jogo de lençol casal zelo
Geng Wanxi mostrou materiais de apelação dos repórteres.Esta edição do repórter de fotografia/Beijing News Gao Min
Às 14h30, em 5 de junho de 2018, o terceiro tribunal do Supremo Tribunal Popular da Puzhu North Road, em Nanjing (a seguir referido como "TRUSTRO TRISÃO") viveu o caso Geng Wanxi Fraud e abriu o julgamento.O apelante Geng Wanxi usava uma jaqueta e camisa cinza -brancas para participar do julgamento.Mais de duas horas depois, ele foi condenado à inocência pelo julgamento principal.
Em 7 de outubro de 1986, Geng Wanxi foi condenado a 5 anos de prisão pelo Tribunal do Condado de Binhai da cidade de Yancheng, província de Jiangsu por fraude criminal.
Hoje, Geng Wan, 68 anos, tem cabelos grisalhos.O caso da Geng foi o primeiro caso de novo recompensa criminal que foi julgado e sentenciado a tribunal desde que a terceira turnê foi oficialmente listada em dezembro de 2016.
Duas semanas antes e depois da renda, Zhang Wenzhong, fundador do Wumi Group, Fraud, suborno da unidade e apropriação indevida de fundos, e a Suprema Corte foi condenada à inocência. de fundos no primeiro tribunal de turismo da Suprema Corte. jogo de lençol casal zelo
No dia da frase, Geng Wanxi retornou à costa de Nanjing, onde estavam as três patrulhas.Assim que ele entrou na casa, ele tomou banho de dor.
Geng Wanxi está localizado na casa de Binhai.Depois de não ter sido declarado culpa, Geng Wanxi voltou para casa e tomou banho.
"Use os fundos de outras pessoas para fazer negócios"
Em 1982, a economia privada estava gradualmente aumentando na onda de reforma e abertura.Geng Wanxi, 32 anos, alcançou a tendência e abriu uma "loja de cargas donging" em sua cidade natal de Binhai, frutas de varejo, tabaco, álcool e necessidades diárias.O negócio de carga é muito bom.
Quando ele foi comprado no Condado de Funing, Geng Wanxi Met Tian Bing, gerente do Serviço Comercial Abrangente do Condado de Função (a seguir denominado "Departamento de Serviço de Função").Tian Bing viu a mente e as conexões de Geng Wanxi. comprar.
Em 1985, o Departamento de Serviços de Função e a Carga Dongping assinaram um contrato de ordem laranja com a Jiangjin County Fruit Company (a seguir denominada "Jiangjin Fruit"), cada um comprou 50 toneladas cada e o preço era de 30.000.Geng Wanxi disse que as 50 toneladas encomendadas pela loja Dongping na loja são realmente compradas para o departamento de serviço de funções."Como uma empresa só poderia ser aprovada por uma pele de trem naquele momento. Se você deseja transportar 100 toneladas de laranjas, precisará de duas seções".
Para entender melhor os fatos relevantes, o repórter do News de Pequim entrou em contato com Tian Bing, mas Tian Bingwan recusou a entrevista.
Em 17 de outubro de 1985, o Departamento de Serviços de Função deu os 30.000 yuan que ele emprestou à fruta de Jiangjin como pagamento de 50 toneladas de laranjas.Tian Bing e Geng Wanxi planejavam vender os 30.000 restantes para os 30.000 restantes, e as outras 50 toneladas de laranjas esperaram até então para obter as mercadorias.Mas uma oportunidade inesperada os fez "encontrar" outros 30.000 yuan.
