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A imagem mostra "BEEL Brother" Zhao Xiaojun vende carne na sala de transmissão ao vivo.Crega de vídeo ao vivo jogo de milk shake da moranguinho
Chinanews.com ORDOS, 19 de agosto: No 8º ano de graduação da faculdade, o "BEEL Brother" da Mongólia Inner retornou às cidades para iniciar um negócio
China News Service Reporter Li Aiping
"Parece tranquilo".Ele disse que este era o começo do empreendedorismo em sua vida.
Na tarde de 19 de agosto, o "Live Master", que vive na cidade de Udos, na região autônoma da Mongólia Interior, acreditava que ele só havia começado a fazer negócios de transmissão ao vivo em 2020, e ele havia superado a imaginação de seu pai. jogo de milk shake da moranguinho
O pai de Zhao Xiaojun era um empresário.
Depois de se formar em computadores no Tianjin Agricultural College, Zhao Xiaojun, que havia participado de vendas em Hohhot, capital da Mongólia Interior, decidiu mudar o "dilema" de seu pai e permitir vendas ao vivo.
Em junho de 2020, o primeiro show da transmissão ao vivo de Zhao Xiaojun foi oficialmente aberta."Algumas horas de bebida, vendendo carne bovina no valor de 1.000 yuan no total".
No entanto, Zhao Xiaojun não foi desencorajado.
Zhao Xiaojun disse a repórteres que, na sala de transmissão ao vivo, ele usou a distribuição ao vivo de carne para vender.
Na transmissão ao vivo, a fim de atrair consumidores e aumentar o tráfego, ele continuou a fortalecer seu título de "BEEL Brother".
"Na sala de transmissão ao vivo, um quilo de boa carne pode vender por 65 yuan, mas no modelo de vendas tradicional, isso é inimaginável".
Comparado com seu pai, Zhao Xiaojun prestou mais atenção às vendas refinadas do produto e empacotou a carne para uma pequena embalagem."Isso é mais conveniente para os consumidores armazená -lo". jogo de milk shake da moranguinho
Na entrevista, Zhao Xiaojun disse sem rodeios: "O lucro líquido é de cerca de 100.000 yuan, mas através da transmissão ao vivo, sua loja de carne se tornou gradualmente bem conhecida, o que também é um complementar à promoção de vendas offline". jogo de milk shake da moranguinho
Vale a pena mencionar que, depois de um ano de "cultivo profundo", as habilidades de Zhao Xiaojun de vender carne bovina foram levadas levemente: "Coloque dois pedaços de carne até 1.000 libras de carne em frente à câmera. Cidade".
No entanto, Zhao Xiaojun revelou que suas vendas ao vivo não foram reconhecidas por seu pai.
Do ponto de vista da indústria, o modelo de vendas tradicional de seu pai, juntamente com o modelo de transmissão ao vivo de Zhao Xiaojun, pode ser o melhor.
Em relação a essa declaração, Zhao Xiaojun acredita: "Não importa qual método seja usado, de fato, o objetivo final está relacionado ao rejuvenescimento da vila da cidade natal".
"Vender carne bovina na cidade natal é a coisa mais valiosa para os consumidores em todo o país consumirem consumo saudável".(sobre)
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