jogo de panela eirilar é boa 🌹 Millennium Grand Canal New Mission Survey

2024-11-27 11:05:47丨【jogo de panela eirilar é boa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de panela eirilar é boa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de panela eirilar é boa】

Nota do editor: se o grande muro é a espinha dorsal da nação chinesa, o Grande Canal é a linhagem do fluxo da nação chinesa, e é uma grande artérias que carregam genes culturais intensivos.

O Grande Canal da China é a escavação mais antiga, a mais longa milhagem e o maior rio de engenharia da história da civilização humana.Ele condensa a sabedoria chinesa que é adaptada à natureza, transformação da natureza e harmoniosa com a natureza.

Para as pessoas que vivem nas margens do Grande Canal, seja claro ou turbido, seja vasto ou complicado, se reflete a vela solitária ou os edifícios altos modernos, este longo rio A pátria é uma cena saudável do trabalhador, um rico e mercado próspero e uma memória nostálgica rolante.

Desde que entra no século XXI, a proteção do Grande Canal recebeu uma atenção crescente de cidades e pessoas ao longo do Grande Canal.Devido à ampla gama de proteção, muitas dívidas históricas e ao desenvolvimento sério de desenvolvimento construtivo e destrutivo, a proteção e a utilização do grande canal ainda enfrentam dificuldades até agora, e o status quo não é otimista.

Em 2014, o Grande Canal foi incluído na lista de Patrimônio Mundial.Que tipo de missão nova ela assumirá?

Recurso especial: Feng Yuan, Jiang Fang, Li Yan, Sun Xiaohui Duan Jingjing Yu Yue Guan Guifeng

Planejamento especial, editor: Yuan Bixia

Foto de Guo Xunlei, cidade antiga, Taierzhuang, o Grande Canal Aeroespacial

Existe um grande padrão da proteção do Grande Canal

jogo de panela eirilar é boa

No território da China, o Grande Canal e a Grande Muralha formam uma palavra capital.O Grande Canal do Millennium tem uma atmosfera magnífica, que promoveu a mudança econômica, a disseminação da cultura e o desenvolvimento da sociedade.No futuro, o Grande Canal é ainda mais responsável e deve haver um grande padrão.

O grande padrão primeiro contém um grande fundo.O Grand Canal Point tem uma ampla gama de longas filas e um enorme volume.

O tipo de herança do Grande Canal, incluindo portão, dique, barragem, ponte, portão da cidade de água, estrada de fibra, cais e outras relíquias da indústria de água do canal, adegas de armazém, postos, estações, palácios, clubes, nota de banco e outros apoio Instalações e instalações de gestão e edifícios antigos, distritos históricos e culturais, que estão intimamente relacionados ao significado cultural do Grande Canal.

A cultura Jiangnan, a cultura Qilu, a cultura Yan Zhao e a cultura central das planícies, etc., reunidas nas ondas de fluxo do Grande Canal, e elas eram charme.Pintura juvenil de Tianjin Yangliu, Lion Cangzhou Iron, Wuqiao Acrobatic, Huaiyang Cuisine, Yangzhou Oito monstros e Fengqiao Yepai são todas as memórias culturais armazenadas no Grande Canal.

Os objetos de proteção e extensões do Grande Canal são extremamente extensos. , mas também protege as relíquias históricas e culturais ao longo do rio;Portanto, se você deseja entender completamente a família cultural do Grande Canal, precisa ter um grande censo e um grande censo para garantir que não haja omissões e arrependimentos.

O grande padrão também deve incluir grande coordenação.O Grande Canal de Beijing -Hangzhou esteve em Pequim, Tianjin, Hebei, Shandong, Jiangsu e Zhejiang Província.A função tradicional do grande canal está enfraquecendo e sua autenticidade e integridade também foram destruídas.

O Grande Canal envolve múltiplos departamentos funcionais e áreas administrativas.Como uma herança linear em grande escala, a proteção do Grande Canal exige um grande mecanismo de coordenação em nível nacional para promover a simbiose e a prosperidade das províncias, cidades e vilas ao longo da rota e coordenar o transporte, a conservação da água, a proteção ambiental, Planejamento, relíquias culturais e outros departamentos.