No final de outubro daquele ano, quando Tian Bing, Geng Wanshan, vendedor do Departamento de Serviços de Função e Geng Wanxi, foi a Sichuan para comprar mercadorias e descobriu que as laranjas enlatadas da fruta de Jiangjin também eram baratas.Depois de ouvir sobre isso, a Geng Wanxi divulgou as notícias à empresa de frutas turcas do condado de Binhai (a seguir denominada "nativo de Binhai").O último decidiu pedir ao departamento de serviço de funiva que ajude, comprou 30.000 yuan de laranjas enlatadas da Jiangjin Fruit e diretamente chamado de fruta de Jiangjin. jogo de lençol casal zelo
Ao mesmo tempo, a produção local de Binhai também emitiu duas cartas em branco para Geng Wanxi, e ele o enviou Tian Bing e Geng Wanshan em Jiangjin.Sob os ensinamentos de Geng Wanxi, Tian Bing e Geng Wanshan preencheram a carta de introdução e disseram que os 30.000 yuan da produção local de Binhai eram comprar laranjas em vez de laranjas enlatadas.Os dois também pretendiam manter as laranjas para laranjas enlatadas no caso da produção local costeira.
Na década de 1980, a cobrança era um privilégio de liquidação que as empresas de propriedade estatal poderiam desfrutar: elas poderiam pagar dentro de duas semanas após o recebimento de mercadorias.Geng Wanxi fez um pequeno ábaco em seu coração. .
No entanto, após o pagamento da produção local de Binhai, as laranjas enlatadas aumentaram o preço e o suprimento ficou escasso.Após a produção da produção local de Binhai, ele decidiu "não precisar" e pediu a Geng Wanxi e outros que reembolsassem o dinheiro.
Nesse momento, Geng Wanxi ainda teve sorte.Em combinação com o transporte, o tempo de vendas e se a baixa temperatura congelará laranjas e outros fatores, ele estabeleceu um ponto de tempo: 20 de novembro.Se as laranjas foram enviadas de volta a Jiangsu antes, 30.000 yuan ainda poderão estar disponíveis;
No entanto, devido ao controle de laranjas em Sichuan na época, o departamento de serviço de funções e a loja de donging só podiam comprar metade das laranjas originais. Não emitir as mercadorias, fazendo com que os negócios perdam dinheiro.30.000 yuan não retornaram e a produção local de Binhai começou a coletar atraso do departamento de serviços de funções.
Para pagar os 30.000 yuan, a Geng Wanxi transferiu os 10.500 yuan dos 10.500 yuan do Departamento de Serviços de Função para o Ministério da Terra de Binhai.
Os 10.500 yuan restantes foram exigidos que não tenha conseguido.Em março de 1986, o Tribunal do Condado de Binhai emitiu uma carta de mediação civil.
Em 5 de junho, o caso Geng Wanxi foi o novo julgamento no terceiro tribunal do Tribunal Popular Supremo.Conferência de Foto da Suprema Corte
Disputas de pagamento em "crimes de fraude"
Geng Wanxi pensou que, depois de pagar licor, a disputa sobre o pagamento terminou.Mas dois meses depois, um promotor do Procuratorate do Condado de Binhai encontrou o Departamento de Serviços de Função."Ele disse que eu trapaceou 30.000 yuan em Binhai e fiz seus próprios negócios, o que constituiu um crime de fraude".
A razão pela qual a responsabilidade foi atribuída à cabeça de Geng Wanxi, "porque 30.000 yuan de pagamento foram discutidos por Geng Wanxi, a pessoa que causou diretamente o incidente foi considerada Geng Wanxi".
Em 7 de outubro de 1986, o Tribunal de Binhai fez um julgamento de primeira vez, dizendo que o crime de Geng Wanxi Criminals.O veredicto escreveu que a Geng trapaceou a enorme quantia em dinheiro da empresa para Jiangjin, com base na compra de laranjas para o nativo de Binhai.Como a produção local de Binhai é uma empresa estatal, Geng Wanxi também foi colocada em um chapéu de "fundos nacionais enganosos".No final, ele foi condenado a 5 anos de prisão e privado de direitos políticos por um ano.
Mas Geng Wanxi acredita: "Eu não trapaceia dinheiro, mas eu só queria usar o dinheiro da unidade de propriedade do estado para fazer negócios".
