jogo de mini motinha🥎Em 2021

2024-11-24 13:22:04丨【jogo de mini motinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de mini motinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de mini motinha】

1. Proposta sobre acelerar o nível de modernização da cadeia industrial

Resumo: Atualmente, na prática de fundação industrial de alto nível e modernização da cadeia industrial, meu país tem a falta de planejamento geral nacional, a Fundação Industrial ainda é fraca, e a falta de empresas internacionais de competitividade e a coordenação da cadeia industrial Sistema para os principais layouts industriais obstáculos, como mecanismo.Para isso, a sugestão:

(1) Fortalecer o planejamento geral nacional.Aprofundar a implementação de atualizações industriais e estratégias de segurança da cadeia industrial guiadas pelas principais necessidades.Nas partes importantes e áreas -chave da cadeia industrial da economia nacional e meios de subsistência e segurança nacional das pessoas, fortalecem o layout prospectivo e apoia as principais empresas para realizar reservas técnicas estratégicas.Acelere a formulação do sistema de índice de avaliação, sistema padrão e mecanismo de incentivo que promove a modernização da cadeia industrial.Dê um jogo completo ao potencial da transferência industrial nas regiões central e ocidental.Fortaleça o layout geral do desenvolvimento das principais indústrias e concentre seus pontos fortes para romper as principais tecnologias principais.

(2) Forças de concentração para melhorar a capacidade básica da ligação principal da cadeia industrial.Concentre-se nos principais objetivos, coordenar recursos científicos e tecnológicos, jogar vantagens no mercado, promover a conquista dos principais avanços, visar as principais deficiências da cadeia industrial e concentrar seus recursos vantajosos dentro de 10 a 15 anos para apoio estável a longo prazo.Focando na grande inovação primitiva e nas principais tecnologias principais, aumentaremos seus esforços.Implemente o projeto de reconstrução básica industrial e aumente o investimento nos campos de peças básicas, materiais -chave, software industrial e plataformas de inspeção e teste.

(3) Apoiar empresas na cadeia internacional da indústria e cultivar "proprietários de cadeias".Explorando a implementação de cadeias suplementares de tecnologia de maneira direcionada, ajudando as empresas a trabalhar duro para integrar a lista de empresas multinacionais, acelerando pesquisas e desenvolvimento e amostras.Incentive as empresas multinacionais a cultivar fornecedores domésticos, apoiar as empresas multinacionais a estender a P&D até o front -end da cadeia industrial e estabelecer relações cooperativas de longo prazo com empresas domésticas.Dê um jogo completo ao papel da Câmara de Comércio Overseas, coordenar e se comunicar com empresas chinesas, governos e empresas locais e fornecer serviços de apoio.Apoiar as empresas principais domésticas como líder e cultivar ativamente as pequenas e médias empresas do tamanho do "departamento chinês".

(4) Fortalecer a garantia do sistema e do mecanismo.Incentive os líderes da cadeia industrial e o apoio às PMEs a estabelecer um sistema e interesses estáveis ​​da cadeia de suprimentos.Promover produtos independentes, como chips e software básico em áreas importantes para acelerar sua aplicação de maturidade e formar uma ecologia industrial independente completa.Incentive o uso de "revelar a lista", o crowdfunding e o poste de subsídios para promover a pesquisa técnica "Card Neck".Aumente o apoio financeiro, promova a modernização da cadeia industrial e forme a estrutura de recompensa que é propícia a talentos empreendedores, talentos de alta tecnologia e capital para a indústria de manufatura e promover o reflexo de financeiros, imóveis e reais Estruturas de compensação econômica.

2. Proposta sobre o cultivo de inovação da economia digital ativa e ecologia empreendedora

Resumo: As "sugestões no Décimo Quarto Plano de Cinco anos para o desenvolvimento do desenvolvimento econômico e social nacional e o metal de 2013" afirmou claramente que está claro que é necessário "acelerar o desenvolvimento digital".Como uma maneira importante de promover a transformação e a atualização econômica e social, cultivar um novo momento de crescimento econômico e construir novas vantagens da concorrência internacional, a economia digital será uma importante força motriz para o desenvolvimento econômico e social durante o "14º plano de cinco anos". período.Para cultivar ainda mais uma inovação da economia digital ativa e a ecologia empreendedora e promover o desenvolvimento da economia digital, é recomendado:

(1) Melhorar o design de nível superior da economia digital e melhorar o mecanismo para promover a coordenação do governo e da pesquisa e pesquisa.Coordenar o desenvolvimento da inovação econômica e tecnológica digital, construir um sistema de desenvolvimento coordenado para empresas e regiões, incentivar empresas, universidades e instituições de pesquisa científicas para aprofundar a cooperação da inovação, apoiar e incentivar empresas a construir alturas estratégicas, trocas e cooperação cruzadas, e cooperação, e a cooperação, e a cooperação e a cooperação e a cooperação e a cooperação, Desenvolver vigorosamente as finanças digitais, fortalecer os níveis de nível múltiplo O apoio do mercado de capital para a economia digital e a inovação tecnológica.

(2) Melhorar a construção da infraestrutura digital para interconexão e promover a inovação de modelos econômicos digitais.Acelere o layout da infraestrutura digital, como 5G, inteligência artificial e big data centers, promove ativamente a profunda integração da tecnologia blockchain e a economia real, melhorando o emprego independente, o emprego flexível, a "inovação lateral" e a política de prática multi -ponto para Alcance "Inovação Técnica+Negócios O desenvolvimento do desenvolvimento" duas rodas de tração ".

(3) Otimize os serviços de apoio abrangentes da economia e do empreendedorismo digital e acelere o cultivo de um grupo de "gigantes" e "novas" especializadas "empresas.Apoiar a construção de uma agência de incubação de inovação e incubação empreendedora da economia digital, melhore a construção de redes de informações para plataformas de inovação, oriem assuntos multi -partidários a construir e compartilhar em conjunto o "Laboratório Open", promova a integração da rede e do sistema do processo de inovação tecnológica, Construir uma plataforma de serviço público para trocas de inovação tecnológica, melhorar os serviços de empreendedorismo são incentivados a integrar e desenvolver grandes, pequenas e médias empresas.

(4) Melhorar o sistema padrão de regulamentos econômicos digitais e lidar com problemas práticos, como a fronteira de propriedade no modo de compartilhamento.Estabelecer leis e regulamentos de economia digital, promover a melhoria da lei antitruste, melhorar continuamente as normas substanciais de proteção de propriedade e direitos virtuais, pilotar os negócios de gerenciamento de ativos de dados, transações, liquidação e entrega e promover o fluxo eficiente e ordenado e o ordenado e Propriedade dos fatores de dados.

(5) Fortaleça os recursos de segurança e garantia e fortalece o setor de segurança da economia digital.

3. Proposta sobre melhorar o mecanismo de transformação das realizações científicas e tecnológicas para ajudar pequenas e médias empresas a inovar e desenvolver

Resumo: A transformação das realizações científicas e tecnológicas é de grande importância para acelerar a construção de países inovadores e o poder científico e tecnológico do mundo.Atualmente, ainda existem alguns problemas no mecanismo de transformação das realizações científicas e tecnológicas: existem obstáculos para apoiar a implementação de políticas; de realizações científicas e tecnológicas de faculdades e universidades.Para isso, a sugestão:

(1) Melhore ainda mais o mecanismo de implementação das políticas e medidas de apoio.A primeira é esclarecer as realizações científicas e tecnológicas de faculdades e universidades como a política de gerenciamento de ativos estatais o mais rápido possível e revisar as "regras para a confirmação de contratos técnicos" e "medidas de registro para realizações científicas e tecnológicas" .O segundo é otimizar o padrão do sistema de financiamento científico e tecnológico e aumentar a proporção da seleção de tópicos para grandes aplicações práticas em projetos de ciências e tecnologia.O terceiro é melhorar o mecanismo de supervisão e avaliação da transformação de realizações científicas e tecnológicas.

(2) Melhore ainda mais o mecanismo de mercado da transformação de realizações científicas e tecnológicas.O primeiro é estabelecer um mecanismo de liberação regular para a lista de ofertas e demanda de realizações científicas e tecnológicas.O segundo é acelerar o layout e o design do projeto de treinamento de talentos compostos de realizações científicas e tecnológicas.O terceiro é estabelecer padrões nacionais ou do setor.

(3) Desbloqueie ainda mais os canais de suporte para a transformação de realizações científicas e tecnológicas no mercado financeiro.O primeiro é melhorar a construção de mercados de capitais de nível múltiplo para orientar o capital social, especialmente o apoio do investimento em risco na transformação de realizações científicas e tecnológicas.O segundo é aprofundar a política de apoio financeiro das PMEs de ciência e tecnologia.Esclareça ainda mais os padrões de avaliação e os processos de preços de ativos intangíveis, como direitos de patentes e direitos de marca registrada;

(4) Apoiar ainda as atividades de transformação das realizações científicas e tecnológicas de pequenas e médias empresas.O primeiro é implementar continuamente políticas tributárias preferenciais, como despesas de P&D, mais dedução.A segunda é que, no processo de padrões técnicos da indústria, as opiniões de pequenas e médias empresas com tamanho grande são amplamente adotadas.O terceiro é acelerar a construção do sistema de avaliação de crédito ou qualificação de pequenas e médias empresas em nível nacional.

(5) Melhorar as deficiências no mecanismo de revisão da Fundação Nacional de Ciências Naturais da China.O primeiro é estabelecer e melhorar o principal mecanismo de correção de erros da avaliação acadêmica dos colegas e estabelecer um procedimento de resposta acadêmica.Para itens de inscrição que podem ser seriamente incompreendidos, novas decisões podem ser tomadas por meio de procedimentos justos e rigorosos de defesa acadêmica e reconsideração.O segundo é melhorar o mecanismo de supervisão efetivo da justiça dos especialistas em avaliação de pares.Para casos de ética profissional e óbvia e perda profissional, que causa falácias sérias na opinião da avaliação, além de serem incluídas na lista negra, ela também deve ser nomeada aviso e crítica publicamente.

