Atualmente, o desenvolvimento da economia digital e a melhoria das taxas globais de penetração de comércio eletrônico estão promovendo marcas chinesas para melhorar a competitividade internacional.Yang Li, diretor -gerente da Boston Consulta (BCG), Yang Li, uma pessoa -chefe no mundo e o distrito chinês especial do campo de consumo, admite que a epidemia deu a bens de consumo chineses uma plataforma para estabelecer links e serviços com consumidores estrangeiros Mais rápido.
"Atualmente, algumas marcas de consumo chinesas têm uma visão de desenvolvimento muito boa de construir uma globalização nos primeiros dias do desenvolvimento".
Se a marca sair para o mar, qual é o objetivo do propósito estratégico?Qual é o posicionamento?Como ajustar a estrutura organizacional da empresa?Como usar as pessoas?Como se aproximar do mercado local ... Esses tópicos têm altos requisitos para os recursos de gerenciamento organizacional de uma empresa.
Os insiders da indústria acreditam que o layout da marca de consumidores da China é globalizado. Para sofrer menos para sofrer menos.
Em 2008, o CEO da região do Japão Haier encontrou dificuldades: o bônus não pôde continuar.Naquela época, uma geladeira desenvolvida pela equipe japonesa emitia bônus para cada uma das equipes pelo sistema de acordo com o sistema.No entanto, da perspectiva dos funcionários japoneses que foram servidos como sequência de habilidades anuais, os resultados são a equipe e a equipe de recompensa deve ser alternativa.
Como resultado, Du Jingguo passou meio ano para se comunicar com toda a equipe, falou dados dos dados de avaliação e convenceu a equipe a aceitar o incentivo "haier".Alguns anos depois, alguns funcionários se recomendaram para "desafiar" sua própria liderança.
Como resultado, Haier "quebra e estandes" no Japão, garantindo a vitalidade das organizações estrangeiras, mobilizando talentos locais e evitando o envio de mais executivos domésticos, causando mais oposição de conflitos. jogo de jogo do gta
Coincidentemente, Ren Zhengfei enfatizou repetidamente que a organização deve estar cheia de vitalidade.Naquela época, a Huawei foi ao mar, primeiro use a equipe local para atacar, copiar o serviço de resposta rápida, se enraizar, estabelecer cognição da marca e depois recrutar tropas para comprar cavalos, construir institutos de pesquisa etc. e integrar -se aos mercados estrangeiros .Tudo é para integrar a cultura e os costumes locais.Até a cor do logotipo na conferência se ajustará de acordo com o medo e a preferência da população local.
Da mesma forma, o Xiaomi's no exterior também é refinado em termos de localização.No final de 2017, Xiaomi entrou na Espanha. Esta foi a primeira parada na Europa Ocidental e não pôde ser perdida.Naquela época, o tempo de preparação foi de apenas 5 meses e eu tive que escolher o produto. vai bem jogo de jogo do gta
Ao copiar a "economia dos fãs" no exterior, a primeira conta social e a comunidade de macarrão de arroz para estabelecer idiomas locais e recrutar funcionários locais para operar. Ajudando a localização para localizar a direção do ajuste do telefone celular. jogo de jogo do gta
Nesse processo, a Xiaomi também treinou um grupo de executivos locais para se tornar a espinha dorsal de seus negócios no exterior.Portanto, 8 anos após o mar, no primeiro trimestre de 2022, a receita do mercado no exterior da Xiaomi foi de 37,5 bilhões de yuan, representando 51,1%da receita total.
Além da localização e da vitalidade da organização, nos últimos anos, o "pensamento nativo global" das empresas foi mencionado continuamente.Liu Xinhua, sócio da Gao Rong Capital Investment, disse que as novas marcas chinesas podem considerar funcionar desde o início de sua visão e padrão global e conduzir o gerenciamento de colaboração da organização global, alocação de recursos, layout de P&D e construção da cadeia de suprimentos na a base de conformidade.
Não é difícil descobrir que algumas marcas emergentes têm "pensamento global" desde o início de seu estabelecimento e trabalham duro com a organização.
Tomando a estação independente do comércio de comércio cruzado, com uma avaliação de US $ 100 bilhões como exemplo.Após o estabelecimento de 2008, Shein criou uma equipe de lançamento do Facebook de 10 pessoas em um ano, lançada por 2 funcionários seniores para iniciar 8 recém -chegados. A mídia, outros aspectos da cooperação de celebridades da Internet, promoção de aplicativos e outros aspectos.
É essa drenagem de canal omni que garante que o Shein obtenha tráfego contínuo, pode acumular a cognição da marca e precipitar o tamanho dos usuários de domínio privado.Como o efeito da marca é fortalecido, ele reduziu bastante seus custos de tráfego.
Em termos de cadeia de suprimentos, ela confia na vantagem da eficiência da fabricação chinesa para maximizar essa "cadeia".Sua equipe técnica rasteja palavras quentes e imagens quentes de mecanismos de pesquisa, mídia social e outros canais todos os dias e resume as categorias, estilos, preços e outros dados mais populares para os designers.
Depois disso, o pequeno single foi rápido e a plataforma reduziu o custo na fabricação de roupas de Guangdong.Economiza cerca de 10 dias do que marcas de moda mais rápidas no exterior.Finalmente, esses produtos foram enviados para consumidores de todo o mundo através dos seis centros de logística de Shein em todo o mundo.
É assim que acelerar a organização global que Shein é popular e cresce em alta velocidade.Esse tipo de modelo foi adotado por mais e mais marcas de beleza domésticas recentemente. jogo de jogo do gta
Son, que é continuamente popular no Japão e nos Estados Unidos, também está entre a equipe de globalização da marca chinesa.A pessoa responsável por Huaxi no exterior disse que atualmente, Huoxizi já está na estrutura organizacional da globalização, a fim de construir gradualmente as capacidades de integração dos recursos globais e se tornar uma marca e empresa que realmente nasce na China e tem um global influência."No futuro, a visão da demanda pela beleza dos consumidores estrangeiros no exterior e o entendimento dos regulamentos e regulamentos em vários lugares exige que a marca fortaleça o layout global e aprimore a capacidade de introduzir e integrar talentos e recursos globais".
O "Relatório de Pesquisa de Mercado de Serviços Chineses de 2022, divulgou recentemente recentemente que o desenvolvimento de marcas chinesas entrará gradualmente na era da" globalização ", e o conceito de" ir para o mar "continuará sendo enfraquecido e substituído pela" globalização ".Somente se tornar uma empresa global pode estabelecer um verdadeiro "fosso" apenas o mais rápido possível. jogo de jogo do gta
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