jogo de dar embaixadinha🎱Concentre -se no Show de Automóvel de Pequim de 2024: Não deixe o Live "Zhenxiu Field" se transformar em um tráfego "Fake Track"

2024-11-23 13:16:12丨【jogo de dar embaixadinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de dar embaixadinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de dar embaixadinha】

"Não há muitos carros, e muitas pessoas expostas às pessoas" é o sentimento mais óbvio da participação de Wang Xishuai no Show de Automóvel Internacional de 2024 de Pequim (a seguir referido como o "Show de Automóvel de Pequim").

Como profissional sênior que experimentou experiência na exposição há quase 20 anos, Wang Xishuai encontrou um show de carros tão animado pela primeira vez: "Muitas pessoas tiram fotos pelo chefe da companhia de carros e fazem uma ligação de tempos em tempos; pelo menos Cinco ou seis telefones celulares são transmitidos ao vivo;

De fato, muitas pessoas, como Wang Xishuai, primeiro sentiram intuitivamente o "poder" do tráfego no Beijing Auto Show pela primeira vez.Comparado a vários modelos com destaques e tecnologia de corte, mais lembranças na mente das pessoas são sobre o presidente e CEO Lei Jun, de Xiaomi, que estão cercadas pela multidão para "cantar a porta", sente -se no telhado ao vivo, seja um " Modelo de carro vermelho "Zhou Hongyi, o fundador do 360 Group, e Zhang Chaoyang, fundador da Sohu, fundando a aula de física no local do show de automóveis.

Jiu Xiang também tem medo de becos profundos

Mais de 1.500 empresas participaram da exposição, 278 novos modelos de energia apareceram, 117 novos carros foram lançados no mundo e 163 coletivas de imprensa apareceram intensivamente ... O Salão de Automóvel de Pequim no final de 4 de maio foi um evento no Global Automotive Indústria. jogo de dar embaixadinha

Entre eles, Lei Jun, Zhou Hongyi e Zhang Chaoyang se tornaram o "fluxo superior" no show de automóveis de Pequim -o lugar onde eles foram lotados, a leitura de notícias -chave relacionadas aumentou significativamente, e até todos os seus movimentos foram imitados e interpretados .Ao trazer enorme tráfego, a "ansiedade do tráfego" do círculo automotivo quase envolveu quase todas as marcas de cada empresa de carros.

"Sinto profundamente as mudanças nos métodos de marketing provocados pela ascensão de novos veículos de energia e carros inteligentes. Agora, como a ascensão do tráfego, mesmo que o produto ainda não tenha sido aperfeiçoado, o serviço ainda não foi fornecido. Isso é sem dúvida um característica significativa da era atual.

There are also Zhang Guofu, the executive deputy general manager of BAIC New Energy: "From the Beijing Auto Show held recently, it can be seen that in the face of huge traffic, the gameplay in the automotive industry has undergone a deep change, which também trouxe novo para todo o setor.

"No momento do 'tráfego é rei', se a atenção e a discussão dos consumidores podem atrair consumidores, as empresas de carros venceram na linha de partida". As empresas de carros sob o proprietário do proprietário das empresas de carros, a qualidade, a forma e o controle do produto são muito boas, mas devido à publicidade inadequada e à baixa cognição da marca, o volume de vendas está longe das vendas esperadas.

Para lidar com a ofensiva de tráfego das novas e antigas "Top Flow", as principais empresas de automóveis tomaram medidas.

Por um lado, o chefe da companhia de carros apareceu, e Yin Tongyue, presidente da Chery, que alegou ser o "décimo sexto velho Han", deu aulas públicas no local do Auto Show; que sempre foi conhecido por "sério", também interagiu com as celebridades e fãs da Internet no grande estande de parede; Uma transmissão ao vivo de 3 horas, levando o público a visitar a Super Factory Geely Satellite.