Após o apelo, Geng Wanxi não obteve o resultado que queria.Em 24 de novembro de 1986, o Tribunal de Populares Intermediários de Yancheng fez uma sentença final: "Os fatos são claros e não existe um julgamento".
Na visão de Chen Naibai, o caso Geng foi investigado pelo procurador de Binhai e houve um problema de procedimento.De acordo com a Lei de Processo Penal em 1979 e a Suprema Corte, o Supremo Procuradorado e o Ministério da Segurança Pública, o "Aviso sobre o escopo dos casos declaram na lei de procedimentos criminais", o caso de fraude deve ser investigado pela segurança pública órgãos, não os órgãos procuradores.
Nesse sentido, o promotor no tribunal disse durante o novo julgamento que, devido à perda de funcionários coletivos da empresa e à perda de propriedade coletiva neste caso, os órgãos procuradores com base no artigo 13 da Lei de Procedimentos Penais da República Popular da China na China na China na China na 1979 "O crime dos direitos democráticos, o crime de infelizidade e outros casos que o procurador do povo acredita que é necessário aceitá -lo diretamente pelo procurador do povo para investigar e decidir se deve registrar uma acusação pública".
O "Relatório Supremo de Trabalho Procuradorado do Povo" da quinta reunião do Congresso Popular Nacional em 1987 mostra que, no início de 1986, em resposta à situação dos crimes econômicos nos últimos dois anos, o procurador do povo supremo propôs "se esforçar para cerca de um ano para suprimir a arrogância de criminosos econômicos ".
Em resposta, Ruan Qilin, professor da Escola de Justiça Criminal da Universidade da China e Direito, acredita que o caso Geng Wanxi não tem sido um grande problema nos fatos: "Ele tem um erro subjetivo".Combinando o pano de fundo de crimes econômicos estritas em meados da década de 1980, o crime de fraude pode não ser um problema."Mas, de acordo com os padrões atuais, é definitivamente impossível enganar".
Um aviso de apelação foi dado por 24 anos
Desde o início de 1987, Geng Wanxi passou mais de 4 anos na Segunda Divisão de Reforma do Trabalho da província de Jiangsu, no condado de Dafeng, Yancheng.Ele envia um material de queixa aos tribunais, procuradores e o comitê político e legal da província de Yancheng e Jiangsu a cada seis meses, incluindo a lei suprema ", mas nunca recebeu uma resposta".
Em 199, Geng Wanxi foi libertado na prisão com 6 meses de antecedência por seu bom desempenho.Originalmente, ele queria re -iniciar um negócio de atacado de frutas, mas por causa do crime de fraude, ninguém estava disposto a cooperar com ele em larga escala."Todo mundo pensa que eu trapaceia dinheiro."
Ele se lembra de uma experiência em 1992.Naquela época, assim que ele entrou em um lote de laranjas de fora, ele foi encontrado pelo povo dos institutos industriais e comerciais.Logo, as notícias se espalharam por toda a sede do condado: Geng Wanxi ficou na prisão. jogo de lençol casal zelo
A partir de então, Geng Wanxi começou a correr para Yancheng e Nanjing novamente, e os tribunais e os departamentos de petição foram encontrados.Ele não está disposto a fazer negócios sob o chapéu do golpista, "ainda para resolver sua inocência primeiro".
De 1992 a 2009, o apelo de Geng Wanxi não progrediu.Até o verão de 2009, ele gastou 120 yuan para comprar um bilhete de dorminhoco para um carro de longa distância.Naquela época, ele entregou seus próprios materiais à Suprema Corte.
Na visão de Chen Naibai, um motivo importante para o apelo malsucedido de Geng Wanxi é que ele não está familiarizado com os procedimentos legais."Como ele apelou ao Tribunal Intermediário de Yancheng antes), ele deve tomar o apelo do Tribunal Intermediário de Yancheng para rejeitar o aviso do Tribunal de apelar". Em 2012, o recorrente já havia apelado para apelar quando o apetite do apelo já tivesse apelado se o tribunal revisar, um aviso de apelação deve ser anexado.
