jogo de maquina de bar🎁Olhos das crianças "Block Tiger" na estrada: 80 % dos pais entrevistados apontaram diretamente para a miopia para prevenir e controlar o marketing falso

2024-11-27 10:14:10丨【jogo de maquina de bar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de maquina de bar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de maquina de bar】

"Bloqueio de Land Rover" das crianças na estrada: oitenta por cento dos pais entrevistados apontando diretamente para a miopia para prevenir e controlar o marketing falso

83,6%dos pais entrevistados sentiram que o fenômeno do marketing falso que afirmava "curar miopia" era comum

As férias de verão estão prestes a terminar, e os alunos do ensino fundamental e médio em vários lugares inauguraram o dia escolar.As clínicas de oftalmo, agências de correção de miopia e lojas espelhadas recentemente inauguraram o "pico" do fluxo de pessoas e clientes.No entanto, alguns pais descobriram que efeitos exagerados, propaganda falsa e outros fenômenos geralmente ocorrem.Este ano, o Ministério da Educação e outros três departamentos emitiram em conjunto um documento para investigar estritamente o uso de expressões enganosas, como "recuperação", "redução de grau" e "cura miopia" para divulgar e comercializar marketing para crianças e adolescentes.

Na semana passada, uma pesquisa do Questionário Conjunto do Centro de Pesquisa Social da China Youth Daily (Wenjuan.com), uma pesquisa com 1603 pais de alunos do ensino fundamental e médio, mostrou que as plataformas sociais são os principais canais para os pais entrevistados para obter informações relacionadas à miopia, 83,6%deles estão sujeitos a recebimento. "Block Tiger" nos adolescentes infantis.

Entre os pais de estudantes do ensino fundamental e médio entrevistados, as crianças representaram 48,8%no ensino fundamental, 34,2%das escolas secundárias e 17,0%nas escolas secundárias.Entre eles, apenas 34,1%da visão das crianças é normal, 41,0%da baixa miopia, 20,5%da miopia moderada e 3,7%da alta miopia.

Plataforma social e tratamento de miopia anuncia

Su Sha é pai de um estudante do ensino médio e sua filha tem mais de 500 graus de miopia.Ela apresentou que geralmente presta mais atenção às informações relacionadas à miopia.No caminho para trabalhar todos os dias, o conteúdo e os anúncios da miopia adolescente são frequentemente transmitidos na transmissão de carros.Ela também prestou atenção a várias contas públicas relacionadas à miopia."Colegas e amigos frequentemente discutem os problemas da miopia das crianças. Por exemplo, quem tem miopia, onde ver, que método corrigir e assim por diante. Sinto que a comunicação com as pessoas é uma maneira importante de obter informações".

A miopia de Sun Yan em uma empresa estatal em Pequim é de 800 graus.No tempo livre, o Sun Yan gosta de escovar o software social como Zhihu e Xiaohongshu. A plataforma, esse tipo de informação está se tornando cada vez mais conveniente.

Wang Ruichen começou a estudar no primeiro ano do ensino médio no outono, e agora a miopia é de 400 graus.Ele deliberadamente ficará on -line para aprender sobre o tratamento da miopia."Por exemplo, procure 'cirurgia a laser' e ver as restrições e os requisitos de várias cirurgias. Espero me preparar com antecedência". jogo de maquina de bar

Como você geralmente obtém informações relacionadas à miopia?52,0%dos pais entrevistados em plataformas sociais, como Xiaohongshu, Zhihu, Douyin, etc. 51,8%dos pais entrevistados por meio de anúncios de marketing tratados com miopia, 50,8%dos pais passarão relatórios regulares da mídia, 46.5% O conhecimento profissional dos hospitais e médicos oftalmológicos, bem como 39,9%dos pais entrevistados através da experiência das pessoas ao redor do povo.

83,6%dos pais entrevistados disseram que o fenômeno do marketing falso que poderia "curar miopia" era comum

Sun Yan sentiu que havia muitos anúncios e postagens sobre cura míope nos últimos dois anos, especialmente quando a escola estava perto da temporada da escola, e ele costumava ser visto.Mesmo a alta miopia afirma ser curada, o efeito é incrível.Mas como paciente, ela sabia que a miopia não podia ser curada."Costumo navegar por algumas plataformas sociais e vi muitas aparições com as pessoas comuns dizendo", atraindo muitos menores e pais para deixar uma mensagem. Tais postagens geralmente têm muita atenção ".

A pesquisa mostrou que 83,6%dos pais entrevistados sentiram que o fenômeno do marketing falso que alegava ser capaz de "curar miopia" era comum.

Os filhos dos pais de Pequim, Hu Yue, em vez de reservar. Vêm exercitar músculos oculares, alguns pais pedem aos filhos que se recuperem a 400 graus de miopia?

