jogo de carro que foge da polícia
Matt Doyon, Hua Cao Town, Minhang, Xangai, é um voluntário da comunidade Maijinyuan na comunidade
Serviço de Notícias da China, Xangai, 26 de abril (Gao Zhimiao) todas as manhãs às 6:30 da manhã, Matt Doyon, cidade de Huazi, distrito de Minhang, Xangai, levanta -se a tempo, alimentando cães, limpeza, lavando, tomando café da manhã, auto -auto - Testando antígenos, auto -teste e auto -teste. ir ao portão da comunidade para liderar o serviço de proteção "Big White" para abrir seu serviço voluntário.
Esta é a vida cotidiana depois que Matt Doyon se tornou voluntário da comunidade desde 12 de abril. Desde então, "EXPRESS ENTRINE" também se tornou um de seus substantivos chineses mais comuns.Do Canadá, ele está envolvido no ensino de inglês , seus veículos elétricos estão sempre totalmente instalados. jogo de carro que foge da polícia
"No. 66 502, o correio está aqui ..." Ele se comunicou com os vizinhos em chinês com "apenas um pouco"."Embora eu não seja bom em chinês, os vizinhos são muito amigáveis e vão me agradecer por isso."
Falando sobre por que o voluntário do "Grupo Express" se juntou, Matt Doyon disse à China News da China News: "Há muitos moradores em nossa comunidade, cerca de 3.000 pessoas, todos precisam de comida e precisam de fornecedores. Ajude a melhor maneira de distribuir materiais Voluntários desempenham um papel intermediário.
De fato, Matt Dyon, que vive na China há 11 anos, participará de serviços voluntários assim que tiver tempo para cuidar dos idosos em idosos e cuidar das crianças com deficiência no orfanato ... "para Realmente se tornar um membro da comunidade "é sua intenção original de se juntar ao voluntário da comunidade."Como estrangeiro que vive em Xangai, também tenho uma responsabilidade. Quero dizer à comunidade que também podemos nos tornar um deles, não apenas morando aqui, mas também parte disso". jogo de carro que foge da polícia
Ele disse sem rodeios que, devido a diferenças de linguagem e cultura, para estrangeiros como ele, também é difícil "integrar" a comunidade."Mas, de fato, todos queremos ser um membro da comunidade. Acho que talvez a comunidade nos permita participar mais do serviço no futuro e nos tornarmos voluntários para ajudar os outros".
A experiência do voluntário da comunidade do "grupo expresso" dá a Matt Doyon uma compreensão mais profunda da China e tem um senso de pertencimento mais."A coisa mais profunda que sinto é que a equipe que trabalho é ótima. Não sou apenas eu. Todos nós somos unidos e cooperativos. Todos na equipe podem fazer o possível para contribuir com a comunidade".
Anti -"epidemia" não é uma questão de uma pessoa.Além de agradecer à equipe voluntária pela cooperação, Matt Doyon também agradeceu a todos na comunidade.Ele disse que, ao usar um traje de proteção: "Temos sorte. A comunidade tem fundos suficientes para nos fornecer roupas de proteção. A doação de residentes da comunidade permite que o serviço voluntário nos proteja bem". jogo de carro que foge da polícia
Matt Doyon disse: "Teremos medo nos primeiros dias da epidemia e mais terrível do que o medo do vírus da nova coroa. As pessoas estão dispostas a cooperar com o governo, dispostas a cooperar entre si para resolver o problema, e superar a epidemia. "(Fim)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com