Chinanews.com, 11 de fevereiro. De acordo com os relatórios da mídia estrangeira, o Secretário do Tesouro do Grupo 20 (G20) descreve uma perspectiva de incerteza para o crescimento econômico global no 10º. jogo de construir as coisas
É relatado que, na reunião naquele dia, os Estados Unidos pediram que os países não usassem a depreciação da moeda cambial para estimular as exportações.Isso mostra que Washington começou a alertar seus aliados que podem apoiar o crescimento econômico, manipulando a taxa de câmbio.
O secretário do Tesouro dos EUA, Jacob Lu, deu a entender que a Alemanha e outros países europeus deveriam pagar despesas de déficit, dizendo que, se houver apenas os Estados Unidos, a economia global não poderá avançar sem problemas. jogo de construir as coisas
Quando o secretário do Tesouro do G20 e o presidente do Banco Central se reuniram em Istambul, quando a economia global era difícil: o crescimento das principais economias, a diferenciação da política monetária e as questões gregas fizeram uma nova sombra na Europa.
O superávit contábil frequente da Alemanha estabeleceu um recorde.O comunicado final do G20 também prometeu fazer com que a proporção de dívida e produção em uma pista sustentável. jogo de construir as coisas
No entanto, o secretário do Tesouro Alemão, Shuo Beller, fez uma avaliação mais otimista das perspectivas européias, dizendo que as estimativas de crescimento econômico global estão melhorando, e isso não ocorre apenas porque as atividades econômicas americanas são aprimoradas.
"Ao mesmo tempo, as estimativas européias de crescimento econômico também estão melhorando", disse ele.
O boletim apontou que o crescimento econômico da área do euro e do Japão é lento, e o crescimento de algumas economias emergentes de mercado está desacelerando.O Boletim ficou feliz em ver a flexibilização quantitativa do Banco Central Europeu e disse que a medida apoiaria ainda mais a recuperação da área do euro.
O comunicado também disse que a queda dos preços do petróleo também aumentará o crescimento econômico global.
Conflito de moeda?
Um funcionário do Tesouro dos EUA disse que Jacob Lu enfatizou em uma reunião de Istambul que é necessário aderir ao compromisso atual da taxa de câmbio, incluindo não permitir que a moeda competisse depreciada. jogo de construir as coisas
O relatório apontou que o Fed parece aumentar as taxas de juros este ano, o que contrasta nítido com a prática de um grande número de impressão no Banknote no Banco Central Europeu e no Banco do Japão.Essa situação levou o dólar a ser pressionado.O governo dos EUA basicamente aceitou a realidade da depreciação do euro e do iene, porque essa é uma conseqüência inevitável das medidas de estímulo econômico, e os Estados Unidos sempre pediram à Europa e ao Japão que tomassem medidas para estimular a recuperação econômica.
Noria, membro da Comissão Europeia de Gerenciamento do Banco Central e presidente do Banco Central Francês, disse que não havia sinal de que a "guerra da moeda" estava se formando, e a reunião também mostrou que os países geralmente entendem a necessidade de afrouxar políticas monetárias.
"Todos os países do G20 têm consenso óbvio e acreditam que essas políticas monetárias são baseadas em razões domésticas para atingir as metas de preço do banco central", disse ele.
Sombra grega
O comunicado também pediu aos países que coordenassem ações para combater as atividades de financiamento de organizações terroristas e pedir "formulação de diretrizes para fortalecer a transparência do sistema de pagamento, reduzindo assim o risco de financiamento terrorista e lavagem de dinheiro".
As autoridades disseram que o comunicado final não mencionou especificamente a Grécia, mas os esforços da Grécia e a zona do euro chegaram a um novo acordo de dívida foram questões importantes para negociações bilaterais durante a reunião durante a reunião.
O presidente da Alemanha, Wei Deman, disse que a Grécia precisa fazer esforços de confiança para recuperar a posição e diminuir as finanças públicas e promover a reforma econômica.Isso mostra que ele não tem intenção de concessão no impasse com a Grécia.
Ele também disse que a possibilidade de a zona do euro afetada pelo risco de estabilidade financeira é muito menor do que a do passado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com