4. Proposta sobre prevenção da poluição do solo

Resumo: Desde a implementação do "Aviso do Conselho de Estado sobre a impressão e distribuição do planejamento da ação de prevenção e controle da poluição do solo" e a implementação da "República Popular da República Popular da Prevenção e Controle da Poluição do Solo da China", a civilização ecológica de Xi Jinping O pensamento é praticado em todo o país, realizado ativamente o trabalho de prevenção da poluição, e a pura guerra de defesa da terra alcançou resultados.No entanto, a poluição do solo tem as características da ocultação, cumulativa, complexidade e indispensável.Os problemas existentes incluem: Primeiro, existem problemas como camadas reduzidas de prevenção da poluição do solo e pressão de controle em alguns lugares, e mais lances de projeto são irregulares.A segunda é que restam muitos problemas da história, há muitos governo local, e a tarefa de gerenciamento e controle de riscos é árdua.Terceiro, a integração tecnológica inadequada de terras agrícolas poluentes para terras agrícolas poluentes é insuficiente.O quarto é abusar de produtos agrícolas e ameaçar a segurança alimentar.Quinto, o entendimento e a importância do público da poluição do solo são insuficientes.Para isso, a sugestão:

(1) Fortaleça a supervisão e a inspeção da prevenção e controle da poluição do solo e melhore a capacidade de poluir de acordo com o estado de direito.O objetivo do controle da poluição do solo é usado como um importante indicador de avaliação ambiental durante o período "14º plano de cinco anos", e a pesquisa de qualidade ambiental do solo é efetivamente compreendida.Melhorar as leis e regulamentos do manejo ambiental do solo, fortalecer a supervisão ambiental das atividades de governança e reparo, padronizar estritamente o gerenciamento de links de licitação dos projetos de controle da poluição do solo e aceita estritamente projetos de controle da poluição do solo.

(2) promover a fonte de poluição do solo e explorar novos mecanismos para investimento em fundos.Fortalecer a conexão entre a prevenção da poluição do solo e a prevenção e o controle da atmosfera, água, prevenção de poluição por resíduos sólidos, etc., e coordenar as fontes de quebra de fontes de poluição do solo.Fortalecer a remediação abrangente e a restauração ecológica de minas abandonadas, realizar o custo de reembolso e reembolso das terras da poluição e reutilizar a avaliação do valor.As empresas de inspiração e restrição por meio de descontos fiscais, crédito verde e outros incentivos para fortalecer comportamentos de proteção ambiental.

(3) Melhora efetivamente a capacidade da tecnologia de prevenção e controle da poluição do solo.Incentive a pesquisa da indústria -Universidade -pesquisas conjuntas para realizar pesquisas inovadoras de aplicações, realizar pesquisas principais de tecnologia principal e fornecer suporte técnico à prevenção e controle científicos.Estabeleça um mecanismo alternativo de subsídio para pesticidas químicos para apoiar a promoção e aplicação da tecnologia de prevenção e controle verde, como pragas e prevenção e controle biológico.

(4) reduzem efetivamente a poluição das fontes de superfície agrícola e melhoram o nível de utilização da segurança da terra cultivada poluente.Melhore o sistema retrospectivo de investimento químico agrícola e fortaleça a supervisão de certificação, uso e marcação de etiquetas de logotipos de alimentos verdes orgânicos.Fortalecer a construção de técnicos e talentos agrícolas rurais, supervisionar estritamente o armazenamento e o armazenamento de alimentos, armazenamento e circulação e impedir que os metais pesados ​​que excedam o fluxo de alimentos no mercado de grãos.

(5) Fortalecer a publicidade e educação ambiental nacional e construir um novo padrão de proteção ecológica integrada e restauração de "paisagens, florestas, lagos e gramíneas".Destaque a palavra "defesa" e fortaleça a educação ambiental nacional.

5. Proposta sobre a consolidação dos resultados do alívio da pobreza para promover a revitalização rural

Resumo: Sob a forte liderança do Comitê Central do Partido Comunista da China com o camarada XI Jinping como o núcleo, o alívio da pobreza do meu país alcançou realizações decisivas.Depois de entrar no novo estágio de construção de uma nova jornada de um país moderno socialista e entrar no objetivo do segundo século -é necessário consolidar ainda mais os resultados do alívio da pobreza e coordenar com a estratégia de revitalização rural e se conectar organicamente.Para isso, a sugestão:

(1) Faça um bom trabalho de conectar a agricultura tradicional e a agricultura inteligente para criar uma "versão atualizada" do desenvolvimento das indústrias rurais.Cultivar vigorosamente novos tipos de entidades de negócios agrícolas, como fazendas familiares e cooperativas de agricultores, estabelecer e melhorar a conexão de benefício de sua ligação com os agricultores, e os agricultores compartilham o mecanismo de renda de valor adulto para toda a cadeia da indústria.Destaque a especialização e a tecnologia, promova a profunda integração da indústria e enriqueça o formato econômico rural.

(2) Faça um bom trabalho de assistência estrangeira ao desenvolvimento do potencial de recursos humanos locais, para que a revitalização rural "tenha alguns sucessores".Respeite o status principal das massas e o primeiro espírito de pioneira e cultivar talentos líderes no desenvolvimento da indústria imobiliária, elites profissionais que servem o campo, fabricante rural dirigida por Shuangchuang, o povo capaz de governança rural e artesãos capazes de todas as caminhadas da vida.Desbloqueou os canais de talentos, inteligência e tecnologia para desempenhar um bom papel no papel de "ajuda externa" dos talentos.

(3) Faça um bom trabalho de herança, promovendo a cultura tradicional para moldar a conexão "estilo Xinxiang" e usar meios científicos e tecnológicos para herdar o desenvolvimento da civilização no desenvolvimento.Compõe a lacuna entre a cultura urbana e rural, em uma profunda escavação da cultura folclórica tradicional, herdará excelente cultura local, promover a cultura do gene vermelho, moldar a excelente cultura de estilo familiar e herdar, promover e revitalizar as virtudes tradicionais rurais.

(4) Faça um bom trabalho em manter os resultados ecológicos e promover o "desenvolvimento verde" e o "desenvolvimento de alta qualidade" para criar um novo campo ecológico habitável.Implemente efetivamente a principal responsabilidade da proteção ambiental ecológica, promove ativamente a formulação de regulamentos locais sobre proteção ambiental ecológica e construa uma nova vila moderna com características únicas, belas e habitáveis.No geral, a integração de fundos financeiros para fundos relacionados à agricultura relacionados a fiscais e aumenta o investimento na construção de "software e hardware" em infraestrutura nas áreas rurais.

(5) Faça um bom trabalho na modernização da governança governamental aos sistemas de governança e às capacidades de governança e estimule a nova vitalidade do desenvolvimento rural.Fortalecer a construção de organizações partidárias de raízes, faça o papel de filiais do partido e membros do partido na governança rural;

(6) Faça um bom trabalho de conectar o alívio da pobreza aos sistemas de revitalização rural para promover o desenvolvimento de alta qualidade das áreas rurais.Formule as regras de conexão orgânica e os planos de implementação de revitalização rural e alívio da pobreza, planejamento estratégico para o plano de desenvolvimento de médio e longo prazo para a colaboração de alívio da pobreza no leste e oeste e promova a revitalização rural por meio da inovação do mecanismo institucional. jogo de mini motinha

6. Proposta sobre a promoção do desenvolvimento de alta qualidade da indústria de sementes do meu país

Resumo: Nos últimos anos, a indústria de sementes do meu país se desenvolveu rapidamente, mas, ao mesmo tempo, ainda existem muitos problemas, que se manifestam: a falta de proteção dos recursos de germoplasma; e o investimento em pesquisa e desenvolvimento é seriamente insuficientePara isso, a sugestão:

(1) Fortalecer a construção do sistema de inovação independente da indústria de sementes.O primeiro é fazer um bom trabalho no layout da indústria de sementes, estabelecer um sistema de inovação independente com a indústria de sementes como o órgão principal, a comercialização e a profunda integração da pesquisa da indústria -universidade.O segundo é promover o desenvolvimento de sementes de culturas, o desenvolvimento de toda a cadeia industrial de produtos aquáticos de gado e aves e integração entre a Borda.O terceiro é introduzir os recursos de P&D reprodutivos de faculdades e institutos de pesquisa científica para a empresa de criação e fortalecer a construção de uma plataforma inovadora e a equipe principal de inovação R & D.

(2) Fortalecer a proteção e utilização dos recursos de germoplasma.O primeiro é aumentar a conscientização da proteção dos recursos de germoplasma em toda a sociedade.O segundo é fortalecer a coleção, avaliação e avaliação e categoria do sistema do censo global de recursos de germoplasma agrícola e estabelecer uma biblioteca global de recursos de germoplasmo do Global Agricultural Germplasm em meu país.O terceiro é estabelecer um planejamento geral nacional e divisão de trabalho e cooperação.

(3) fortalecer a pesquisa e o desenvolvimento da inovação da indústria de sementes.O primeiro é fortalecer a inovação colaborativa da indústria de sementes.Aumentar a pesquisa e o desenvolvimento e a aplicação de informações biológicas de criação;O segundo é fortalecer a abertura e a cooperação da indústria de sementes, incentivar e apoiar a introdução de recursos avançados de sementes e materiais de criação em todo o mundo e incentivar as empresas reprodutivas do meu país a sair.O terceiro é fortalecer a melhoria de marcas de qualidade de variedade.Focando as vantagens do campo das indústrias, as novas variedades de culturas adequadas para diferentes áreas ecológicas e a demanda do mercado serão cultivadas; Um lote de características agrícolas de mais de 10.000 yuan por MU e cultiva marcas de alta qualidade.

(4) melhorar a política de apoio da indústria de sementes.O primeiro é estabelecer fundos especiais de P&D e fundos de recompensa.Incentive o estabelecimento de um fundo de inovação, e o Hyundai Seed Industry Group deve eliminar as vendas5%-10%como fundos inovadores de pesquisa e desenvolvimento.O segundo é aprofundar a reforma dos direitos e interesses das realizações de pesquisas científicas no campo da indústria de criação, promover o investimento de intelectuais em institutos de pesquisa científica e fazer um bom trabalho na proteção dos direitos de propriedade intelectual.

