jogo de inventar música✔A assinatura do consumo funcional do carro será gradualmente cobrada nos freios futuros?

2024-11-23 19:23:56丨【jogo de inventar música】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de inventar música】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de inventar música】

A onda de carros "Xinlihua" varreu o mundo Para garantir a segurança das informações, como se a função do veículo deve ser bloqueada e se o bloqueio estiver bloqueando (assinando) para desbloquear (assinatura) ser mais razoável e mais fácil aceitar os consumidores.

Há pouco tempo, o SMART ELF#1 foi loucamente vomitado pelos usuários devido ao lançamento de um esquema de assinatura de "pacote" com sites de vídeo semelhantes.Esse esquema de assinatura envolve três funções: aquecimento do volante, aquecimento do banco dianteiro e ventilação do assento dianteiro e três tipos de abertura no mês, ano e permanentemente.

Depois que esse plano de assinatura foi lançado, causou uma discussão acalorada em toda a rede ?De fato, ridículo e ridículo, mas a função de desbloqueio de pagamentos se tornou uma tendência da indústria.Então, quem é o iniciador dessa tendência?É Tesla. jogo de inventar música

Tesla abriu o pioneiro de cobrança, Mercedes -Benz e BMW o realizarão

De acordo com relatos públicos, desde 2016, a Tesla propôs a possibilidade de FSD (direção totalmente autônoma), aquecimento de assentos e outros serviços de assinatura e lançou oficialmente o pacote de assinatura FSD em 2021. Os 199 dólares dos EUA desbloqueiam a função e O usuário antigo custa US $ 99/mês.Além disso, antes de a assinatura do FSD ser lançada oficialmente, a Tesla também causou muita discussão acalorada devido ao incidente da "bateria de bloqueio".

Em 2017, os Estados Unidos sofreram um ataque de furacão a Elma.Em 2022, a Tesla causou insatisfação com a insatisfação do usuário devido a "bloqueio -up" porque um cliente que comprou o segundo Modelo S 90 descobriu que a capacidade da bateria de seu veículo estava bloqueada a 60kwh, em vez de 90kWh. pagou a capacidade da bateria. .Essas coisas também fizeram de Tesla o fundador do "modo de assinatura" da função do carro.

No entanto, existem bolsas de estudos. Três anos, ou permanentes, e o consumo mínimo é de US $ 18 por mês.

A Mercedes -Benz também lançou anteriormente vários serviços de assinatura de consumo de consumo funcional de carros, incluindo função de interconexão remota a uma renovação de preços de cerca de 400 yuan por mês, assinando o sistema de direção de roda traseira Mercedes -Benz Eqs 10 -graus a um preço de 4998 Yuan por ano e US $ 1.200 por ano.Pode -se dizer que a Mercedes -Benz jogou uma nova altura para o consumo de consumo de funções de carro. jogo de inventar música

Obviamente, não apenas marcas de luxo que se concentram nas funções do carro assinando este bolo, algumas marcas independentes, marcas de joint venture e novas forças de fabricação de carros também são a terra do tesouro das pepitas.De acordo com as estatísticas incompletas, Weilai, Xiaopeng, Lingke, Hyundai, Chevrolet e Buick e outras marcas lançaram serviços de assinatura de função de veículo com diferentes limites e custos, mas são mais do que a Tesla, BMW e Mercedes -Benz. E a maioria dessas marcas de carros de mais pessoas segmentam apenas software.Portanto, a questão é: este é o reconhecimento emergente do consumidor do modelo de carregamento?A resposta é menos reconhecimento e mais desacordo. jogo de inventar música

A maioria dos consumidores não reconheceu o modelo de "assinatura"

Um relatório de pesquisa global divulgado pela principal agência de serviços profissionais do mundo, Deloitte, mostra que a maioria das 26.000 pessoas que foram investigadas estão mais dispostas a pagar por custos de função de pagamento de um tempo ao comprar um carro ou comprá -lo em uma sub -compra. Em vez de pagar as taxas de assinatura mensalmente.No mercado chinês, essa proporção é ainda mais óbvia.Na Índia, Estados Unidos e Japão, os consumidores que estão dispostos a pagar os custos funcionais ao comprar um carro também são responsáveis ​​pela maioria.

Não é apenas fácil para os consumidores aceitar serviços de assinatura de função de carro, mas alguns fabricantes e hackers modificados também estão insatisfeitos com esse negócio.Segundo relatos, muitos hackers do mundo anunciaram que o serviço de assinatura de um determinado tesouro foi anunciado. .

Então, por que os fabricantes de carros enfrentam muitos desafios, por que eles se apressam?A resposta está na receita. jogo de inventar música

Consumo ou liquidação contínua, mas os consumidores se sentem igualmente importantes

Como todos sabemos, na era dos veículos de combustível, a venda de um carro é muito menos do que posteriormente, manutenção e manutenção para ganhar dinheiro. Veículos de combustível.Acontece que a receita deste negócio é realmente forte.

De acordo com os dados de relatórios financeiros de 2021 da Tesla, os serviços, incluindo software de direção autônoma e outros negócios, alcançaram a receita de US $ 3,802 bilhões, um aumento de 65%no ano, representando 7,06%da receita total; O software é anunciado, mas é previsível que o valor da renda deve ser superior ao ano fiscal de 2021, porque a Tesla alcançou a receita de US $ 81,5 bilhões em 2022, um aumento de 51%ano -ano e 1,31 milhões Carros novos foram entregues ao carro novo.

Não apenas a Tesla provou a doçura nas assinaturas de consumo funcional automotivas. Bilhão de essênciaA Stellandis, o quarto maior fabricante de automóveis do mundo, também tem muitos ganhos nesse campo.

Portanto, em frente a um Jinshan tão grande, as empresas de automóveis estão ansiosas para se tornar uma "corrida do ouro".No entanto, alguns especialistas disseram que, no processo de pepitas, as empresas de automóveis também precisam cuidar totalmente dos sentimentos dos consumidores e não podem tocar na linha de lei vermelha.

De acordo com um advogado de um escritório de advocacia do The Beijing Youth Daily Reporter, se os serviços prestados pelas empresas de automóveis obviamente violarem o princípio da justiça, ele pode infringir a escolha autônoma dos consumidores e os direitos de negociação justa.Por exemplo, o contrato de assinatura do pacote de serviços de entretenimento de carro de uma empresa estipula: "Podemos alterar estes termos a qualquer momento, alterar, adicionar ou excluir a função contida no serviço e também podemos alterar o preço de cobrança do serviço". Este contrato expandiu expandir os direitos das empresas de automóveis, isentas das principais obrigações, suspeita -se de violar os direitos de negociação justa e as escolhas independentes dos consumidores.

De fato, a assinatura de consumo funcional do carro não é um novo termo , as empresas de automóveis não confiaram nesse negócio para ganhar dinheiro.No entanto, nas atuais assinaturas de consumo funcional de consumo funcional automotivas e ampliantes de eletrificação, as assinaturas de consumo se tornaram gradualmente um estado normal, porque as empresas de automóveis também precisam abrir novas margens de lucro após o declínio na receita de manutenção.No entanto, como o advogado disse, a assinatura de consumo funcional de carros não é um "algodão dourado" unilateral de empresas de carros.

No final, o autor também quer dizer uma palavra. . jogo de inventar música

Este artigo da edição/Wang Lei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de inventar música