De acordo com estatísticas incompletas, desde julho do ano passado, além de Lei Jun, Yin Tongyue, Wei Jianjun, Li Shufu, Li Bin, fundador da Weilai Automobile, He Xiaopong, fundador da Xiaopeng Automobile, e Zhang Yong, CEO da Nezha Automobile , juntou -se à transmissão ao vivo da transmissão ao vivo.A empresa de automóveis enfrenta os consumidores por meio de transmissões ao vivo. jogo de dar embaixadinha

Por outro lado, as principais empresas de carros mobilizaram revendedores para transmitir e drenagem ao vivo no Salão do Automóvel.No site da Beijing Auto Show, um consultor de vendas de lojas claras e ordenadas da 4S pode ser visto em todos os lugares para transmitir com telefones celulares e interagir com o modelo de carro no local e os consumidores.

Em 3 de maio, o repórter visitou várias marcas de carros perto das lojas Cassay, Baijialou e Dongfangji Automobile City 4S e descobriu que o consultor de vendas na loja era muito menor do que nunca."Nossos consultores de vendas foram para a cena do show de automóveis, e apenas três funcionários da loja tiveram que garantir suas operações diárias". A entrega recente de carros novos na loja também adiou o atraso na loja.

Rostos estrangeiros são mais

Enquanto os holofotes foram colocados em vários "principais fluxos", algumas pessoas também descobriram que, neste show de automóveis de Pequim, os rostos estrangeiros têm mais rostos.Para empresas de automóveis internacionais, a China não é apenas um dos mercados mais importantes, mas também se tornou uma fonte de inovação de tecnologia e design.

Ao mesmo tempo, sob a intensificação do mercado de automóveis domésticos, o mercado de automóveis no exterior que não competiu totalmente e pode fornecer melhores lucros permitiu que muitas marcas independentes competissem pelo layout.Em 2023, o volume de exportação de automóveis chineses foi de 4,91 milhões, um aumento de 57,9%no ano de ano.Entre eles, o volume de exportação de veículos de combustível tradicional foi de 3,707 milhões, um aumento de 52,4%no ano de ano;

De acordo com as estatísticas do Comitê de Organização de Automóvel de Pequim, o primeiro dia do Auto Show inaugurou 1.148 repórteres de mídia estrangeira e 7.401 revendedores estrangeiros vieram assistir e negociar cooperação.

É perceptível que o público no exterior permanece nos estandes das marcas de automóveis chineses e rastreie de perto o desenvolvimento da nova tecnologia de veículos energéticos da China.Na plataforma de exposições Steam Mg Mg, Diorgo, gerente de marketing de produtos do microcontrolador de carros alemães, usou seu telefone celular para executar o primeiro conversível ao primeiro ciberter conversível do mundo.

O revendedor Iko, da Turkey Live Broadcast Live, no estande do GAC Group.Felicus, um engenheiro de marca de carros da Alemanha, observou cuidadosamente os mais recentes modelos do Haiyang.com no estande de Byd. jogo de dar embaixadinha

O repórter aprendeu que, neste show de automóveis de Pequim, a Great Wall Motors convidou 800 investidores no exterior e 200 representantes de mídia no exterior; do que cem revendedores e associações do setor europeias para observar as novas empresas chinesas de automóveis que entrarão no mercado europeu.

"A cadeia industrial global da cadeia de suprimentos está gradualmente reconstruindo, e a relação da cadeia de suprimentos entre veículos e empresas de componentes na indústria automotiva mudou da verticalização para a simbiose". Mais tempo para resolver vendas de curto prazo, o problema é se tornar uma estratégia de desenvolvimento de longo prazo de uma empresa, que levou a indústria automobilística da China a aumentar fortemente no cenário mundial.

Ao mesmo tempo, as empresas de carros no exterior, como a Volkswagen e o aprofundamento da GM do mercado de automóveis chineses por décadas, também estão implantando ativamente o mercado chinês.