(5) fortalecer a governança de acordo com a lei.O primeiro é revisar as medidas de revisão da variedade, padronizar os padrões nacionais (locais) unificados e revisar estritamente procedimentos;O segundo é para fortalecer a construção do sistema de supervisão do mercado de quatro níveis de províncias, cidades, municípios e municípios;O terceiro é integrar a segurança da indústria de sementes com a segurança dos alimentos e da segurança nacional.

7. Proposta sobre a promoção do espírito dos empreendedores sociais para acelerar o desenvolvimento de empresas sociais

Resumo: As empresas sociais visam resolver problemas sociais de maneira contínua, promover o bem -estar público, operar e obter recursos em modelos de negócios e não participam mais de dividendos após a recuperação do investimento de assistência governamental e outros aspectos é uma forma mais alta e completa de inovação em empreendedores privados para suportar o nível mais alto e a responsabilidade social completa .Atualmente, meu país está em um período crítico para a construção de um novo padrão de desenvolvimento.Para isso, a sugestão:

(1) aderir à liderança do partido, cultivar talentos profissionais e promover o desenvolvimento saudável das empresas sociais.Apoiar e guiar empreendedores a prestar serviços sociais direcionados em torno do emprego em grupo especial, desenvolvimento da comunidade, desastre e resposta à saúde pública; Equipe de talentos.

(2) Realizar a construção piloto de empresas regionais ou do setor.Realize ativamente a construção piloto de empresas sociais, inova inovações nas condições de aplicação, cartas de administração, registro, registro, avaliação regulatória, imposto sobre financiamento etc. e realizam regularmente avaliações, prêmios e inferiores da terceira parte.

(3) Incentive as agências relevantes a estabelecer ou se transformar em empresas sociais.Apoiar empresas ou indivíduos interessados ​​no bem -estar público para investir em empresas sociais;

(4) Estabelecer um sistema de política e suporte financeiro que apóie o desenvolvimento de empresas sociais.Recomenda -se esclarecer o modelo de desenvolvimento de empresas sociais nas políticas da indústria, melhorar as políticas tributárias preferenciais das despesas de bem -estar público para empresas sociais, melhorar as empresas sociais para absorver o emprego e os subsídios financeiros de grupos vulneráveis, promover o estabelecimento da "Enterprise Social Fundo de Orientação de Investimento Industrial ", Promover espaço de incubação de empresas sociais e plataforma de serviço Aguarde as organizações intermediárias construíram.

(5) Promover defender o espírito dos empreendedores sociais e estabelecer um mecanismo de prática da juventude da empresa social.Melhore o mecanismo de incentivo, divulgue ativamente as ações de excelentes empreendedores sociais e aprimoram a auto -reconhecimento e a identidade social dos empreendedores para participar do trabalho da empresa social.Fortaleça a consciência de uma nova geração de empreendedores em empresas sociais e construa um caminho profissional para o desenvolvimento em empresas sociais.

8. Proposta para melhorar o nível dos serviços financeiros da cadeia

Resumo: O financiamento da cadeia de suprimentos é um dos importantes modelos de serviço financeiro que promovem a integração da produção e finanças e aliviam as dificuldades de financiamento de pequenas e médias empresas.Nos últimos anos, o financiamento da cadeia de suprimentos do meu país se desenvolveu rapidamente, mas a operação real dos modelos tradicionais de controle de risco financeiro da cadeia de suprimentos é mais difícil .Para isso, a sugestão:

(1) Use a Fintech para apoiar o desenvolvimento do financiamento da cadeia de suprimentos das PMEs.Incentive o mercado a estabelecer uma plataforma central de informações financeiras da cadeia de suprimentos empresariais, usar a tecnologia de controle de risco de big data, construir um novo sistema de classificação de crédito de precisão e apoiar o financiamento da cadeia de suprimentos para PME.Oriente as instituições financeiras para usar a lógica de controle de risco do controle de ativos subjacente sob o empoderamento científico e tecnológico e melhorar em conjunto o sistema de avaliação de controle de risco interno em combinação com empresas de tecnologia para melhorar continuamente o novo modelo de controle de risco.Promova o piloto da inovação de vouchers eletrônicos, resolva o problema da assimetria das informações de financiamento da cadeia de suprimentos com o modelo de reconhecimento mútuo de dados de contas e dados eletrônicos e use a tecnologia blockchain e outra transformação digital de pequenas e médias empresas de tamanho médio ou processos de transação.

(2) promover a responsabilidade social por grandes empresas.As grandes empresas devem não usar sua posição de mercado em atraso de pequenas e médias empresas de tamanho e padronizar pequenas e médias empresas de tamanho em suas afiliadas para financiar financiamento de alto preço.As grandes empresas em escala são necessárias para implementar as "opiniões sobre como padronizar o desenvolvimento do financiamento da cadeia de suprimentos, apoiando o ciclo estável da cadeia da indústria da cadeia de suprimentos e otimização e atualização", "regulamentos instantâneos sobre o pagamento de PME" e outros regulamentos relevantes para Certifique -se de que eles não em atraso e confirmem seus direitos no tempo.Supervisão e inspeção estritos na implementação.Para as empresas principais com a tarefa de limpar as contas de pequenas e médias empresas, concentrando -se no fortalecimento do gerenciamento de restrições, pode exigir que ele cumpra as obrigações de confirmação de acordo com uma certa proporção da conta a pagar.

(3) Estude e promover o piloto de financiamento do financiamento o mais rápido possível.Altere a "lei do projeto de lei".Permita que as contas eletrônicas sejam divididas e usem, incluindo pagamento e financiamento, aprimoram as funções de circulação e financiamento dos projetos de lei.Expanda a participação da participação da agência de ingressos para permitir que mais instituições e fundos financeiros participem. Sistema de negociação para diferentes tipos de tipos de assuntos.

9. Proposta sobre fortalecimento do gerenciamento a longo prazo do corpo principal do mercado de aluguel habitacional

Resumo: Nos últimos anos, o país atribuiu grande importância ao trabalho de segurança habitacional, cultivou ativamente o desenvolvimento do mercado de leasing habitacional, estabeleceu um novo sistema habitacional para "alugar e vender", promovido ativamente em vários lugares e alcançou bons resultados.No entanto, alguns intermediários de aluguel imobiliário persuadiram os preços do arrendamento, os direitos e interesses legítimos do domicílio e a violação do arrendatário, ou mesmo a pista rolante.Para isso, a sugestão:

(1) Expandir o fornecimento de mercados de leasing habitacional e motivar o suprimento de moradia multi -main.Aumente o uso de terras de construção coletiva do lado da oferta para desenvolver moradias alugadas e incentivar a moradia existente para transferir para a habitação de aluguel.Forneça benefícios fiscais apropriados e acelere o estabelecimento de um sistema habitacional para a oferta multi -subjacente.

(2) Defina o limite de entrada do setor e implemente o sistema de arquivamento para empresas de aluguel de habitação.Melhorar os regulamentos de leasing habitacional e as entidades de mercado necessárias para se envolver em aluguel de moradias devem ser registradas no departamento de gestão do setor depois de concluir o registro e registro e incorporar o escopo da supervisão do setor.Implemente estritamente o sistema de registro para contratos de arrendamento de habitação.Baseando -se na plataforma de supervisão do serviço de leasing habitacional, o arquivamento total da moradia de apartamentos de aluguel de longo prazo, bem como o contrato de custódia habitacional da empresa de aluguel habitacional e o gerenciamento de assinatura de rede de implementação de contrato de aluguel de habitação.

(3) Melhore o sistema de supervisão do mercado de aluguel de habitação e implemente o sistema de margem de risco e supervisão de aluguel.O primeiro é estabelecer um mecanismo de punição conjunta para inspiração e desonestidade conjunta, coordenar bancos, mercado, imóveis, órgãos de segurança pública e outras partes, estabelecer um arquivo de crédito de entidades comerciais de arrendamento de habitação, implementar o sistema de classificação e publicidade de Red e Blacklist EssênciaO segundo é fortalecer a supervisão da cadeia de fundos de empresas de aluguel habitacional.Fortalecer a revisão e a supervisão de fundos que fluem para empresas de aluguel de habitação da fonte e fortalecem a supervisão financeira das empresas de aluguel de habitação.A gestão de fundos obtida por empresas de aluguel habitacional usando empréstimos bancários e outros canais de financiamento deve implementar o gerenciamento de contas especiais.Supervisionar rigorosamente o "empréstimo de aluguel", aprender com o registro de hipoteca imobiliário e implementar o sistema de registro do "empréstimo para aluguel".O sistema de supervisão de aluguel para alugar empresas e apartamentos de aluguel de longo prazo com um modelo de negócios "Second Landlord" que aluga a casa com uma agência e um método de hospedagem, estabelece uma conta contábil especial, conduzem gerenciamento de conta especial, monitore o aluguel pelo custodiano Banco e congele a parte proporcionalmente à parte.O terceiro é estipular os padrões de espaço necessário e estipular claramente que espaços não -residenciais, como cozinha, banheiro, varanda e salão subterrâneo, não devem ser alugados para residência, e o arrendatário deve ter os direitos e interesses.

10. Proposta sobre fortalecimento da construção de equipes de talentos de instituições médicas e de saúde rurais

Resumo: Para implementar as instruções importantes da "Garantia Médica Básica" do Secretário Geral Jinping, o Conselho de Estado emitiu uma série de políticas e medidas relevantes, mas a construção da equipe de talentos de instituições médicas e de saúde rural ainda enfrenta dificuldades, pessoal sério Perda, recursos de serviço enfraquecidos e recursos de serviço enfraquecidos.Para isso, a sugestão:

(1) Melhorar o sistema político de introdução de talentos.A primeira é continuar a descentralizar unidades médicas e de saúde para recrutar abertamente as permissões de talentos técnicos médicos e de saúde.O segundo é coordenar o estabelecimento dos negócios no condado de Living. .O terceiro é promover o plano especial de recrutamento de raízes -profissionais de saúde e pessoal técnico "municípios de contratação do condado" e "aldeias para aldeias", promover treinamento gratuito para estudantes de medicina em ordens rurais e implementar planos de emprego especiais.