No entanto, Geng Wanxi nunca havia sido rejeitado por este artigo em suas mãos, e foi difícil para o apelo descer.
Em junho de 2014, depois de procurar e pedir muitos anos, Geng Wanxi abraçou a determinação de chegar ao Tribunal do Médio de Yancheng novamente.Lembrou -se de que o tribunal do povo intermediário de Yancheng respondeu na época: "Você volta, e o tribunal de Binhai explicará a você".Alguns dias depois, Geng Wanxi realmente obteve o aviso de apelação do Tribunal Intermediário de Yancheng do Tribunal de Binhai.O tempo no aviso foi em 6 de julho de 1990. jogo de lençol casal zelo
Em 15 de junho de 2018, o The Beijing News Reporter entrou em contato com o Tribunal Intermediário de Yancheng com o Aviso do Aviso por 24 anos.O hospital não foi entrevistado.
Jiangsu High Court rejeitou o recurso novamente
Com este aviso, o Tribunal Superior de Jiangsu aceitou o apelo de Geng Wanxi em novembro de 2014 e tomou a decisão de rejeitar o recurso um mês depois.Em março de 2015, a Geng Wanxi continuou a atrair a Suprema Corte.
Depois de aceitar a queixa da Suprema Corte, acreditava -se que havia um julgamento errado e foi a Yancheng para entregar o artigo e ajustar ainda mais a revisão.Após a revisão, a Suprema Corte acreditava que "a sentença original determinou que o comportamento do réu Geng Wanxi constituía o crime de fraude, e as evidências eram insuficientes, e a lei aplicável estava realmente errada".
Por muitos anos, esta é a primeira vez que a Geng Wanxi recebe um feedback positivo do sistema judicial.Chen Naibai também acredita que, com a decisão de novo retro da Suprema Corte, o caso está muito confiante.
Em 1º de dezembro de 2016, o caso Geng Wanxi foi julgado no Tribunal Superior de Jiangsu.江苏高院刑事裁定书显示 , 法庭上 , 江苏省检察院出庭意见认为 , 滨海土产的 3 万元货款已经偿还 , 且没有充分证据证明耿万喜对 3 万元货款具有非法占有的目的 …… 听到这里 , Geng Wanxi e Chen Naibai acreditavam que desta vez "deveria ser estável".
Inesperadamente, 4 meses depois, o Supremo Tribunal de Jiangsu tomou uma decisão: o apelo foi julgado improcedente e a sentença original foi mantida.
Nesse sentido, Ruan Qilin disse que, se um caso de julgamento dos tribunais superiores quiser voltar, geralmente tem erros de fatos graves ou descobrir novas evidências.Geng Wanxi não tinha os dois pontos acima, então ele foi rejeitado.
"Por que você entende a seguir?"Ele não esperava que a Suprema Corte ordenasse o julgamento.
Ele experimentou um período de "mais colapso" por muitos anos, seu humor estava baixo e seu temperamento era caótico.Ele sabe que muitas pessoas apelarão depois de argumentarem por trás do argumento de que será mais difícil apelar.
Chen Naibai estava calmo que Geng Wan.Ele argumentou que apelou à Suprema Corte novamente: "Um longo caminho chegou, e o mesmo caminho ainda não está morto, e há um último caminho, por que não está disposto a ir?"
No início de julho de 2017, a Geng Wanxi apresentou um material de apelação ao terceiro tribunal do Tribunal Popular Supremo.Em 7 de julho, as três patrulhas apresentaram uma revisão do caso Geng Wanxi.
De acordo com um repórter do News de Pequim, durante a revisão, as três patrulhas foram recuperadas de todas as dossiers, incluindo o reexame do Tribunal Superior de Jiangsu.Após a revisão, o caso atende às condições de renovação estipuladas na lei de procedimentos criminais.Considerando que o caso foi mantido uma vez pelo Tribunal Superior de Jiangsu, foi decidido que o Supremo Tribunal foi julgado.
