jogo de maquiagem e moda 👉 O superior cavando os poços e o nível mais baixo é azar?Como sair desta reunião de "Pit Official"

2024-11-23 10:18:37丨【jogo de maquiagem e moda】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de maquiagem e moda】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de maquiagem e moda】

jogo de maquiagem e moda

Um minutos de uma reunião do governo desencadeou muitas ondas em Yongcheng, província de Henan.Muitos quadros líderes e representantes do "Hall Público da Divisão corporativos", um "caso de saída histórica" ​​que viola a permissão de planejamento do projeto de construção, violando os regulamentos, causou muitos problemas por causa de uma minutos de reunião ilegal. Dois funcionários foram julgados pelo tribunal a abusar de seus poderes.

A ata da conferência ilegal não é única no país, refletindo que vale a pena ponderar alguns quadros líderes que são responsáveis ​​e não são responsáveis ​​pela lei. jogo de maquiagem e moda

A ata da reunião nascida para resolver o problema das petições

Recentemente, o Tribunal de Povos Intermediários de Zhoukou atraiu muita atenção ao crime de abusar do poder de Xia Mingxu e Liu Yongyong.Xia Mingxu é o diretor do Centro de Serviços de Planejamento Urbano e Rural de Yongcheng. .

Em 2012, alguns proprietários da comunidade de Yongyang Huayuan, na cidade de Yongcheng, refletiram que a Yongyang Real Estate Co., Ltd. (a seguir denominada Yongyang Real Estate) construíram ilegalmente a garagem subterrânea da comunidade de Yongyang Huayuan e pediu que parassem de construção.Naquela época, a construção dessa garagem subterrânea havia sido aprovada pelo departamento de planejamento.Após a coordenação dos departamentos relevantes, o setor imobiliário de Yongyang estava disposto a interromper a construção da garagem subterrânea, mas era necessário resolver as perdas causadas por ela.

Em 2 de novembro de 2012, a pesquisa especial de Yongcheng sobre a questão das cartas e visitas da garagem subterrânea de Yongyang Huayuan.A reunião formou a "ata da conferência sobre a solução da inspeção e visita a questões de Yongyang Huayuan" e emitiu a forma dos documentos do formulário da liderança de construção urbana de Yongcheng (Yongcheng Jianling [2013] nº 4) em 16 de março de 2013 .

A ata da reunião afirmou que, a fim de compensar as perdas do setor imobiliário de Yongyang, sob a premissa de cumprir o planejamento geral da qualidade e segurança nacional da construção e não afetar a comunidade Yongyang Huayuan e a comunidade de Jiangnan Shijia, a cidade urbana e Centro de Serviços de Construção Rural, Centro de Serviços de Construção Urbana e Rural da Cidade, Centro de Serviços de Construção Urbana e Rural da Cidade, Centro de Serviços de Construção Urbana e Rural da Cidade, após a auditoria do Centro de Serviços de Planejamento Rural Urbano, concordou que o No. 33 Yongyang Huayuan Building 33, que foi construído pelo setor imobiliário de Yongyang, aumentou 6 andares.

Ao estudar e emitir as atas da reunião mencionada acima, Xia Mingxu ainda trabalhava em outras unidades.Em 17 de maio de 2013, Xia Mingxu foi diretora do Centro de Serviços de Planejamento Urbano e Rural de Yongcheng.Depois disso, Yao MOU, vice -gerente geral da Yongyang Real Estate, levou a ata da reunião e os procedimentos relevantes da Yongcheng Zhengyu Real Estate Development Co., Ltd. para encontrar Xia Mingxu e solicitou isso de acordo com a ata da reunião, o As atas da comunidade familiar de Yongcheng Jiangnan, e os edifícios A3 foram adicionados.