(2) melhorar o nível de tratamento do pessoal médico rural.O primeiro é aumentar o apoio ao investimento financeiro, garantir o tempo hábil e cheio de serviços básicos de saúde pública, melhorar ainda mais a infraestrutura pública, melhorar as condições de trabalho médico e de saúde e melhorar a capacidade de prevenir e controlar a prevenção e o controle de principais epidemias.O segundo é acelerar o estabelecimento de um mecanismo de ajuste dinâmico para compensação e determinar razoavelmente o nível salarial das instituições médicas e de saúde de base.O terceiro é implementar a política de subsídios de vários canais da Medicina da Aldeia em tempo hábil e estabelecer gradualmente um sistema de seguro de pensão do médico rural para ajudar a resolver problemas como cuidados médicos da aldeia, moradia e educação infantil.

(3) Educação e treinamento de talentos profissionais e técnicos.O primeiro é estabelecer um sistema de treinamento educacional que combina a produção médica e o trabalho, a classificação e o foco da aldeia.O segundo é promover a transferência de médicos gerais.O terceiro é formar uma equipe de emergência sanitária rural.O quarto é relaxar as condições para promover os títulos de saúde pública de técnicos de saúde de raízes e guiar o pessoal de instituições médicas e de saúde de raízes para aprender a promover títulos de saúde pública.

(4) Estabelecer e melhorar um sistema prático e eficaz de treinamento direcional.O primeiro é fortalecer a educação pré -post e a vontade de orientar a direção dos estudantes de medicina.O segundo é aumentar a proporção de cursos de ensino de prática clínica adequados para aplicações de prática de raízes de grama no ensino e treinamento de estudantes de medicina gratuitos.O terceiro é dar aos estudantes de medicina financiados pelo público com excelentes estudantes ou estudantes com vontade de continuar seus estudos para continuar seus estudos, permitindo que os estudantes de pós -graduação trabalhem após a formatura ou quando concluírem o processo direcional de emprego e após a conclusão dos anos designados , eles serão promovidos a jovens com sua disposição de serem promovidos que os trabalhadores ofereçam oportunidades para estudos adicionais, matrículas e acesso à aprendizagem.

11. Proposta sobre aumentar o treinamento de trabalhadores na indústria de construção pré -fabricada

Resumo: Os edifícios excessivos são uma forma importante de industrialização de novas construções. Operações mecanizadas, apresentando requisitos novos e mais altos para os funcionários tradicionais da indústria da construção.Atualmente, os funcionários da indústria da construção têm grande intensidade da mão -de -obra, baixo status social, baixa qualidade das habilidades gerais, treinamento de negócios insuficiente, falta de avaliação de habilidades e outros problemas. Indústria de construção do país.Para isso, a sugestão:

(1) Melhorar o sistema político que apóia o treinamento de trabalhadores na indústria da construção pré -fabricada.O primeiro é acelerar o estudo e a formulação de padrões relevantes, como os requisitos de qualidade e habilidades dos trabalhadores da indústria da construção pré -fabricada e estabelecer um sistema de trabalhadores da indústria da construção e sistemas de treinamento de qualificação profissional.O segundo é implementar o sistema de avaliação de habilidades profissionais para a indústria da construção, incentivar e apoiar o estabelecimento de agências de avaliação de habilidades e solicitar ativamente a avaliação de qualificação dos trabalhadores da construção.O terceiro é melhorar o gerenciamento de continuação de vários certificados novos e antigos, revisar e atualizar a construção do trabalho profissional da indústria em tempo hábil e promover o reconhecimento mútuo inter -provincial do certificado de treinamento e o reconhecimento mútuo da indústria como Assim possível.O quarto é aumentar o investimento, implementar subsídios ao treinamento de habilidades profissionais e estabelecer um mecanismo de investimento diversificado para o governo, empresas e sociais.

(2) Promover a transformação dos trabalhadores da construção tradicional em trabalhadores de produção da fábrica.Por um lado, fortalece o treinamento de habilidades na construção e a operação mecanizada da indústria da construção, otimize a linha de produção, implemente o gerenciamento de informações e o fluxo de trabalho de controle e transfira mais manualmente para as posições de gerenciamento, operação, controle e agendamento.Por outro lado, fortaleça a melhoria da informatização "Internet +" e habilidades inteligentes dos trabalhadores da construção, para que ele possa usar a tecnologia "Internet +" para realizar o resumo e a transmissão e a análise de big data de indicadores como "quatro seções e uma proteção ambiental ".

(3) Estabelecer e melhorar o sistema de seguridade social dos trabalhadores da construção e fortalecer o gerenciamento organizacional de trabalhadores pré -fabricados no setor da construção.O primeiro é organizar e formular adequadamente os sistemas de garantia básica dos trabalhadores, como pensões, desemprego, assistência médica e lesão no trabalho, continuar a melhorar o design do sistema de seguro social, aprofundar a reforma do sistema de registro doméstico, etc. e e e Aumente a atratividade de trabalhadores da construção que fluem frequentes.O segundo é orientar a unidade de gerenciamento para reanalizar o relacionamento entre os trabalhadores industrializados e estabelecer a equipe de trabalhadores industriais adequada para o desenvolvimento de edifícios pré -fabricados.O terceiro é estabelecer e melhorar a plataforma de serviço de informações de nome real dos trabalhadores da construção, registrar dinamicamente as informações de identidade, condições de treinamento, níveis de habilidades, registros de emprego, informações de integridade, salários e as obrigações de responsabilidade dos trabalhadores da construção.

12. Proposta de acelerar a construção da Internet da Internet industrial para promover o desenvolvimento de alta qualidade da economia real

Resumo: Nesta nova prevenção epidêmica da Crown, controle e retomada do trabalho, a Internet industrial desempenhou um papel enorme na conexão com precisão da oferta e demanda, garantindo o fornecimento de materiais, reduzindo o contato do pessoal e os serviços de monitoramento eficientes.Meu país é um grande poder de fabricação e Internet. vantagem.A atual construção industrial da Internet entrou na "Fast Lane" e está promovendo profundamente a integração e o desenvolvimento da economia real e da economia digital.Para acelerar ainda mais a construção da Internet e promover o desenvolvimento de alta qualidade da economia real, é recomendado:

(1) Explore o modelo de caminho de desenvolvimento que está alinhado com as condições nacionais da China.Realize orientação de classificação, avanços importantes e primeiro local, fortalece a construção de plantas e desenvolvimento de Tecnologia da Internet industrial, terras altas do cultivo industrial e demonstração de aplicações Highlands e, finalmente, promova todo o sistema de fabricação para transformar e atualizar para fabricação avançada, produção flexível, precisão Serviços e inovação colaborativa.

(2) Fortalecer o desenvolvimento do desenvolvimento da tecnologia comum e das principais tecnologias principais no campo da Internet industrial.Construção do Centro de Inovação em Tecnologia da Internet Industrial e realiza em conjunto a pesquisa de tecnologia comum e o desenvolvimento padrão de padrões.Fortalecer o apoio de grandes projetos científicos e tecnológicos na Internet industrial, concentre -se na promoção da inovação tecnológica básica em links -chave e rompe os gargalos técnicos dos principais links.Incentive empresas inovadoras e empresas privadas a participar ativamente e estimular o mercadovitalidade.

(3) Incentive mais empresas a criar plataformas, plataformas e plataformas.Dê um jogo completo ao papel de liderança das grandes empresas na construção da construção da Internet industrial e promova o meu país para aproveitar o domínio do desenvolvimento da plataforma global da Internet industrial e obter um ponto alto do sistema de competição de fabricação.Estabeleça mais plataformas de serviço público para Internet industrial inclusiva para reduzir o limite de aplicativos e o custo de aplicação das PMEs.

(4) Fortaleça a capacidade de proteção contra segurança da Internet industrial e recursos de proteção de emergência.Fortalecer a governança industrial de big data e acelerar o estabelecimento de regras de confirmação e circulação de dados.Melhore a conscientização das precauções de segurança corporativa e aprimore a capacidade da proteção de emergência de segurança da Internet industrial.Além disso, dê um jogo ao importante papel da Internet industrial na "situação pós -epidemia" e "após a epidemia", assuma o risco de excesso de capacidade e melhore o nível de modernização industrial.

(5) Aumente o treinamento de talentos compostos.Melhore o sistema de serviço, incentive a integração de recursos de todas as partes e cultivam vigorosamente e introduzem talentos compostos.Forneça informações de software relacionadas ao suporte a políticas de talentos profissionais, ajude as empresas a reter talentos e corresponder à enorme demanda por recursos humanos para o desenvolvimento industrial.

13. Proposta para aprofundar a reforma da Federação Agrícola Unida "Trinity" para se concentrar em servir os problemas de revitalização rural

Resumo: A "União Agrícola" é um novo tipo de organização econômica rural composta por fazendas familiares, agências especializadas, empresas agrícolas líderes, empresas agrícolas e instituições e instituições financeiras.Verificou -se que ainda existem alguns problemas na prática dos três principais sistemas de função de serviço de cooperação de produção, cooperação de oferta e marketing e cooperação de crédito desde 2016: primeiro, a instituição não está completa e a gerência está incompleta.A segunda é que o conceito de membros está atrasado e não pode se adaptar ao desenvolvimento de operações agrícolas modernas.Terceiro, a coordenação entre os departamentos relacionados à agricultura não é suave e é difícil integrar fundos agrícolas.Quarto, o problema do financiamento de associação "difícil, lento e caro" ainda é proeminente.Quinto, o movimento das funções relacionadas à agricultura e falta de funções.Para isso, a sugestão:

(1) melhorar a organização da União Agrícola Unida.De acordo com os padrões "seis disponíveis" de lugares, pessoal, atividades, mecanismos, escala e características, eles estão equipados com equipes fortes.Acelere a construção das filiais do município, gradualmente a administrativa, transformando os aliados agrícolas do município em organizações comunitárias sem fins lucrativos, cultivam membros que entendem a agricultura, as áreas rurais e os agricultores como os chefes da filial. Marketing, serviços técnicos agrícolas, serviços de custódia da terra e serviços de assistência mútua para garantir o avanço ordenado de várias tarefas.

