Serviço de notícias da China, 24 de maio.De acordo com o relatório financeiro, no primeiro trimestre de 2017, a receita líquida da MOMO atingiu US $ 265,2 milhões, um aumento de 421%ano -em um ano.O lucro líquido atribuível à MOMO no primeiro trimestre de 2017 foi de 90,7 milhões de dólares, um aumento de 615%no ano, que durou nove trimestres.Ao mesmo tempo, em 31 de março de 2017, o MOMO Monthly atingiu 85,2 milhões, um recorde. jogo de malas samsonite
De acordo com o relatório financeiro, em termos de estrutura de renda, os quatro principais negócios de transmissão ao vivo, serviços de valor agregado, marketing móvel e jogos fizeram avanços nos aspectos financeiros.Entre eles, o negócio de transmissão ao vivo foi lançado no terceiro trimestre de 2015, contribuiu com US $ 212,6 bilhões em receita no primeiro trimestre em 2017, um aumento de 1263%no ano -ano; de 22,9 milhões de dólares americanos, um aumento de 54%do ano; um ano -aumento de 56%.
Tang Yan, presidente e CEO da Momo, disse: "O primeiro trimestre foi um trimestre bem recompensado. Ele abriu um bom começo em 2017. Nossas várias direções estratégicas alcançaram excelentes resultados. No futuro, continuaremos a continuar promovendo o Estratégia de videogação, aumente a construção de mais conteúdo de entretenimento e forneça aos usuários atividades sociais e de entretenimento. " jogo de malas samsonite
Momo começou a implantar uma estratégia baseada em vídeo em setembro de 2015 e lançou sucessivamente os serviços baseados em vídeo, como Momo Scene, Dynamic Video, Live Broadcast, Time, Group Video, Whort Video, etc.Depois de melhorar continuamente a experiência do produto, aumentar os cenários de uso do usuário e melhorar a qualidade e a diversidade do conteúdo da plataforma, os efeitos de colaboração de Momo entre o conteúdo de entretenimento de vídeo e as plataformas sociais baseados em Momo foram proeminentes.Atualmente, Momo estabeleceu uma riqueza de biblioteca de conteúdo da cabeça com a ajuda da âncora de talentos e dos criadores de conteúdo de alta qualidade de terceira parte da plataforma, cobrindo -o esperando uma ampla gama de áreas.Esses UGC, PUGC e PGC construem em conjunto uma ecologia completa de conteúdo, para que o MOMO possa fornecer aos usuários atividades sociais e de entretenimento mais ricas. jogo de malas samsonite
Tang Yan revelou que, depois que o MOMO atualizou a versão 7.6 no final de março, o uso de serviços de vídeo curtos continuou a aumentar rapidamente, e a taxa de penetração de serviços de vídeo curtos em usuários de DAU atingiu 46%.Atualmente, vídeos curtos estão se tornando um dos principais cenários de aplicativos de usuários de MOMO.Os usuários não apenas interagem com base no conteúdo de vídeo curto, mas também prestam mais atenção às pessoas por trás do criador de vídeo. vídeos.
Ao integrar o vídeo ao conteúdo do entretenimento com o Social Organic, a escala do usuário do MOMO, a viscosidade do usuário, a atividade do usuário e outros indicadores foram significativamente aprimorados.Em 31 de março de 2017, o MOMO Monthly atingiu 85,2 milhões, atingindo um recorde novamente.Ao mesmo tempo, o tempo médio de uso dos usuários da vida de Momo em março aumentou mais de 12%em comparação com o mesmo período do ano passado, e o número de relacionamentos formado na plataforma aumentou mais de 50%no ano.Esses dados mostram que a promoção da videogação de produtos e o aumento da construção de conteúdo de entretenimento, promovendo efetivamente a melhoria contínua da eficiência social da plataforma Momo.
A estratégia social de vídeo não apenas expandiu e consolidou o tamanho da plataforma social MOMO, mas também acelerou ainda mais o processo de monetização de Momo.Como parte anterior da estratégia social em vídeo geral de Momo, foi lançada oficialmente por um ano, que se tornou a maior fonte de renda do MOMO.No primeiro trimestre, a receita de transmissão ao vivo foi de US $ 1212,6 bilhões, um aumento de 1263%no ano em ano.O crescimento da receita do serviço de transmissão ao vivo está crescendo rapidamente, principalmente devido ao crescimento de usuários pagos em serviços de transmissão ao vivo. jogo de malas samsonite
Como uma tentativa importante para a comercialização do MOMO, a receita comercial de valor de valor de Momo atingiu 22,9 milhões de dólares no primeiro trimestre, um aumento de 54%no ano de ano.O valor de valor da MOMO inclui receita de assinatura de associação e serviços de presentes virtuais. de membros de Momo.Em 31 de março de 2017, o número de membros do MOMO era de 3,6 milhões. jogo de malas samsonite
Desde a implementação de uma estratégia baseada em vídeo, Momo também promoveu ativamente a construção de anúncios de fluxo de informações em vídeo.A receita do negócio de marketing móvel do primeiro trimestre atingiu US $ 17,9 milhões, um aumento de 45%em comparação com US $ 12,4 milhões no mesmo período do ano passado.O aumento significativo da receita de marketing móvel se deve ao crescimento do ECPM (milhares de pessoas efetivas exibem despesas) dos serviços de publicidade de fluxo de informações e ao aumento das vendas do inventário de publicidade existente.Tang Yan disse: "Acreditamos que os anúncios de vídeo nativos representam o futuro do marketing móvel. Como líderes emergentes no setor de sociedade e entretenimento móvel, estamos muito felizes em abrir e inovar nesse campo". jogo de malas samsonite
A receita do 1º do jogo móvel foi de US $ 11,6 milhões, um aumento de 56%no ano -no ano.O crescimento da receita de jogos para celular se deve principalmente à contribuição dos jogos auto -desenvolvidos.
Em 31 de março de 2017, Momo detinha dinheiro, equivalente em dinheiro e depósitos regulares de US $ 739,9 milhões, em 31 de dezembro de 2016 a US $ 651,3 milhões.No primeiro trimestre de 2017, o dinheiro líquido trazido por atividades comerciais foi de US $ 95,4 milhões e o mesmo período do ano anterior foi de US $ 5,6 milhões. jogo de malas samsonite
De acordo com a previsão média dos analistas de Wall Street, a renda da MOMO por ação (não de acordo com os padrões contábeis da GM dos EUA) é de US $ 0,32 e sua receita líquida é de US $ 2428,2 milhões.De acordo com o relatório financeiro, os ganhos por ação da MOMO no primeiro trimestre (não de acordo com os padrões contábeis da GM dos EUA) foram de US $ 0,44, e a receita líquida atingiu US $ 265,2 milhões, o que era muito maior que as expectativas de Wall Street e da empresa.
Tang Yan disse: "Os resultados brilhantes alcançados no primeiro trimestre mostram o forte efeito de alavancagem em nosso modelo operacional com eficiência de ativos leves. Esse forte efeito de alavancagem nos permite fazer um reinvestimento em grande escala, mantendo um crescimento de alta velocidade de lucro e crescimento saudável Para criar um impulso de crescimento longo para a plataforma.
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