As condições geológicas são complicadas, a rede do rio é densamente definida e a proporção da ponte -túnica é tão alta quanto 93 % ...
A construção da área da baía "grande metrô" supera esses problemas
Rapim de Yuemei Long Yuemei, Chen Zixin jogo de hoje do flamengo ao vivo
Em 26 de maio, o anel sul de Guangfo e a Fogwin Intercity Railway foram oficialmente colocados em operação.Essas duas linhas são conectadas em série com o Wanhui e a intercitiva urbana de Zhao e construem em conjunto um 258 quilômetro de comprimento, conectando cinco cidades em Huizhou, Dongguan, Guangzhou, Foshan e Zhaoqing.
Quais são os problemas técnicos de construir esse "metrô grande"?Como os construtores superaram esses problemas?Um repórter da ciência e tecnologia diariamente conduziu uma entrevista com essas questões.
"Osso duro" da tecnologia de túnel de escudo ferroviário ferroviário
"O processo de construção do anel sul de Guangfo e a intercitimidade do Buda e Wuan é difícil. Existem muitas interfaces de linha e interfaces de linha existentes, e centros de transporte abrangentes como Guangzhou, Foshan, Dongguan, Guangzhou South, Foshan West e Dongguan Oeste. "Zhao Rude, comandante da primeira sede da construção da Triângulo Intercity Rail Company, introduziu que as condições geológicas ao longo da linha são extremamente complicadas, a rede do rio é densamente definida e o ambiente circundante é extremamente sensível.Portanto, a construção do projeto é alta, existem muitas restrições e a construção é extremamente difícil.
Segundo relatos, quando a construção do túnel budista do Oceano Lion começou a construção, era o maior túnel de escudo ferroviário subaquático do mundo naquela época.Durante a construção, a parte da construção adotou uma máquina de escudo com um diâmetro de 13,61 metros.Durante o processo de construção, os túneis cruzaram a corporativa de estrato com força e dura, e a duração da seção da rocha base representava 70%do comprimento total da escavação de 4.900 metros e cruzou as três bandas esmagadas e os 2º processos.
Zhao Rude disse a repórteres que, durante a construção do projeto, uma série de problemas como projeto estrutural, seleção de escudo e gerenciamento de construção foram enfrentados. oleodutos de lama e o consumo de facas. jogo de hoje do flamengo ao vivo
Estes são mais do que isso.Ao construir a ponte de hidrovia donging da ferrovia sul de Guangfo, é necessário atravessar a hidrovia East Ping, o que é difícil de construir.Para garantir a segurança da construção, a unidade de construção propõe o sistema estrutural da ponte a cabo do concreto protendido da ferrovia que é separada pela ferrovia separada pela rainha do cais após a coordenação da pesquisa.
Zhao Rude disse que este sistema é aplicado primeiro a uma ferrovia inquilibrada incapaz a uma velocidade de 200 quilômetros por hora. Através de construção refinada e controle rigoroso da qualidade, a precisão do dragão da ponte atinge o nível de milímetro. jogo de hoje do flamengo ao vivo
Os resultados da pesquisa do projeto de projeto e das principais tecnologias de construção ganharam o terceiro prêmio do prêmio China Railway Science and Technology da China Railway Society em 2022.
Construa uma estação subterrânea interurbana em ambos os lados da maior ilha da China
Às 12:08, no dia 26, o trem C7999 saiu lentamente da estação de Guangzhou Panyu e o abriu para a estação Xiaojinkou de Huizhou.
A estação Panyu é a interseção da linha de duas linhas, com um corpo principal de 1194 metros e uma área de construção total de 116.000 metros quadrados. lados do país na China.
Zhao Rude apresentou aos repórteres que o projeto da estação é adjacente à estação sul de Guangzhou, e há muitos rios e pipelines.
A estação adota a construção de um método de escavação clara. E os riscos de segurança são extremamente altos. jogo de hoje do flamengo ao vivo
Han Zhenjiang, designer -chefe do China Railway First Survey and Design Institute Group Co., Ltd. Guangfo South Ring, apresentou que a empresa e as universidades e empresas relacionadas pesquisas científicas em conjunto, usando o software de análise de elementos finitos em grande escala para estabelecer uma três - Modelo de cálculo de número dimensional, combinado com as condições reais da fronteira e a geologia hidrológica de engenharia no local na situação, a análise de condições multidimensionais e multi -operadoras e superou com sucesso as dificuldades técnicas da estrutura do grande poço de fundação em forma de grande estrutura.(Tecnologia diariamente)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com