A agência de notícias da China, Pequim, 8 de maio. Movimento de resistência (Haman S :) Mude sua última proposta de cessar -fogo. jogo de futebol de cabeça click jogos
De acordo com o Times Israel, a delegação continuará negociando o acordo hostil e restringe a lacuna entre a aceitação do Hamas da cláusula de cessar -fogo e Israel no dia 6.
De acordo com o site do Gabinete do Primeiro Ministro de Israel, o primeiro -ministro Neitanahu emitiu um comunicado no dia 7 de que, com a decisão unânime do "gabinete de guerra", a proposta de cessar -fogo do Hamas está longe dos principais requisitos de Israel.Ele disse que a proposta do Hamas visa impedir que as tropas israelenses entrem na cidade da cidade de Gaza. "Isso não é realizado".
Neitanahu disse que havia instruído a delegação ao Cairo a continuar a liberar as condições necessárias para os reféns de Israel e insistiu nos requisitos para garantir a segurança de Israel.
De acordo com o site oficial das Nações Unidas, o secretário da ONU -Gutres general pede líderes de Israel e Hamas no dia 7 a mostrar coragem política e chegar a um acordo de cessar -fogo.
Gutres disse que, se as semanas de Gasha e a HEPing Relanty Affairs não conseguiram chegar a um acordo de cessar -fogo, a pessoa da detenção não pôde ser libertada e Lafa foi devastada, o que seria "uma tragédia". jogo de futebol de cabeça click jogos
De acordo com o The Israeli Times, na sétima hora local, o tanque israelense navegou para o sul da faixa de Gaza para controlar o porto de Lafafa, na lateral da faixa de Gaza.É relatado que, a partir da manhã do dia 7, Israel controlava todas as portas de terra conhecidas na faixa de Gaza.
Uma autoridade israelense disse ao Israel Times que a operação era uma "ação limitada". jogo de futebol de cabeça click jogos
De acordo com a Associated Press, o ministro da Defesa Nacional de Israel, Garrant, disse no dia 7 ao inspecionar as forças israelenses na área de La Fa que as operações militares de Lafaya continuarão até Israel "eliminar" Hama S.
Ele disse que Israel está disposto a fazer "compromissos" para levar os reféns do Hamas ao refém do Hamas.Se essa opção for cancelada, Israel promoverá as operações militares da Lafa.
Segundo a Reuters, o funcionário sênior do Hamas, Usama Hamdan, alertou no dia 7 de que, se Israel continuar conduzindo agressão militar em Lafa, o acordo de cessar -fogo não será alcançado.
De acordo com o site oficial do Departamento de Estado dos EUA, o porta -voz do Departamento de Estado dos EUA, Matthew Miller, disse no dia 7 que a operação atual parece ser uma "ação limitada", mas isso depende em grande parte do que acontecerá a seguir.Miller disse que Israel quer realizar uma operação militar em grande escala em Lafa, "afirmamos claramente que nos opusemos a essa ação".
A rede de notícias de televisão a cabo confirmou através de fontes nos hospitais de Lafa que pelo menos 27 pessoas morreram em Lafa desde a noite do dia 6, incluindo 9 crianças.
De acordo com o site oficial do Ministério das Relações Exteriores das Bahamas, o Ministério das Relações Exteriores das Bahamas emitiu um comunicado no dia 7, anunciando que as Bahamas decidiram reconhecer formalmente a Palestina.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com