Ganhou a bênção dos Estados Unidos, e o primeiro -ministro quer que a Palestina "reconheça a realidade"
O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou que reconheceu Jerusalém como a capital de Israel, e a comunidade internacional geralmente se opôs e alertou.O primeiro -ministro israelense Benjamin Nebaniho não mostrou uma intenção de compromisso, mas pediu ao lado palestino para "reconhecer a realidade".
Neitanahu também brigou com o presidente turco Raypup Tidip Erdo.
Neitanahu se reuniu com o presidente francês EMARTEL MACRON em Paris no dia 10 e começou uma viagem à Europa.
Macron e Neitanahu se reuniram repórteres após a reunião.Macron reiterou que a decisão dos Estados Unidos de violar o direito internacional e impedir o processo de reconciliação paquistanesa. jogo de minecraft de tiro
Macron também pediu a Neitanahu para "mostrar coragem" para quebrar o passeio em Pakistano."Realização e reconciliação dependem não apenas dos Estados Unidos (mediação) ... mas também depende do papel dos líderes de Israel e da Palestina". jogo de minecraft de tiro
A União Europeia havia emitido anteriormente uma declaração que se opôs à nova posição do governo dos EUA envolvendo o status de Jerusalém e insistia em defender a reconciliação paquistanesa com as "soluções de dois países".Antes do lançamento de Neitanahu, os países europeus foram criticados por "padrões duplos" e "hipocrisia", porque a UE apenas criticou os Estados Unidos, mas não condenou o pessoal armado palestino de protestar contra a decisão de Trump de demitir foguetes para Israel.
Na conferência de imprensa, Neitanahu continuou a mostrar resistência, dizendo que Jerusalém "é a capital de Israel há 3000 anos", assim como Paris é a capital da França."Respeitamos sua história e escolhas. Ao mesmo tempo, sabemos que, como amigos, você também nos respeita (história e escolha)". jogo de minecraft de tiro
Ele afirma: "Quanto mais cedo o povo palestino reconhecer a realidade, mais cedo podemos ir à reconciliação".
Neitanahu está programado para atender ao ministro das Relações Exteriores dos países da UE no dia 11.A União Europeia emitiu um comunicado, mas a atitude de posições internas nos Estados Unidos não era consistente.A AGENCE FRANCE -PREPE relatou que a Hungria, a Grécia, a Lituânia e as Repúblicas Tchecas defendiam especialmente o desenvolvimento de Israel.Neitanahu disse em uma entrevista coletiva que sua reunião com Macron era "muito boa".
["Toque duro"]
Envolvido no status de Jerusalém, ele pertence a uma forte pessoa política.Erdogan fez um discurso sobre os apoiadores do poder na Turquia, mostrando uma foto dos soldados que arrastaram soldados palestinos para soldados, dizendo que Israel era o "país dos terroristas", dizendo que "não deixará Jerusalém cair em um país de matar crianças em as mãos das crianças que matam crianças "" ".
Mais tarde, a conferência de imprensa de Neitanahu em Paris voltou, e a "culpa" de Erdogan disse que a outra parte não merecia moralidade."Esse líder ordenou o bombardeio das aldeias curdas na Turquia e deteve os repórteres para ajudar o Irã a escapar das sanções internacionais e ajudar os terroristas da Strip Gaza e de outros lugares para matar as pessoas inocentes que pregam. Essa pessoa não é digna de lições".
O porta -voz de Erdogan respondeu imediatamente: "Em vez de atacar nosso país e líderes, as autoridades israelenses não são tão boas quanto acabar com a ocupação do território palestino".
Em 2010, o submundo interceptou os navios de ajuda humanitária que dirigiram para a faixa de Gaza, que mataram 10 turcos, e o relacionamento entre os dois países caiu no ponto de congelamento.Nos últimos anos, a Turquia melhorou. é o Hamas, que foi identificado como uma organização terrorista.(Hui Xiaoshuang) (manuscrito especial especial da agência de notícias Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com