A terceira série de Sun Ying está perto da miopia.Falando sobre o "poço" da terapia miopia, ela sentiu que casos de sucesso fictícios eram truques comuns e quase a trocou."No ensino médio, nossos colírios populares. Um mês e um mês, alegando que era eficaz, a miopia poderia ir para 'Gen'er'. Muitos pais os compraram para seus filhos. Eu também acreditava que os pais o comprariam. Eles Finalmente me disseram que eu estava procurando alguém para ajudar a comprá -lo.

Em relação à correção da visão, que marketing "Pits" os pais acham mais comuns?74,7%dos pais dos entrevistados apontaram que estavam alegando ser eficazes, reduzindo o grau/removendo os óculos em um curto período de tempo.55,5%dos pais entrevistados encontraram os negócios do comerciante exageram a seriedade da miopia.51,0%dos pais da entrevista apontaram que eram ficcionais "Sucesso" Case Aquisition Trust.48,7%dos pais da entrevista apontaram que os comerciantes frequentemente cometeram a segurança e a eficácia do diagnóstico e tratamento. jogo de maquina de bar

Xie Like, vice -reitor, médico -chefe e tutor de doutorado do Hospital Oftalmológico da Academia Chinesa de Medicina Tradicional Chinesa, disse que atualmente existem três características da prevenção e controle da miopia em meu país: a incidência é particularmente alta, o tamanho da multidão é particularmente grande, e a demanda pela prevenção e controle das massas é particularmente grande.A prevenção e o controle da miopia adolescente tornou -se o foco da atenção de toda a sociedade e, portanto, criou um grande número de oportunidades de negócios."Existem muitos produtos relacionados à miopia, incluindo medicina chinesa e medicina ocidental. Muitos produtos têm anúncios falsos e publicidade exagerada".

Ele introduziu que a verificação da eficácia do produto presta atenção à "medicina baseada em evidências" na medicina, ou seja, deve haver controle aleatório absoluto, pesquisas prospectivas e muitos anos de observação para ter todos os aspectos da segurança do produto, possível prejudicial , etc. Uma conclusão científica."Mas atualmente, raramente tenho os produtos de miopia do tratamento que realmente atendem aos requisitos da ciência médica".Em resposta ao tratamento de diferentes graus de miopia, ele acredita que o conceito de ciência deve ser que seja necessário impedi -lo e impedir que ele agrava.Para a alta miopia, é necessário evitar complicações, reduzir a baixa visão e cegueira, mas não pode ser curado.

77,4%dos pais que entrevistaram estavam preocupados com o fato de o marketing falso causar mal -entendidos a menores e pais

Su Sha sente que existem muitos pacientes com miopia adolescentes agora. A correção da visão definitivamente causará obstáculos, dificultando a proteção dos olhos. " jogo de maquina de bar

83,7%dos pais de entrevistados acreditam que a prevenção e o controle da miopia do marketing falso é um "sucesso de bilheteria" nos olhos adolescentes das crianças.Nesse sentido, os pais entrevistados foram o mais alto grau de reconhecimento dos pais, com uma porcentagem de 89,6%.

Sun Yan disse que antes que a marca falsa de marketing fosse descoberta, ela sempre pensou que a miopia poderia ser curada e fantasiava que ela poderia restaurar sua visão para o normal através da medicina e não cuidou dos olhos dela.A atitude de tratar a miopia não é grave, de modo que o número de graus aumentou rapidamente."Naquela época, era mais de 600 graus, que era altamente míope. Depois de entender o número irreversível, comecei a perceber a importância de proteger os olhos e entender a importância de olhos razoáveis".

Su Sha acredita que o dano pseudo -marketing da miopia não é superficial, não apenas "imposto sobre QI", mas também prejudicando os olhos das crianças."Estabeleça um conceito errado para os alunos e os pais afetarem o tratamento das crianças. Para a indústria, a proliferação de falsa propaganda espremerá o espaço de vida de instituições regulares de correção e afetará o desenvolvimento regular de todo o mercado de produtos".

A terapia iopática para marketing falso geralmente existe. Hora de impedir a miopia.

Xie como apontou que o tratamento da miopia de falsas propaganda interrompeu os conceitos e mercados da prevenção e controle da miopia e enganosos para menores e pais.Por outro lado, atrasou o tratamento científico e a escolha de pacientes com miopia e perdeu a oportunidade inicial de tratamento eficaz."Agora, no tratamento da miopia, muitos produtos e métodos de tratamento são eficazes e há controvérsia na comunidade médica global. Alguns instrumentos produzidos por alguns fabricantes no mercado são eficazes na propaganda, que não podem estar de pé".

"Os anúncios de propaganda médica, como a" cura da miopia ", são proibidos. Os departamentos relevantes devem aumentar seus esforços para investigar e proibir a falsa propaganda".

China Youth Daily · China Youth.com Repórter du Yuanchun estagiário Shang Jia Fonte: China Youth Daily

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de maquina de bar