A Agência de Notícias da China, Pequim, 26 de julho (repórter Gao Kai) recentemente, a equipe de propaganda do filme "Flash Girl", ajoelhada ", causou uma desculpa", causou discussões aquecidas dentro e fora da indústria cinematográfica. jogo de marmita
Na noite de 24 de julho, o filme juvenil oficial "Flash Girl" lançou oficialmente um pôster da equipe publicitária coletivamente "ajoelhando -se e se desculpando" e escreveu: "Desculpe, por favor, não perca um por causa de nossos erros." Filmes " !O incidente imediatamente desencadeou muitas opiniões de internautas e especialistas do setor. jogo de marmita
Neste pôster pegou, os sete funcionários se ajoelham coletivamente, e o white paper em suas mãos dizia "eu quero que eu vá", "o trailer que eu cortei", "eu fiz o pôster", "eu planejei", " O título que tomei "" Eu escrevi "" escrevi "" fui promovido na segunda dimensão.
Assim que o incidente foi lançado, as pessoas não puderam deixar de pensar no incidente de "centenas de pássaros" que causaram um alvoroço no ano passado.
Em maio de 2016, Fang Li, produtor do filme "Bird Chain", abriu a transmissão ao vivo no Weibo, falando sobre as várias dificuldades por trás do filme e ajoelhando -se no final, implorando ao gerente de teatro no próximo fim de semana A fila da herança "cadeia de pássaros" dirigida por Wu Tianming.Esse ajoelhamento desencadeou a opinião pública.
Mas, de qualquer forma, objetivamente, o filme de arte, que conta a herança da herança da cultura tradicional, inaugurada em um alto grau de atenção. jogo de marmita
Diferente de "Bird's Chain", embora o "ajoelhado" de "Flash Girl" também tenha causado a opinião pública, segue o som de quase um lado. jogo de marmita
Os internautas acham que esse "ajoelhado" é "miserável", o que é uma espécie de falta de hype sincero.?
De fato, como filme da juventude, "Flash Girl" ganhou uma boa reputação desde o seu lançamento. Alunos.O público comentou que o filme completou o tema "inspirador" da falta de filmes de jovens no continente."Flash Girl" marcou 7,2 no Douban, alcançando o melhor filme de jovens nos últimos anos.
No primeiro dia do filme, havia 8%em todo o país, com 32,84 milhões cumulativos na primeira quinta -feira, e a taxa de fila foi de cerca de 6%.A seguir, é apresentado o "pedido de desculpas de ajoelhar" que causou discussões acaloradas. jogo de marmita
Em relação ao movimento "ajoelhado", a pessoa encarregada da equipe de propaganda afirmou no dia 26 que, durante a promoção do filme, muitos "repreendendo" do nome e pôster do público, o que os tornou profundamente "de partir o coração" e "auto -comprovante", Pensando que a qualidade dos materiais de propaganda não pode ser combinada com a qualidade do filme."Não quero que o público perca um bom filme por causa do título e do pôster" é a intenção original de "ajoelhar o pedido de desculpas". jogo de marmita
No entanto, a opinião pública não reconhece isso ", mesmo que haja um fator proclamado, esse movimento ainda é publicidade" "falta de sinceridade" e "embelezamento" li "na" justiça ".Do ponto de vista do pátio, embora "Flash Girl" tenha aumentado um pouco, o ranking geral não mudou muito. jogo de marmita
Muitas pessoas na indústria dizem que "Flash Girl" é atualmente "normal", e o filme tem um público limitado, e o recente mercado de filmes também retornou à racionalidade. Mais de 100 milhões em julho(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com