jogo de mandar grau
Chinanews.com, 25 de dezembro. Escritório Comercial.É relatado que a taxa de abertura da marca no shopping excedeu 80%do dia, com o Romantic Fantasy Snow World, uma breve história de arte de balão que viajou no tempo e no espaço -exibição de arte de balões coloridos e 50 Grupo 100, 399 Voltar 100 e outras atividades, atraíram a participação de muitos cidadãos. jogo de mandar grau
jogo de mandar grau
É relatado que o projeto de flores do mundo cobre uma área total de 1,33 milhão de metros quadrados e uma área de construção total de 630.000 metros quadrados. Medidores. jogo de mandar grau
O World Flower Holiday Plaza Plaza Posicionando Posicionamento Urbano Experimente Complexos Culturais e Comerciais, concentrando -se na criação de Centros de Experiência Living "One -Stop" e "Family Parent -Child", liderando o novo estilo de vida e o modelo de compras de Pequim.Posicionado como "uma experiência cultural aberta, interativa, interativa, lazer e entretenimento, parque temático de lazer de férias da moda Life", reúna moda rápida, roupas da marca em casa e no exterior, a coleção de temas de vida de categorias grandes, internacionais e internacionais e Tema característico doméstico Catering Aguardando o formato de multi -negócios, é um parque de vida de lazer de alto e -pé que integra catering, lazer, entretenimento e compras.Pode -se dizer que abrange todos os aspectos da vida do consumidor.
jogo de mandar grau
Existem muitos "estilos de vida" interessantes do mundo.Como: a primeira plataforma de ciclo de integração de objetos antigos da moda antiga em grande escala -"antigo armazém da moda", do objeto antigo da entidade, ao estilo abstrato vintage e depois a uma estética da vida cada vez mais que retorna."Os antigos armazéns serão exclusivos para Pequim e o maior armazém antigo do país até agora no país. jogo de mandar grau
"Soolife é So Life", que é mais como uma loja de coleta de "pequenas lojas de departamento" em um shopping center.O Power Planet dos Estados Unidos é o Centro de Diversão Familiar Única em Pequim, e 8 deles foram introduzidos na China pela primeira vez.Da perspectiva do formato da marca, o shopping de férias de flores do mundo é mais humano, e uma parada oferece uma variedade de opções de relaxamento para os moradores vizinhos e os trabalhadores brancos.
Ao mesmo tempo, o Livro dos Ritos Xitang, como a principal marca da praça de férias de flores do mundo, é um shopping de experiência de casamento independente, baseado na disseminação da cultura tradicional nacional, e se esforça para criar um local de entretenimento de lazer romântico, Um local de compras na moda, um luxuoso banquete de banquetes deslumbrantes, locais clássicos da educação tradicional ... é um shopping de uma parada que integra as bases de compras, cinema e televisão, planejamento de casamento, vestido de noiva, vestido de noiva, viagem de lua de mel, manutenção da educação precoce, presente nacional chinês, etc. Várias pessoas de diferentes idades são serviços domésticos no estilo alfaiate.
Obviamente, além dessas marcas exclusivas, a Praça de Férias de Flores do Mundial também presta atenção à experiência de vida, incluindo muitas marcas "roupas, comida, moradia e transporte" familiares para os consumidores e destinados à educação infantil para a educação dos pais -crianças: Ruisi English, Philid, Filarmonic, Lexing Grivela, esperando as marcas de educação infantil; square meters, including Emei Restaurant, Haidilao, Yang Jixing, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan , Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan, Jin Dingxuan e Jin Dingxuan, restaurante Richang, Laoganji, Jingge Hot Pot, Jin Shangge assado peixe, rei Catshan, vila de macarrão Xibei etc., pode atender às necessidades das necessidades e banquas dos amigos. jogo de mandar grau
Entende -se que as principais marcas que foram abertas no estágio posterior incluem o supermercado Hema Xiansheng, o Teddy Bear Theme Hotel, o Huuduhui KTV, o Wancang Sports, o Happy Incident Plaza e o E -Sports City.A praça de férias de flores do mundo espera que, apresentando a criação de uma variedade de plataformas de vida de qualidade, eventualmente se condense em um "estilo de vida da praça mundial de férias de flores" para distinguir o pântano homogêneo com o mercado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com