(2) Melhore as funções de serviço da União Agrícola Unida da indústria característica e construa uma plataforma abrangente para a socialização agrícola.O primeiro é entender o serviço de capital agrícola e a fonte controla a "redução dos custos".O segundo é inovar serviços de marketing tridimensional para garantir que o produto seja "vendido".O terceiro é fortalecer os serviços de teste de produtos agrícolas e perceber a "alta qualidade" do produto.Quarto, múltiplas medidas e regular a construção do sistema de crédito para garantir que os membros sejam "ricos".

(3) Crie marcas públicas regionais.Dê um jogo completo às vantagens de agricultura e união em grande escala, muitos membros, e envolveram amplamente vários tipos e o bem -estar oficial do escritório, participarem ou dominar a construção de marcas públicas de produtos agrícolas, registrar marcas comerciais coletivas e promovê -lo, aprimorar a popularidade De marcas públicas em produtos agrícolas, aprimoram as características das vantagens características na competitividade do mercado de agricultura agrícola.

(4) Coordenar os projetos de recursos de financiamento relacionados ao projeto para aprimorar o "direito de falar" da União Unida Agrícola.Integre as funções de serviço público dos departamentos relacionados ao Departamento de Agrícolas de Rourações e use a integração conjunta agrícola para integrar e encaixar vários recursos, fundos e projetos de serviços agrícolas.Formule o método de apoiar a Federação da Federação de Agrícola e Cooperação e apoiar os departamentos relacionados à agricultura para transferir serviços públicos agrícolas, tecnologia de produção parcial, serviços de promoção de tecnologia mecanizados, exposições de produtos agrícolas, etc. para a União Agrícola por comissionamento e compra Serviços.

14. Proposta sobre acelerar o desenvolvimento da inovação e desenvolvimento da indústria de software industrial

Resumo: A Conferência Central de Trabalho Econômico propõe fortalecer as forças de tecnologia estratégica nacional e aprimorar a capacidade independente e controlável da cadeia de suprimentos da cadeia industrial.O software industrial é uma base necessária para promover a fabricação inteligente.Devido às restrições de vários fatores, meu país ainda enfrenta alguns problemas urgentes a resolver no desenvolvimento da inovação da indústria de software industrial: primeiro, a indústria de software e a integração de fabricação são difíceis, o outro é o padrão técnico de gigantes industriais estrangeiros, E o terceiro é a ecologia inovadora que o efeito integrado não é aparente, e o quarto é que os talentos de P&D de software industrial são extremamente escassos.Para isso, a sugestão:

(1) Explore a construção de um novo sistema e mecanismo para software industrial.O primeiro é estabelecer uma empresa de plataforma de P&D liderada por capital estatal, participação na participação de múltiplos capital e operações orientadas para o mercado para desempenhar o papel de orientação e apoio dos fundos fiscais.O segundo é integrar os recursos relacionados a softwares industriais de empresas e empresas de fabricação de software industrial, realizar a tecnologia e desenvolvimento de produtos comuns de software industrial e desenvolvimento de produtos, avaliar os padrões internacionais e formular software nacional, padrões do setor e padrões de grupo.

(2) Faça um jogo para a promoção do mercado de desenvolvimento de software industrial do mercado.O primeiro é acelerar o cultivo do mercado de aplicativos de software industrial, organizar e realizar atividades de tecnologia e encaixe de produtos e desempenhar o papel básico do mercado na tecnologia preferida e no cultivo de empresas.O segundo é incentivar as empresas a usar de maneira abrangente meios técnicos avançados, como coleta e análise de dados, execução de fabricação e gerenciamento e controle de produção paralelos inteligentes para criar fábricas inteligentes acionadas por dados.O terceiro é se concentrar nas principais indústrias e bloquear as economias, promover a inteligência dos sistemas de produção, coordenar o marketing de fabricação e a integração de empresas a montante e a jusante e realizar a três principais integração de even vertical, horizontal e de usuário na fábrica.

(3) O apoio de talentos que consolidam o desenvolvimento da indústria de software industrial.O primeiro é introduzir o campo de software industrial através das políticas especiais de vários talentos para introduzir talentos necessários e especiais urgentemente no campo do software industrial, criar um sistema de treinamento de talentos e otimizar o sistema de serviços de talentos.A segunda é confiar em instituições -chave, grandes empresas e parques industriais para construir várias bases de treinamento de talentos profissionais de software industrial combinadas com a universidade, a pesquisa e a pesquisa e realizam ativamente pilotos de novas empresas de aprendizagens corporativas.O terceiro é consolidar especialistas em disciplina relevante e pessoas seniores do setor no setor, absorver professores internacionais e construir professores de treinamento de software industrial.

(4) Melhore o sistema de serviço público para desenvolvimento de software industrial.O primeiro é estabelecer um fundo de orientação de desenvolvimento de software industrial liderado pelo mecanismo de mercado, introduzir especialistas com perspectivas internacionais e experiência prática da indústria em decisões de gestão e investimento e apoiar as principais empresas de software industrial para realizar fusões e aquisições no exterior.O segundo é incentivar o estabelecimento do Centro de Inteligência de Software Industrial e da Aliança de Tecnologia Industrial.Desempenhar ativamente o papel de especialistas do setor, associações do setor e organizações intermediárias e formar um mecanismo de trabalho coordenado por indústria cruzada e de domínio cruzado. jogo de mini motinha

15. Proposta para promover a transformação de blocos históricos e culturais e promoção do ponto de crescimento do crescimento do consumidor nas cidades

Resumo: Existem "primeiras ruas" e "ruas de pedestres" em muitos lugares, mas suas vantagens de primeira linha se enfraquecem cada vez mais. Para ser melhorado, o formato comercial é único e o problema da gestão da população é mais.Para isso, a sugestão:

(1) Inovar o modelo e introduzir ativamente capital social.Implementar a micro -reconstruir da área da "participação do governo, liderada pelo governo, orientada para os residentes", formulada documentos padronizados, como "Diretrizes de Micro Revisão e Construção e orientação de controle do distrito de história e cultura", e introduzir Capital social para a empresa de lances responsável pela transformação e construção.

(2) História e cultura herdadas, melhoria multidimensional do formato comercial de distritos históricos e culturais.Aumente a proteção dos edifícios de relíquias culturais existentes, edifícios históricos e cidades antigas, aderem à combinação de proteção cultural, mineração e exibição, escavar profundamente a história cultural urbana, incentivar as localidades a introduzir ativamente vários estúdios de mestrado não -herdado para criar a herança cultural intangível Um bom ambiente herdado.Respeite os desejos dos residentes, substitua razoavelmente os moradores, move o espaço industrial, introduzem novos setores como pesquisa e pesquisa cultural e criativa, científica e tecnológica, formam um estado de simbiose composta em vários formatos e aprimoram novos pontos de crescimento do consumo para o urbano economia.

(3) Melhorar a infraestrutura e melhorar ativamente o ambiente de vida.Pegue de várias maneiras, aumente o jardim do bairro e o espaço aberto e aprimore a sensação de felicidade das massas; desenvolvimento de instalações de incêndio;Ao mesmo tempo, injetar ativamente novas conotações, quebrar o caminho de "milhares de cidades" na construção urbana, destacar o princípio de "cultivar o velho e o velho, o novo como a antiga" transformação, e construir os edifícios característicos locais originais e melhorar o ambiente de vida do bairro.

(4) Estabeleça um mecanismo de coordenação de alto padrão e realize solidamente realizando o trabalho de transformação e atualização.Oriente as localidades para incorporar a proteção e construção de blocos históricos e culturais no layout geral da construção urbana, estabelecer equipes profissionais e concentrar -se no trabalho duro.Liquidar a relação entre os centros de serviço de construção do distrito histórico e cultural, as ruas locais, os departamentos de gestão urbana e publicidade cultural para melhorar a eficiência do gerenciamento da construção; gerenciamento.

16. Proposta sobre acelerar a construção de informações sobre segurança de produção em parques químicos

Resumo: Desde 2020, a situação nacional de segurança da produção tem sido estável e a quantidade total de acidentes diminuiu significativamente, mas ainda existem muitos perigos ocultos de risco, especialmente em parques químicos. e mudanças dinâmicas.A pesquisa e o desenvolvimento mostram que o nível geral da tecnologia da informação de produção de parques químicos é baixo e há falta de planejamento geral para o gerenciamento de informatização.Para isso, a sugestão:

(1) Realiza abrangente o acoplamento do sistema e a interoperabilidade de dados.Implemente o guia para a construção do parque da indústria química inteligente, com a demanda orientada, e os requisitos do departamento regulatório de referência e as "diretrizes para a construção do parque químico inteligente" para verificar a falta de deficiências, expandir e aprofundar negócios As funções de aplicativos, formam uma plataforma abrangente e completa do parque na realização da cobertura completa, padronização, unificação e inteligência dos negócios de supervisão diária do parque e melhoram os níveis de padrões e aplicações do parque e informatização corporativa.

(2) Acelere a construção de um grande monitoramento de segurança de fonte perigosa e sistema de alerta precoce no parque.Promova a vigilância de vídeo real de tempo das principais e secundárias principais fontes de perigo, peças -chave e parâmetros de processo o mais rápido possível e obtenha 100%de alarme automático, alerta precoce e descarte de ligação.No período posterior, incorporando gradualmente a principal fonte de riscos perigosos, os principais pontos de risco identificados pela avaliação e pela tecnologia química de risco de supervisão nacional, etc. e outra supervisão nacional -chave.

(3) Melhorar os recursos de monitoramento do terminal corporativo e consolidar a base da supervisão inteligente.Faça um jogo ao papel da principal posição de segurança da produção corporativa, incentive as plataformas abrangentes de serviços em nuvem, como gerenciamento de produção de segurança, monitoramento e proteção ambiental, gerenciamento de resgate de emergência, duas portas inteligentes e outras plataformas de serviço em nuvem abrangentes no parque e Fortalecer as partes relevantes e o gerenciamento de gerenciamento de gerenciamento operacional meios de gerenciamento de informações.