Distinguir estritamente disputas econômicas e crimes econômicos
Em 5 de junho de 2018, Geng Wanxi e Chen Naibai vieram de Binhai para a turnê de Nanjing.O retiro do tribunal estava cheio de pessoas.
Entende -se que, para testar abertamente o caso e garantir a eficácia do julgamento, o painel colegial procurou o consentimento de ambas as partes perante o tribunal e mostrou a principal evidência do caso através do PPT e ouviu as opiniões de ambas as partes na acusação.Os promotores acreditam que Geng Wanxi não tem fatos fictícios ou ocultando a verdade e, subjetivamente, não tem o objetivo de fraude ilegal e o objetivo de possuir ilegalmente a produção de terras costeiras.
Após mais de duas horas de julgamento, o tribunal acreditava que Geng Wanxi exagerou sua capacidade de desempenho durante a transação e teve um certo erro para fazer o pagamento por ele sem autorização.No entanto, o peculato de fundos para o não -sinônimo "uma maneira de pertencer à rotatividade de capital deve assumir a responsabilidade da inadimplência civil, e não é um fato fictício ou escondendo a verdade na lei criminal". de fraude.
No final, a Suprema Corte condenou Geng Wanxi à inocência.
Depois de retornar à costa de Nanjing, Geng Wanxi encontrou a delegacia de polícia próxima e eliminou a "equipe de reforma trabalhista" que mudou o livro de Hukou para o chão."Acabou sendo o lançamento da reforma trabalhista e agora sou um cidadão normal".
"Dê a ele um caso com a recente ênfase no tratamento adequado da história do governo central, e os antecedentes da era da mesma proteção dos direitos de propriedade devem ter um certo relacionamento". 2016, o Comitê Central do Partido Comunista da China e o Conselho Estadual divulgou as "opiniões sobre como melhorar o sistema de proteção dos direitos de propriedade de acordo com a lei", exigindo que o tratamento adequado do caso direito formado pela história; O Comitê do Partido Comunista da China e do Conselho de Estado também divulgou o "Criando o ambiente de crescimento saudável dos empresários para promover o empreendedorismo e promover empreendedores. Opiniões de atividade.
Duas semanas antes e depois da reação do caso Geng Wanxi, vários outros casos típicos também fizeram novos progressos.Em 31 de maio, o Supremo Tribunal reivindicou Zhang Wenzhong, o fundador do Wumi Group, Zhang Wenzhong, a unidade subornou, desviou os fundos e condenou Zhang Wenzhong a ser inocente.De 13 a 14 de junho, Gu Chujun e outros capital registrado falsamente relatados foram tentados repetidamente, divulgados em violação dos regulamentos, não divulgaram informações importantes, fundos desviados e transmitidos ao vivo ao longo do processo.
"Vários casos estão ligados para ver que o caso Geng Wanxi não está isolado, envolvendo questões fronteiriças de crimes criminais e disputas econômicas". EssenceHoje, os órgãos judiciais enfatizaram a proteção de empreendedores privados e direitos de propriedade através do novo julgamento de vários casos.
Em 27 de junho, o juiz do Terceiro Tribunal da Tour da Lei Suprema disse a repórteres do News de Pequim: "O novo julgamento do caso Geng Wanxi e a sentença do tribunal refletem completamente a determinação do Tribunal do Povo ... os princípios legais, estritamente Distinguir entre disputas econômicas e crimes econômicos, lida adequadamente com casos históricos antigos e proteja os direitos de propriedade de acordo com a lei.
Alguns dias atrás, Geng Wanxi solicitou compensação nacional do Tribunal Intermediário de Yancheng, Yancheng jogo de lençol casal zelo
O repórter de notícias de Pequim Gao Min, Zheng Jie Jiangsu Yancheng, e Beijing relatou
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com