Recentemente, o cliente Chinanews.com, Pequim, 27 de dezembro (Peng Ningling), um relatório divulgado em Pequim mencionou que, com o aprofundamento gradual da reforma e desenvolvimento de vários tipos de educação em todos os níveis do meu país, o sistema de supervisão do sistema de nossa escola precisa ser continuamente melhorado continuamente essência
O relatório é chamado de "Livro azul de supervisão educacional: Relatório de Supervisão de Educação da China (2021)", que foi divulgado em conjunto pelo Centro de Pesquisa de Supervisão e Avaliação da Educação da Administração Nacional de Administração da Educação e pela Publishing da Literatura de Ciências Sociais.
Segundo relatos, o relatório é baseado em documentos nacionais de política de supervisão educacional, relatórios de autoridade fornecidos pelo Departamento de Supervisão da Educação do Ministério da Educação e dados de pesquisa do grupo de pesquisa, rastream de maneira abrangente o processo de desenvolvimento da reforma do sistema de supervisão educacional e mecanismo do sistema de supervisão educacional e preste muita atenção ao status atual e à existência de supervisão e desenvolvimento educacional em todos os níveis.
O relatório apontou que o sistema institucional supervisionado pelas escolas do meu país precisa ser continuamente melhorado.
De acordo com o relatório, de uma perspectiva macro, os "regulamentos sobre educação e supervisão" fornecem apoio legal para o desenvolvimento da supervisão escolar; A educação sobre o fortalecimento da construção da área de supervisão "apontou que a construção de áreas de responsabilidade de supervisão é uma parte importante da construção do sistema de supervisão educacional e a construção da zona de responsabilidade de supervisão de três níveis do provincial, municipal e município -Sistemas de supervisão de nível de nível, os princípios, funções e tarefas, tarefas de trabalho, requisitos e gerenciamento são regulamentados.
O Escritório do Comitê de Supervisão da Educação do Conselho de Estado apresentou posteriormente as "medidas para as medidas de supervisão para a supervisão e supervisão das escolas primárias e de ensino médio", as "medidas para a supervisão do supervisor de responsabilidade do jardim de infância" e "primário e as escolas de ensino médio listando os regulamentos de supervisão "e o" código de trabalho de supervisão de supervisão responsável das escolas primárias e do ensino médio ", a listagem da supervisão de responsabilidade da escola foi realizada em detalhes. jogo de cozinha papas
Nesta base, as províncias (regiões autônomas, municípios) geralmente introduziram o sistema de índice de supervisão e avaliação e plano de implementação das escolas primárias e secundárias e guiaram o trabalho de supervisão e avaliação da escola "o que" e "como supervisionar" do nível institucional .
No entanto, com o aprofundamento gradual da reforma e o desenvolvimento de vários tipos de educação em todos os níveis do meu país e as mudanças contínuas nas novas tarefas e novas tarefas e novas tarefas da educação, esses sistemas precisam ser atualizados continuamente em um tempo oportuno maneira sobre os conceitos, conteúdo e métodos de supervisão e avaliação. jogo de cozinha papas
Do nível micro, a pesquisa listada no relatório mostra que, entre as amostras de pesquisa de 1961, 1573 amostras formularam políticas ou padrões de supervisão escolares, representando 80,21%, mas 388 amostras (representando 19,79%também) a política de supervisão da escola ou padrões não são formulados; Eles estão localizados.
O relatório acredita que isso reflete os procedimentos padronizados, e a institucionalização de conteúdo de supervisão escolar específica no processo de micro operação.
Além disso, o relatório afirma que, atualmente, meu país formou basicamente regulamentos e sistemas de supervisão educacional que cobrem os níveis nacionais, provinciais, municipais e municipais compostos por leis educacionais, regulamentos administrativos, regulamentos locais, regulamentos locais, departamentais regulamentos e uma série de sistemas.
No nível nacional, as leis e regulamentos relevantes da supervisão e supervisão da educação são basicamente formados e estendidos.Em julho de 2021, a supervisão educacional, como uma função básica dada pela lei chinesa, foi incluída sucessivamente na "Lei Educacional da República Popular da China", "Lei de Promoção Educacional do Escritório Nacional da República Popular da China" e "Educação Obrigatória Lei da República Popular da China "Essence
Em abril de 2021, os "regulamentos revisados sobre a implementação da Lei de Promoção da Educação do Escritório Nacional da República Popular da China" estipularam que "instituições de supervisão educacional em todos os níveis devem implementar as responsabilidades estatutárias de apoiar e regular as responsabilidades legais do desenvolvimento de educação privada no local local Governo e seus departamentos relevantes no nível do condado e seus departamentos relevantes.
Em março do mesmo ano, o Ministério da Educação e outros seis departamentos emitiram as "Diretrizes para a avaliação da educação de qualidade da educação obrigatória" para esclarecer a divisão de responsabilidades do Departamento de Supervisão da Educação Nacional, o Departamento de Educação do Governo Provincial e Municipal Departamento, Comitê do Partido do Condado e Governo e Escola de Educação Obrigatória; Monitoramento do trabalho. jogo de cozinha papas
O relatório mencionou que, no nível provincial e municipal, os regulamentos de supervisão da educação local foram melhorados continuamente, incluindo principalmente regiões provinciais e autônomas e regulamentos de supervisão educacional dos municípios e as opiniões de implementação da província sobre o aprofundamento da reforma do sistema de supervisão educacional no novo sistema era.
O questionário da pesquisa mostra que, por um lado, as 1305 regiões de amostra introduziram regulamentos de supervisão de educação local, representando 66,55%da amostra total.Por outro lado, todas as províncias formularam as "opiniões de implementação" de aprofundar a reforma do sistema e mecanismo de supervisão educacional na nova era.Entre eles, as áreas que foram promulgadas nas "opiniões de implementação" dos níveis de nível de prefeitura e municipais representam 48,6%do total de amostras e cerca de metade da construção dos regulamentos locais de supervisão educacional das prefeituras precisam ser avançados.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com