(4) promover a aplicação da tecnologia de inteligência artificial em termos de monitoramento da produção de segurança.O uso da Internet das Coisas e da Tecnologia de Inteligência Artificial para alcançar a análise de dados de tempo real de grandes fontes perigosas e a principal tecnologia perigosa regulatória, realizar a supervisão dinâmica, em análise de profundidade, orientação diferencial e gerenciamento de segmentação de empresas no parque, e ajude a transformação e atualização segura da indústria química.

17. Proposta para melhorar o sistema de Seguridade Jurídica e Social de Trabalhadores e Sistemas de Seguridade Social

Resumo: Atualmente, a economia da Internet gerou um grande número de novos empregos, como o comércio e entrega expressa.Esse tipo de modelo de emprego que fornece bens ou serviços através da plataforma da Internet com a plataforma da Internet e, em certa medida, é referido coletivamente como o novo padrão de emprego.Atualmente, os trabalhadores "novos formulários de emprego" ainda têm alguns problemas na Seguridade Jurídica e Social: primeiro, a relação trabalhista dos trabalhadores não é clara.O segundo é a falta de direitos trabalhistas e interesses dos trabalhadores.Terceiro, a supervisão de mão -de -obra relacionada a novos formulários de emprego é fraca.Quarto, a mediação das disputas trabalhistas precisa ser fortalecida.Para isso, a sugestão:

(1) Melhore o sistema de garantia legal para novos trabalhadores de negócios.O primeiro é formular os "regulamentos sobre o gerenciamento do emprego trabalhista da nova captura".O segundo é fortalecer a injeção de políticas e incentivar a plataforma a assinar um contrato de trabalho com os trabalhadores, e o governo fornece certos subsídios à segurança social.O terceiro é resumir a experiência prática madura e eficaz do novo formulário de emprego para se preparar para a revisão da Lei de Promoção do Emprego, os "regulamentos sobre o seguro de seguro" e os "regulamentos sobre o seguro de lesão no trabalho"; no trabalho.

(2) Estabeleça um sistema de proteção ao trabalho adequado para profissionais de plataforma.O primeiro é re -definir a relação de emprego.Deixar todas as partes claras e equilibradas.O segundo é garantir que os trabalhadores estejam incluídos no sistema de seguridade social.Tratamento "Advocando+Obrigatório".O terceiro é construir uma plataforma de aplicativos para realizar a rede dinâmica de big data da seguridade social. Políticas e demanda do Seguro Social.

(3) Estabeleça um mecanismo de supervisão de coordenação de ligação multi -departamento.De acordo com a liderança do governo, o estabelecimento de uma ligação e mecanismo de supervisão coordenado que consiste em vários departamentos, como sociedade humana, desenvolvimento e reforma, supervisão de mercado, tributação, segurança pública, segurança pública etc. e melhorar o sistema normativo para o Novo sistema de formulário de emprego.Estabeleça um sistema de títulos profissionais para o novo setor de formulários de emprego para promover o desenvolvimento sustentável da indústria.O Departamento do Trabalho e as organizações sindicais devem agir ativamente, apoiar as demandas razoáveis ​​dos funcionários da plataforma, explorar o modelo de consulta coletiva baseada em rede, incentivar o estabelecimento de relações de trabalho coletiva, exortar a plataforma para estabelecer um mecanismo de diálogo interno e promover o estabelecimento do estabelecimento de uma relação trabalhista harmoniosa.

(4) Estabeleça uma nova organização de mediação do setor de emprego para resolver disputas trabalhistas relacionadas em tempo hábil.Os departamentos relevantes devem apoiar o estabelecimento ou introdução das organizações de mediação das pessoas, estabelecer e melhorar as plataformas de mediação de disputas trabalhistas, criar um modelo de mediação dupla "on -line+offline", conduzir ativamente disputas sobre disputas trabalhistas em novos formulários de emprego, lidar oportuno trabalhadores, plataformas, consumo , Disputas de consumo entre as pessoas resolverão contradições no nível de base e promoverão a harmonia e a estabilidade social.

18. Proposta sobre acelerar a contabilidade dos ativos de recursos naturais da bacia do rio amarelo

Resumo: A proteção ecológica e o desenvolvimento de alta qualidade da bacia do rio amarelo são uma grande estratégia nacional. fazendo.Sugestões para isso:

(1) Construa o banco de dados básico de recursos naturais na bacia do rio Yellow, descubra a família de recursos naturais e realize o monitoramento inteligente.Adote a tecnologia moderna da informação, integre os resultados básicos de levantamento e mapeamento, imagens de sensoriamento remoto e dados da pesquisa, estabeleça um banco de dados de verificação padrão unificado e realize a informatização completa da informatização, sistemática e visual o mais rápido possível.Fortalecer a previsão regular e avaliação do ambiente ecológico da bacia do rio amareloestimativa.Melhorar o monitoramento real de tempo do solo e da água, o monitoramento completo do ano do crescimento da vegetação, o monitoramento dinâmico da migração da população animal e o sistema de monitoramento das atividades humanas, e melhorar de forma abrangente a capacidade de monitorar, alerta precoce e alerta precoce e Aviso precoce dos recursos naturais na bacia do rio amarelo.

(2) Estabelecer um sistema contábil para ativos de recursos naturais da bacia do rio amarelo, esclarecer os direitos de propriedade dos recursos e quantificar o valor do ativo.Estabeleça um método de sistema de índice de tecnologia de tecnologia contábil estatística de ativos e contabilidade de medição, realize pesquisas e contabilidade de ativos de recursos naturais e inclua ativos de recursos naturais nos planos de desenvolvimento econômico e social como um indicador importante para a avaliação e auditoria de partida.Estime o valor econômico dos ativos, basicamente compreenda a situação dos ativos de recursos naturais e faça uma alocação razoável.Esclareça a conotação do feixe de propriedade de acordo com as diferentes características dos recursos e esclareça o poder e as responsabilidades de todas as partes.Prepare o passivo de ativos de recursos naturais e confirme o direito, estabeleça um sistema de recursos naturais e propriedade ecológica, como base para a avaliação da troca de mercado, avaliação de desempenho e desenvolvimento.

(3) Melhorar o mecanismo de negociação de mercado dos ativos de recursos naturais da bacia do rio amarelo e promover a realização do valor econômico dos recursos.Acelere o estabelecimento de mercados de ativos de recursos naturais, como transações de troca de carbono, transações de direitos de água e direitos de emissão na bacia do rio Yellow, explore o cultivo de sistemas de comércio de produtos ecológicos ambientais e gradualmente constroem uma definição clara de direitos de propriedade, mercado razoável Preços, canais de negociação suave, supervisão e proteção no lugar O mecanismo de circulação de transação aumenta o grau de comercialização de recursos ecológicos.

(4) Melhorar o mecanismo de compensação ecológica da bacia do rio amarelo e promover efetivamente a implementação da implementação de ativos de recursos naturais.Estabeleça e melhore o mecanismo diversificado de compensação ecológica de longo prazo e equilibre razoavelmente os interesses entre a montante e a jusante.Fortalecer a transferência de pagamento pela transferência de áreas funcionais ecológicas nacionais, otimizar políticas de subsídios, implementar fundos especiais, explorar o estabelecimento de mecanismos de integração de fundos de pagamento de transferência especiais para proteção ecológica e governança na bacia do rio amarelo e melhorar efetivamente a eficiência de fundos financeiros.Promover o estabelecimento de um mecanismo diversificado de investimento e financiamento para orientação governamental, operações de mercado e participação social e incentive orientações às forças sociais para participar de proteção e construção.

19. Proposta sobre a promoção da revitalização da fabricação no novo padrão de desenvolvimento

Resumo: Sob o novo padrão de desenvolvimento, os problemas enfrentados pelo desenvolvimento da indústria de manufatura do meu país incluem: os custos de circulação interna e de circulação são altos; O emprego aumenta mais rápido.Para isso, a sugestão:

(1) Continue a reduzir o custo da circulação cruzada e circulação doméstica.O primeiro é melhorar de maneira abrangente a eficiência das indústrias e serviços relacionados à importação e exportação.O segundo é abrir ainda mais o principal campo de batalha do comércio exterior fora da Europa e dos Estados Unidos ". Zona de livre comércio da Coréia.O terceiro é melhorar ainda mais o mecanismo relevante da ligação regional doméstica, implementar o reconhecimento mútuo regional de seguro médico e seguro social, apoiar e incentivar as empresas a operar operações cruzadas e reduzir as restrições e custos do fluxo cruzado de fluxo de pessoal, capital e tecnologia.

(2) Otimize a correspondência da alocação e doação regional de recursos.O primeiro é continuar a estabelecer alguns parques industriais com políticas preferenciais e zonas de desenvolvimento econômico e tecnológico nas regiões central e ocidental e incentivar a indústria de manufatura a se transferir moderadamente para as regiões central e ocidental.O segundo é aumentar o investimento em investimento em infraestrutura, tecnologia médica e moderna da informação nas regiões central e ocidental e promover a realização do desenvolvimento industrial regional diferenciado e coordenado em diferentes regiões da China.

(3) Otimize as políticas industriais e apoia as empresas para realizar a verdadeira inovação tecnológica.O primeiro é otimizar ainda mais as políticas de incentivo industrial, reduzir os indicadores quantitativos simples diretamente com base no número de patentes e aumentar adequadamente o projeto e outros mecanismos, como a avaliação do Comitê de Especialistas.O segundo é estabelecer um mecanismo institucional de integração da indústria, universidade e pesquisa e desenvolver instituições relacionadas e incentivar a transformação de realizações científicas e tecnológicas com as empresas como o órgão principal.O terceiro é desenvolver um mercado de capitais de nível múltiplo com o sistema de registro como núcleo e abrir os canais de financiamento de ações e dívidas do investimento inicial de capital de capital de risco angel até a lista de IPO.O quarto é incentivar empresas financiadas estrangeiras com alta inovação científica e tecnológica a investir na China e fortalecer os mecanismos de proteção de patentes.