No Salão de Automóvel de Pequim, a Hyundai Motors lançou a estratégia "na China, para a estratégia global", e anunciou que iniciará completamente a causa de eletrificação no mercado chinês ferozmente competitivo. e entra oficialmente na China em alto desempenho no mercado de veículos elétricos da China.Nissan e Baidu, Toyota e Tencent anunciaram oficialmente sua cooperação estratégica no campo da inteligência artificial e automóveis inteligentes.

Shi Wentao, CEO da marca de carros de passageiros da Volkswagen, enfatizou no show de automóveis: "Nossa estratégia para o mercado chinês começa a partir de três aspectos: a excelente matriz de produtos que cobre os vários segmentos de mercado, o DNA exclusivo da China sobre design e tecnologia e cooperação com poderoso Parceiros locais aceleram a inovação científica e tecnológica.

Somente aprendendo a inovação pode haver força motriz principal

"O tráfego é apenas um meio, não o objetivo final". A empresa precisa pensar com urgência para pensar em perguntas ". jogo de dar embaixadinha

Não há dúvida de que, com o desenvolvimento contínuo de novos veículos energéticos, dirigir inteligente e internet de veículos, os carros não são mais simplesmente transporte, mas se tornaram um produto abrangente que integra alta tecnologia, inteligência, verde e ambientalÀ medida que a indústria automotiva entra gradualmente na transformação e atualização, a mudança de tecnologia e produtos está reconstruindo a cadeia de valor da indústria automotiva. jogo de dar embaixadinha

No Beijing Auto Show deste ano, a palavra "inteligência" se tornou um dos vocabulários mais mencionados.Desde sistemas inteligentes de assistência de direção, estacionamento automático até a interface interativa holográfica e a tecnologia de reconhecimento de voz, quase todos os novos carros exibidos são rotulados com "altamente inteligente". jogo de dar embaixadinha

Ao mesmo tempo, a IA está mudando o modelo futuro de automóveis.No local do Auto Show, Jiyue 01 e 07, que estão equipados com grandes modelos de IA, inaugurados no primeiro show do Auto Show. .O sistema Ai Tianye da Xiaopeng Automobile também revelou o mistério no Auto Show.

"Hoje, todas as partes da cadeia da indústria automotiva estão promovendo ativamente o pouso de grandes modelos de IA, e a introdução de grandes modelos também trouxe um novo foco de concorrência para a indústria automotiva, incluindo implementação inteligente e digitalização abrangente de veículos. Isso irá Também seja a estratégia -chave da segunda metade do carro. jogo de dar embaixadinha

No campo da nova energia, a partir do ano passado, o carregamento rápido se tornou o principal ponto de competição para a tecnologia de eletricidade.Neste show de automóveis, o Ningde Times trouxe uma versão atualizada do Shenxing Battery -Shenxing Plus.O Shenxing Plus suporta o carregamento rápido do multiplicador 4C, que alcançou um carregamento de 10 minutos e uma duração de bateria de 600 quilômetros.

Além da tecnologia de bateria, o chassi do carro e a arquitetura de veículos também estão sendo atualizados.Durante o show de automóveis, a tecnologia de chassi Digital VMC Lizard Digital de primeira geração, que foi padronizada neste show de automóveis pela primeira vez neste show de automóveis, e a tecnologia de chassi Digital VMC Lizard Digital de primeira geração, e investiu mais de 7 bilhões de yuan. O lançamento global.

"À medida que a indústria automobilística chinesa entra na nova era da globalização, a força das marcas independentes chinesas está aumentando e os carros chineses foram para o centro do cenário mundial". A tecnologia de corte -pode aproveitar as oportunidades de desenvolvimento no feroz mercado de competições.

O analista automotivo Bai de também disse que as cenas animadas da linha de exposições de carros de Pequim de 2024 e offline provam que a vitalidade do mercado automotivo chinês e até da economia chinesa, mas sob o crescente tráfego, algumas plataformas geram fraude de dados e bens falsos da condução auxiliar de propaganda é digna de vigilância.

China Youth Daily · China Youth.com Repórter Zhang Zhenqi e Qi Wen também fotografaram: China Youth Daily

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de dar embaixadinha