Agência de Notícias da China, Changchun, 13 de outubro (repórter Guo Jia) A 3ª Conferência de Comércio de Comércio da China foi realizada no dia 13 em Changchun.O "Relatório de Desenvolvimento de Comércio E -Comércio da China 2023" (a seguir denominado "Relatório") divulgado pela conferência apontou que o novo comércio eletrônico penetrou totalmente em campos relacionados, como o comércio industrial chinês, o comércio agrícola e o comércio , Living Service E -Commerce, Cross -Border E -Comcommerce, etc. Muitos formatos de integração digital e inovação foram gerados para ajudar a economia digital da China a alcançar novos resultados.
O "Relatório" apontou que o novo comércio eletrônico é suportado pelos dados como elemento principal, suportado por tecnologias digitais, como big data, inteligência artificial e plataformas digitais como operadora, com usuários como centro, e sob a integração e A inovação da nova geração de tecnologia da informação e atividades comerciais, os novos formatos, o consumo experimentado, os recursos de fusão multi -cenário e correspondência inteligente são óbvios, incluindo principalmente o comércio eletrônico ao vivo, o comércio eletrônico da comunidade e o comércio social. jogo de falta
Tao Wei, diretor do Centro Nacional de Pesquisa em Segurança da Informação Industrial da China, explicou o "relatório" de que o mercado global de varejo e comércio eletrônico alcançou um crescimento constantemente. Aumento de 9,7%do ano -ano. jogo de falta
Tao Wei disse que, na China, o desenvolvimento de um novo comércio eletrônico tem um bom momento. O comércio E é mais tridimensional e a base industrial é mais sólida, o que alcançou resultados notáveis na integração da integração industrial.
O Tao Wei tomou o comércio de E Industrial como exemplo.A ascensão das plataformas de comércio E -Comércio vertical industrial promoveu o profundo cultivo de aplicações industriais da Internet.As vantagens da plataforma da Internet industrial através do Big Data podem formar uma previsão do mercado, de modo a obter correspondência eficiente e precisa a montante e a jusante com a ajuda da tecnologia de IA (inteligência artificial).
Tao Wei apresentou que, em 2022, a escala do mercado de transmissão ao vivo na China atingiu 3,5 trilhões de yuan, e a taxa de penetração da indústria de comércio de transmissão ao vivo foi de 25,3%.No entanto, devido à enorme escala do mercado chinês de transmissão ao vivo, a taxa de crescimento diminuiu gradualmente.Vale a pena notar que, impulsionado por tecnologias como 5G, AR (realidade aumentada), VR (realidade virtual), a transmissão ao vivo virtual humana será inaugurada em um período de dividendos.Além disso, o comércio de juros e mostrou a tendência de desenvolvimento dos círculos e da marca, e "Gen Z" começou a liderar as mudanças nas tendências de consumo.(sobre) jogo de falta
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com