"A China compartilha ativamente com todas as partes para compartilhar planos e experiência de alívio da pobreza" (notícias no exterior)
"Os esforços da China estão realmente reduzindo o número de pessoas pobres. Além de se concentrar em seu próprio desenvolvimento, a China compartilha ativamente os planos de alívio da pobreza e a experiência com todas as partes". Medidas de redução da pobreza e sua influência positiva.
Em 2000, Halot visitou a China pela primeira vez e estudou a diversidade biológica de Paddy Field no oeste de Shuangshuang na Dai Autonomous Prefecture em Yunnan.Ele viu que a maneira de proteger a diversidade de biológicos aquáticos e expandir a escala de criação não apenas enriqueceu a estrutura alimentar dos agricultores locais, mas também aumentou sua renda.A agricultura de peixes Inari contribuiu para o alívio da pobreza de precisão e o projeto "One Village, One Product".Depois de receber o "Patrimônio Cultural Agrícola Global importante", o sistema de simbiose de peixes de arroz também levou ao desenvolvimento do turismo ecológico.Halot disse: "A China tem uma longa tradição na aquicultura e no desenvolvimento continuamente da inovação". jogo de casa monstro
Em 2016, Halot visitou a China novamente e participou do Seminário Regional da Organização de Alimentos e Agricultura com parceiros e especialistas locais.Representantes de Bangladesh, Indonésia, Laos, Mianmar e outros países inspecionaram o modelo de "trabalho de pesca de arroz" dos terraços de Hani em Honghe, Yunnan."A população local ensinou experiência, essa experiência deixou uma profunda impressão em mim. Minha mesa ainda estava na foto do trabalho na época." O Segundo Seminário Internacional compartilha a experiência e os métodos de inovação com representantes de países de produção de arroz como África, América Latina.No ano passado, a Organização das Nações Unidas para Alimentos e Agricultura também assinou o "Memorando de Entendimento sobre o fortalecimento da cooperação da pesca e da aquicultura" com a Academia Chinesa de Ciências Aquáticas. jogo de casa monstro
"A China alcançou realizações extraordinárias na redução da pobreza. Mais de 800 milhões de pessoas se livram da pobreza, representando mais de 70%da população global de redução da pobreza. Depois de concluir o objetivo das tarefas de alívio da pobreza, a China atingirá o objetivo da redução da pobreza Das Nações Unidas em 2030 com 10 anos de antecedência. condições locais."O alívio da pobreza de precisão abrange todos os aspectos da vida, incluindo a melhoria da educação, cultura, emprego, renda, seguro social, serviços médicos e condições de vida etc., que também ajudam a resolver problemas ambientais, o que é crucial para alcançar metas de desenvolvimento sustentável".
A China apóia ativamente e participa de iniciativas pragmáticas de cooperação, como a "mão -pull" da organização de alimentos e agricultura, e está comprometida em promover a transformação agrícola global e a atualização e o desenvolvimento sustentável de áreas rurais.Halot acredita que a experiência bem -sucedida da China definitivamente ajudará mais países a realizar a visão da felicidade das pessoas e atrair mais pessoas para se juntar à causa da redução da pobreza e desenvolvimento sustentável.
(Jornal Roma))
Han Shuo jogo de casa monstro
Han Shuo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com