(4) Incentive a fabricação a usar a tecnologia de corte de corte para acelerar a atualização.O primeiro é aumentar o suporte de políticas para a atualização digital da fabricação e usar a tecnologia de corte de corte para promover a aceleração da indústria de fabricação.O segundo é fortalecer a construção de novas infraestruturas, como 5G, e expandir ainda mais a abertura dos dados públicos.O terceiro é orientar e ajudar as empresas a fortalecer o treinamento em seus próprios funcionários durante o processo de transformação.

(5) Aumente o emprego flexível e concentre -se na construção de um escalão de talentos industriais.Aumente a flexibilidade do emprego, melhore as leis e regulamentos relevantes e sistemas de trabalhadores e otimize a proporção de pagamento da Seguridade Social e do Fundo de Previdência.Pague grande importância ao cultivo de talentos aplicados, fortalecer o ensino profissional e o excelente cultivo de colarinho azul e melhorar a imagem social e o status social da classe azul -Collar em orientação cultural e propaganda da mídia.

20. Proposta sobre a construção de implementação de alta qualidade de terras agrícolas de alta qualidade

Resumo: Nos últimos anos, com o vigoroso avanço de projetos de construção de terras agrícolas de alto padrão, a qualidade e a segurança do meu país, a segurança, a segurança e a prevenção de desastres da terra cultivados e a intimitigação melhoraram significativamente.Ao mesmo tempo, a construção de terras agrícolas de alto padrão enfrenta o problema da baixa participação de base, mecanismo de garantia de investimento inadequado, padrões inadequados para investimento em fundos, padrões inadequados para implementação, mecanismos inadequados de gerenciamento e proteção e danos ao equilíbrio de ecossistemas agrícolas .Para isso, a sugestão:

(1) Melhorar a participação de governos e moradores de base.O planejamento e o design de projetos de terras agrícolas de alto padrão, design, pagamento de fundos, construção de construção, aceitação e outros aspectos do governo básico devem ser claramente responsáveis, e a opinião pública é amplamente ouvida.

(2) melhorar o mecanismo de investimento de capital.Implementar um método multifiscal de investimento de capital, combinando investimento fiscal direto, subsídios fiscais, prêmios fiscais e investimento em capital social.Estude os padrões de investimento para construção de terras agrícolas de alto padrão em diferentes regiões e estabeleça um mecanismo de ajuste dinâmico.Apoie os métodos locais através da integração de fundos relacionados à agricultura, modelos inovadores de financiamento de investimentos, emitir títulos especiais e fazer pleno uso de novos benefícios de ajuste de terra cultivados para expandir os canais de financiamento.Explore o método de contratação geral e apoie novas entidades de negócios agrícolas para participar ativamente da construção de terras agrícolas de alto padrão.

(3) esforços para melhorar a implementação da execução padrão.Melhore os padrões de terras agrícolas de alto padrão e leve em consideração a unidade e a realidade regional.Fortalecer a supervisão, supervisionar o progresso do projeto em tempo hábil, o governo das raízes da grama organiza pessoal especial para supervisionar e incentive os contratados e operadores cultivados de terras a supervisionar.Baseando -se na plataforma abrangente de monitoramento e supervisão da construção de terras agrícolas no país, atualize o sistema de gerenciamento de informações da construção de terras agrícolas em vários lugares e alcance o "gerenciamento gráfico e um escritório da Netcom" de terras agrícolas de alto padrão no país.

(4) Fortalecer a construção de mecanismos de gerenciamento e proteção de terras de alto padrão.Estabelecer um mecanismo de financiamento de gestão e proteção, incluir fundos de gerenciamento e proteção em projetos de apoio financeiro e estabelecer fundos especiais de gerenciamento e proteção.Implementar o sistema de margem. ser mantido no período inicial de cerca de 3 anos.Melhore o sistema de supervisão "Tianchang" em todos os níveis e estabeleça um mecanismo de inspeção regular para "Tian Chang" e a supervisão da aplicação da lei e a aplicação da lei.

(5) promover ativamente a proteção da diversidade biológica de regiões de terras agrícolas de alto padrão.Selecione diferentes projetos de terras agrícolas de alta escala em diferentes áreas ecológicas para realizar experimentos de avaliação fixa e rastrear o monitoramento e estudar o impacto de projetos de terras agrícolas de alto padrão em escala diferente na biodiversidade e funções regionais.Desenvolva sistemas técnicos de regulamentação ecológica de terras agrícolas de alto padrão, realizam uma variedade de design e layout habituais dentro do escopo do grande espaço -e crie condições ambientais propícias à melhoria da biodiversidade.

21. Modelo da proposta de melhoria de "Ordem+Seguro+Futuros" Agrícolas

Resumo: Para evitar riscos de preços agrícolas, meu país lançou um modelo piloto piloto "Order+Insurance+Futures".A pesquisa e o desenvolvimento mostram que o custo e o rendimento das cooperativas dos agricultores, empresas líderes, companhias de seguros, empresas futuras e trocas de commodities são diferentes.Para promover o benefício mútuo de todas as partes e promover o desenvolvimento sustentável desse modelo, é recomendado:

(1) Fortaleça a coordenação de todas as partes e melhore o mecanismo de gerenciamento.Dê um jogo completo às vantagens dos serviços de gerenciamento de mercado agrícola e de seguros nos serviços de gerenciamento de mercado agrícola e de seguros, coopere com as trocas para construir em conjunto mecanismos de gerenciamento de riscos agrícolas e fazer um bom trabalho no desenvolvimento do desenvolvimento do seguro agrícola, taxa de seguro de seguro, taxa de seguro Formulação, pesquisa de subsídio premium e implementação específica.Ao avaliar e resumir os efeitos dos projetos piloto, a justa e razoabilidade dos preços e taxas -alvo deve ser considerada.

(2) melhorar as políticas e regulamentos e aumentar os subsídios financeiros.Políticas e regulamentos revisados, como os regulamentos de seguro agrícola, e aumentam o conteúdo relevante do modelo "Order+Insurance+Futures".Realize gradualmente a conversão de subsídios em subsídios fiscais de subsídios de câmbio, formando uma forma de subsídio financeiro central, complementado por subsídios fiscais locais e subsídios fiscais normalizados.Consulte as disposições do subsídio do prêmio de seguro do setor de plantio e ajuste adequadamente, determine a proporção de subsídios financeiros e provinciais centrais e implemente subsídios diferenciados de acordo com diferentes regiões.Aumente o subsídio do custo operacional das companhias de seguros, reduza o custo de empresas de seguros e empresas futuras e reduza a taxa de seguro.

(3) Desenvolva um sistema de seguro de nível múltiplo para acelerar a transição do seguro de preços para o seguro de renda.Faça pleno uso da função de aumento de crédito do seguro, incentive o desenvolvimento de sistemas de produtos que incluem diferentes níveis de proteção de risco, estudos e derivados de lançamento, como futuros de índices meteorológicos, distinguem os desejos e necessidades dos prêmios segurados e diferenciados e fornecem aos agricultores que maior espaço de escolha.O seguro de renda pode garantir riscos naturais e riscos de mercado, evite o caso em que o preço não é obtido quando o preço é aumentado e a renda dos agricultores é totalmente garantida. em vez de preço e saída.

(4) Fortaleça a construção do mercado de futuros e acelere a lista de opções no campo.A pesquisa e o desenvolvimento de futuros agrícolas com alto grau de comercialização, grande volume de transações e grandes flutuações de preços e expandem gradualmente o tamanho do mercado.Para variedades com grande demanda, você pode desenvolver e gradualmente ir ao mercado no mercado para fornecer mais conveniência para hedge e reduzir ainda mais os custos premium.

22. Proposta para melhorar os serviços públicos e suportar infraestrutura da área de realocação e reassentamento centralizado

Resumo: A tarefa "Décima Terceira Plano de Cinco anos" de alívio e realocação da pobreza foi totalmente concluída. Também é necessário estabelecer o Seguro Social, Educação e Assistência Médica, Serviços de Emprego, Fundação Básica e Fundação. estabilidade.Combinado com pesquisas de campo, o status de alívio da pobreza e áreas de reassentamento em muitas províncias, sugestões:

(1) Promova a conexão de várias políticas de seguridade social urbana e rural e alcançar a atualização da infraestrutura na área local.Conecte várias políticas de seguridade social constantemente, simplifique os processos de transferência de seguridade social, otimize continuamente as condições de produção e vida da migração e construa uma plataforma de serviço de divulgação de informações.

(2) Melhorar a qualidade do fornecimento de educação e bloquear a pobreza intergeracional.Melhore a qualidade da educação básica para reassentamento de terras e inclinar -se em termos de investimento em financiamento, aprovação da escola e preparação de alocação.O estágio do ensino médio é o estágio -chave de adultos de crianças em famílias pobres.

(3) Melhorar o sistema de serviços médicos e de saúde, realizar o compartilhamento de recursos médicos de alta qualidade e acelerar a integração dos cuidados médicos.Apoie razoavelmente a construção de instituições médicas, como hospitais comunitários, instituições de saúde, clínicas médicas e outras instituições médicas, e fortalecem ainda mais os médicos profissionais, a equipe de enfermagem e outros funcionários.Fortalecer a aplicação da assistência contra as contrapartes, fortalecer a aplicação da transmissão de imagem remota, big data e outras tecnologias em serviços médicos e de saúde e construir e melhorar o sistema de suprimentos de serviços de pensão do tipo médico e de enfermagem.

(4) Fortalecer a construção da cultura comunitária e ajudar a realocar as massas para estabelecer uma nova rede de relações sociais.Enriqueça a vida espiritual e cultural, promova os serviços culturais na comunidade e defenda um estilo de vida saudável e civilizado, especialmente para pessoas que não se alferia e não falam mandarim.Para aliviar a ansiedade das pessoas realocadas, aprimore o senso de integração e pertencimento, mobilize totalmente o entusiasmo de organizações sociais, como organizações de bem -estar público e assistentes sociais, e fornecer serviços profissionais de assistentes sociais para imigrantes necessitados através de várias formas, como incentivo e incentivo e comprar.