Mais tarde, depois que os líderes superiores solicitaram que, de acordo com as atas da reunião, Liu Yuyong e Xia Mingxu assinaram o "de acordo com" as opiniões de exames de licença de planejamento de engenharia de engenharia de construção "em 6 de setembro de 2013", os requisitos para o documento de documento de O Grupo de Liderança da Construção Urbana (Yongcheng Construction Lagine [2013] No. 4) concordou em lidar com a opinião de auditoria de "de acordo com os requisitos do grupo de liderança de construção urbana documentos e cartas e visitas de casos, concordou em lidar com" Construção A2 e os edifícios A3 da comunidade Shijia foram aplicados para a licença de planejamento do projeto de construção, que causou a legalização de 7915.77 metros quadrados de edifício A2 e A3 A3 e edifício A3, distrito de Jiangnan Nanjia.

O superior cava o poço, o nível mais baixo é azarado?

Xia Mingxu disse que, quando a reunião foi emitida, ele não estava no cargo e não participou de discussões em documentos.Ele apresentou opiniões diferentes para os líderes ao solicitar uma permissão de planejamento, mas não foi aceito e assinou a opinião de consentimento sobre o formulário de aprovação e, em seguida, lidou com a permissão de planejamento.

Liu Yuyong disse que foi realizado pelos documentos do governo.Durante a execução, ele também levantou objeções a seus superiores, mas não foi reconhecido pelos líderes.Não houve erro na ordem do superior, e o certificado emitido posteriormente também foi cancelado.

De acordo com as opiniões do advogado de defesa de Xia Mingxu, o comportamento de Xia Mingxu de executar documentos não deve ser responsabilizado legal.De acordo com as disposições da Lei da Função Pública, quando o funcionário público é executado, acredita -se que a decisão ou ordem do superior possa estar errada e as opiniões da decisão ou ordem podem ser tomadas ao superior; A execução da decisão ou comando é responsável pelas conseqüências da execução, e os funcionários públicos não assumem a responsabilidade.

Mais dramático é que a construção e os edifícios A3, a comunidade de Jiangnan Shijia, não são desenvolvidos pela Yongyang Real Estate Company, mas Yao Mou, vice -gerente geral da Yongyang Real Estate, e outros se desenvolveram em conjunto em nome de Yongcheng Zhengyu Real Development Co. , Ltd.Na ata da reunião, apenas os procedimentos relevantes para adicionar novos edifícios para os imóveis de Yongyang são necessários.Isso acabou se tornando uma base importante para Xia Mingxu e Liu Yuyong abusarem de seu poder.

O Tribunal Popular do Condado de Shenqiu acredita que, se a lei da função pública estipular que, se um funcionário público implementar uma decisão ou ordem claramente ilegal, assumirá as responsabilidades correspondentes de acordo com a lei.Quando Xia Mingxu e Liu Yuyong foram concluídos quando os edifícios ilegais foram concluídos, eles não lidaram com isso de acordo com as leis e regulamentos. Ajudando a Yongcheng Yongyang Real Estate Co., Ltd. a compensar os procedimentos de construção recém -mencionados acima mencionados "" Nestes Seu comportamento pertence ao abuso de poder. jogo de maquiagem e moda

A operação de energia não pode romper a linha de fundo do legal

Em Xia Mingxu e Liu Yuyong, o processo, os dois tiveram "queixas" sobre o julgamento do tribunal sobre o crime de abuso de poder.Por um lado, é a vontade da liderança e, por outro lado, o "constrangimento" de Xia Mingxu e outros não é de forma alguma.

Especialistas disseram que a administração de acordo com a lei é o requisito básico das ações administrativas do estado dos departamentos governamentais.A ata da reunião não é ilegal e seu conteúdo ainda deve cumprir as leis e regulamentos administrativos.Se a execução do erro causar graves consequências, ele será responsabilizado de acordo com a lei, e a responsabilidade criminal será investigada de acordo com a lei.(Repórter Sun Qingqing Li Wenzhe)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de maquiagem e moda