de carro com velocimetro
Comparado com o próximo uso da tecnologia de inovação de "empurrar e sincronização", o primeiro "Independent Cruise Independent" Smart Shield "Zhiyu" foi assumido a liderança no túnel da engenharia ferroviária interurbana de Hangzhou a Shaoxing, e as tarefas de construção foram foi concluído com sucesso.
"Comparado com a máquina de escudo tradicional, o 'cruzeiro independente' é como a direção não tripulada do" escudo "."Liu Xidong, gerente geral da filial de Shield Shield de Shanghai, introduziu que" Ai Driver "pode capturar com precisão quase mil conjuntos de dados, como características geológicas, parâmetros de construção, postura de escudo e impactos ambientais para fazer ordens de ação. jogo de carro com velocimetro
Para realizar a inteligência do Shield Construction Digital, o túnel de Xangai dos compartilhamentos de túnel desenvolveu e estabeleceu o Shield Control Center desde 2015 para monitorar e analisar os dados no processo de construção de escudo. Coleta, exibição de dados visuais, impulso sistemático de dados, análise de dados profissionais, gerenciamento de dados padronizado e controle ", etc., perceba o gerenciamento dinâmico e o controle de riscos da construção de engenharia e equipamentos de blindagem.
Além disso, com base no modelo inteligente de tomada de decisão da tecnologia de rede neural, os Smart Shields se tornarão cada vez mais "inteligentes" através da auto -aprendizagem.Atualmente, o Shield Management Center acumulou dados de construção de 16 cidades, 90 projetos, 356 escudos e 400 quilômetros de construção de túnel.
Pei Liezheng, gerente geral do túnel de Xangai de compartilhamentos de túnel, disse que o atual ambiente espacial subterrâneo na cidade está se tornando cada vez mais complicado, e a "inteligência digital" se tornará a chave para resolver problemas.Atualmente, estamos configurando ativamente um Centro de Pesquisa em Tecnologia de Engenharia Digital de Escudo. Reduza o processo de construção de vários perigos ocultos causados pelo povo chinês e, através da profundidade dos dados e do compartilhamento rápido de troca, ele realiza qualidade de engenharia, risco de construção, progresso da construção e todo o controle inteligente do equipamento de escudo.(sobre) jogo de carro com velocimetro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com