(5) lida adequadamente com os direitos e interesses originais da realocação de alívio e realocação da pobreza e explore um mecanismo de processamento mais flexível.Lidar adequadamente com a coordenação dos interesses das pessoas realocadas nos dois lugares, e realocação razoável e eficaz para a terra, a terra florestal e a propriedade de "três terras"; de casas de fazenda de maneira ordenada.

23. Com relação ao fortalecimento da padronização dos serviços de pensão?Proposta para promover o desenvolvimento de alta qualidade dos serviços de pensão

Resumo: O problema do envelhecimento da população é uma grande questão estratégica relacionada à economia nacional e à subsistência das pessoas e à segurança a longo prazo do país.Com a liderança padronizada, ajudando os serviços de atendimento a idosos, fortalecendo a construção de sistemas padrão de pensão, aprimorando os padrões para liderar o ajuste do apoio aos idosos e promover o desenvolvimento de alta qualidade dos serviços de pensão é uma medida importante para responder ativamente ao desafio do o envelhecimento da população.Atualmente, a qualidade padrão dos padrões de serviço de pensão do meu país possui regulamentos de suporte padrão de baixa qualidade, não -som, escopo de cobertura padrão e efeitos de implementação a serem aprimorados, e a implementação da implementação dos padrões de serviço de idosos precisa ser aprimorada.Para isso, a sugestão:

(1) Ajustar e melhorar os regulamentos e padrões e promover a transição do lidar passivo para a resposta ativa.As idéias dos padrões de serviço de pensão foram transformadas da enfatizando a proteção, o ajuste de cuidados para a lição geral e sistemática.O primeiro é aprender com as leis de serviço antigo, como a "Lei de Seguro de Cuidados de Longa prazo" no Japão, e formular leis e regulamentos sobre pensão em casa o mais rápido possível.O segundo é promover o planejamento especial da construção de serviços de serviços de assistência a idosos, fortalecer a pesquisa padrão, revisar e divulgar a implementação, promover especialmente o trabalho de demonstração piloto da padronização dos serviços de pensão.O terceiro é formular padrões unificados de gerenciamento de qualidade e segurança para produtos de pensão saudáveis.Separe o equipamento de cuidados idosos do equipamento médico, estabeleça padrões especiais de gerenciamento nacional de qualidade e segurança, inclua o escopo do reembolso médico e avalie as necessidades reais dos idosos de revisar e comprar.O quarto é acelerar a formulação de um sistema padrão para o setor de saúde inteligente.

(2) Melhorar o sistema padrão e o mecanismo de avaliação dos serviços de atendimento a idosos.Com base nos "padrões de avaliação para idosos", melhore a tabela de avaliação da demanda pelo serviço de idosos e formule os padrões de serviço correspondentes e os padrões de subsídio.Estabeleça um Serviço Nacional de Informações sobre Cuidados em casa e plataforma de nuvem de supervisão, use as informações do censo da população, as informações verdadeiras das empresas de serviços de atendimento domiciliar, implemente o gerenciamento de grade e melhore a demanda por serviços idosos de atendimento domiciliar.Confundar departamentos funcionais do governo ou instituições independentes de terceira parte para executar a avaliação da demanda por serviços de pensão e fornecer uma base para formular o planejamento e os padrões para a formulação de planejamento e padrões de serviços de pensão. jogo de mini motinha

(3) Construa um sistema padrão e um sistema de avaliação que cobre os padrões de serviços domésticos, comunidades e cuidados institucionais.Com o desenvolvimento do "sistema padrão de serviço de pensão doméstica e sistema de avaliação" como ponto de partida, o "sistema padrão de serviço de pensão social e sistema de avaliação" é coordenado.Avalie a capacidade pessoal, o ambiente interno e as ferramentas auxiliares para idosos e priorizem a formulação e a implementação dos padrões de avaliação de adaptação de renovação adaptativa e os padrões subsequentes de gerenciamento e manutenção para idosos.

24. Proposta para promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de turismo rural

Resumo: A revitalização e o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de turismo rural são as principais áreas da revitalização das indústrias ruraisum.Com base nas condições como vários recursos e conceitos, talentos etc., o conteúdo e as formas das indústrias rurais são principalmente tradicionais. Em sua infância.Para isso, a sugestão:

(1) Formule o plano de desenvolvimento para a indústria geral de turismo rural.Faça a classificação e a melhoria necessárias dos projetos de turismo rural envolvidos no alívio existente da pobreza de precisão.Estabeleça um indicador de terras de construção para a indústria de turismo rural (incluindo turismo agrícola, cultura e criativo agrícola, etc.).Na área de parques de demonstração modernos da indústria agrícola, é adicionado o moderno parque de demonstração da indústria de turismo cultural agrícola, e é principalmente o turismo agrícola, o comércio cultural e criativo, cultural e criativo agrícola, da marca agrícola, e apreciará o apoio do apoio do apoio ao Política de integração industrial agrícola integrada.

(2) Formular as políticas de apoio para o desenvolvimento da indústria de turismo rural na área do condado e introduzir a política de pagamento de transferência moderada para renda industrial de valor agregado.O primeiro é apoiar a criação de um projeto líder com a integração de três indústrias agrícolas agrícolas e indústria de turismo rural (incluindo tecnologia) com efeitos da marca e impulsionar o turismo global da integração urbana e rural.O segundo é focar no desenvolvimento da indústria de turismo rural perto dos subúrbios ou de grandes pontos cênicos. , nem todas as aldeias de todas as aldeias fazem projetos de turismo.O terceiro é estabelecer uma empresa profissional de gerenciamento de turismo cultural na área do condado para participar da integração dos recursos do projeto de turismo rural e do desenvolvimento dos principais projetos.Integre o projeto sob a estrutura de investimento e operação da propriedade mista para atrair a participação de capital social.

(3) Construa gradualmente um grupo de bases de demonstração da indústria -universidade -pesquisa para a revitalização da indústria do turismo rural.Formulação científica e razoável do plano de planejamento e operação do desenvolvimento para bases de demonstração, incluindo grandes projetos, escavação de recursos tradicionais e modelos de negócios inovadores e criação de turismo rural e marcas culturais e criativas agrícolas (como a marca "Kumamoto Bear" na prefeitura de Kumamoto , Japão).Através da indústria -Bases de cooperação em união -universidade, promoveremos o cultivo do turismo rural, cultura e criativo agrícola, e a marca de talentos fortes relacionados aos agricultores.

25. Proposta para promover a reforma do sistema de seguro médico

Resumo: O Seguro Médico Básico Nacional cobre mais de 1,3 bilhão de pessoas, o que é uma grande conquista na construção de uma sociedade bem de uma maneira de todas.Ainda existem alguns problemas com o atual sistema de seguro médico.sugestão:

(1) Esclareça os deveres de reforma "médica, médica e médica" e melhore a geral, sistêmica e coordenação da reforma institucional.Estude o catálogo de seguros médicos nacionais unificados e o Diretório Nacional Básico de Medicamentos e formular padrões para medicamentos e padrões de pagamento de seguros médicos compatíveis com a reforma de preços.Promova o planejamento geral do nível provincial do seguro médico e promova a conexão efetiva de vários sistemas.Fortalecer o incentivo e as restrições do seguro médico em comportamentos de serviço médico e alcançar a padronização e padronização do seguro médico em todas as províncias.Reduza os custos da gestão pública, reduza o consumo de recursos de seguro médico e melhore a eficiência da gestão e a eficiência operacional do fundo.

(2) Esclareça ainda mais o posicionamento "seguro básico" do seguro médico básico.Estabeleça uma lista nacional de tratamento de seguro médico para determinar o escopo e o nível de garantia correspondentes.Seguro médico básico, seguro médico suplementar e assistência médica distinguem claramente, padronizam a configuração de conteúdo de serviço específico, benefícios de garantia e padrões de pagamento.Acelere a realização de serviços básicos de segurança médica para pessoas comuns e reflita a justiça e a unidade dos serviços básicos de seguro médico.

(3) Estabeleça um sistema nacional de informações de seguro médico unificado o mais rápido possível.Promova a integração e o compartilhamento do sistema de informações de seguro médico, realize gradualmente a colaboração de negócios do seguro médico básico, instituições médicas e seguro comercial e promova a realização do compartilhamento de informações de regiões transversais e provinciais.Incorpore informações relevantes em um banco de dados unificado, configure diferentes níveis de permissões de aquisição, promova o uso de big data médico enquanto protege a privacidade e melhore o nível de serviços médicos.Formule especificações e padrões para vários métodos de interface para garantir a troca de informações suaves e o compartilhamento entre os departamentos.

(4) Melhorar e melhorar o mecanismo de serviço de seguro médico.Estude e implemente o pagamento do seguro médico multirpuplex e trate os métodos de pagamento de acordo com a doença, pagamento e pagamento de grupo relacionados ao diagnóstico de doenças.Promova a inovação da tecnologia médica e o custo total dos custos de seguro médico evita uma faca.A construção dos principais hospitais especializados nas áreas -chave regionais deve considerar a situação real para a avaliação do seguro médico de hospitais especializados em alto valor.Aumente o apoio do seguro médico para medicina nacional e medicina chinesa e inclua condicionalmente o diretório de seguro médico.Aumente o apoio do seguro médico para instituições médicas primárias e oriá -las a procurar tratamento médico nas proximidades.

(5) Melhore o sistema de segurança médica de vários níveis.Desenvolva seguro de saúde comercial, melhore o sistema de assistência médica unificada e padronizada e estabeleça um mecanismo de bolso para "seguro médico básico+assistência médica" para se conectar e coordenar o desenvolvimento.Enriqueça o fornecimento de produtos de seguro de saúde e fortalece a supervisão do projeto, vendas e pagamento de produtos de seguro de saúde.Conclusão de deficiências por meio de seguro de saúde comercial, fornecendo garantia eficaz para projetos médicos, medicamentos e consumíveis médicos fora do diretório de seguro médico.Estabeleça um fundo de assistência à segurança médica para dar assistência médica a grupos especiais.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de mini motinha