O grande padrão é ainda mais importante.Para descobrir a rica conotação do cinturão da cultura do Grande Canal e contar a história do canal, apenas o departamento de gestão do governo não é suficiente e deve ser usado para toda a sociedade.

A aplicação bem -sucedida do Grand Canal é o resultado da cooperação entre o Departamento de Relíquias Culturais, Especialistas, Mídia e Pessoas comuns.No futuro, a proteção e a utilização do Grande Canal é um projeto de sistema social. , tornando -se uma força civil e a proteção da cultura do grande canal e da motivação endógena.

Esperamos ansiosamente a proteção com base nesse grande padrão, que definitivamente fará com que a artéria cultural da nação chinesa flua novamente e espancando. E inspire o futuro!

Canal antigo, nova responsabilidade

— - Artéria cultural da Inglaterra: Nova Pesquisa de Missão do Grande Canal (2)

Repórter Li Yan, Sun Xiaohui, Yu Yue, Jiang Fang Guan Guifeng

A aplicação do legado é um meio, proteger o patrimônio e beneficiar o povo é o objetivo.O Grande Canal da China, na história de milhares de anos, não é apenas uma linha de trânsito norte -sul, mas também uma artéria cultural que flui.Que tipo de missão o antigo Grande Canal será transportado pelo milênio?

Durante a inspeção do secretário geral Xi Jinping em Tongzhou, Pequim enfatizou que proteger o Grande Canal é de responsabilidade comum de todas as áreas ao longo do canal, e Pequim deve desempenhar ativamente um papel de demonstração.Existem muitos patrimônio histórico e cultural em Tongzhou.

Rio da demonstração da civilização ecológica

Melhorar o ambiente ecológico ao longo do Grande Canal é um trabalho que sempre foi promovido por províncias e cidades ao longo do Grande Canal.

Distrito de Tongzhou, Pequim é o ponto de partida norte do Grande Canal do Patrimônio Cultural Mundial.Tongzhou de hoje, as estrelas de ambos os lados do Grande Canal, não apenas o Parque Florestal do Grande Canal com a dependência de florestas e água, mas também o farol de "Yizhi Tower para reconhecer Tongzhou", o ano de 80 anos -o Varro Ocidental Park , O ponto cênico de 3a de nível chinês Militia Weapon Equipment Display Hall.Este ano, a seção do Condado de Grand Canal também construirá mais de 1.000 hectares de paisagens de áreas úmidas, e será expandida pelo rio para experimentar a navegação pelo turismo.

"O canal carregava não apenas água fluindo e paisagens naturais, mas, mais importante, valor histórico, cultural e social. Pequim e Tianjin retomaram a navegação turística. Ao criar valor econômico, também pode herdar a cultura do canal e criar uma nova 'cidade dupla de água . "

"Pequim -tianjin -Ebei A navegação foi incluída no design de nível superior e oficialmente navegável em 2020".Shi Changkui, diretor do Instituto de Administração da Academia de Ciências Sociais de Pequim, acredita: "Uma série de valores industriais, como pesquisa científica, lazer e ecologia trazida pelos favoritos, é inestimável e é a chave para garantir a água tráfego."

Em vista do desenvolvimento de vários tipos de transporte, não há necessidade de re -navigação hoje para fazer com que toda a linha atenda aos padrões de navegação mais altos, mas sem água, é inevitável decairMuitos especialistas sugerem que províncias e cidades ao longo da rota precisam eliminar as barreiras entre si para criar em conjunto um cinturão verde de lazer ecológico completo e resolver os problemas no processo de ressuscitação com uma "cadeia da indústria de canais" completa.

Resolva os problemas de fontes de água insuficientes e atravesse o rio amarelo através da ciência e tecnologia científica e tecnológica a montante da cadeia industrial.Shi Changkui acredita que o uso da água do mar no futuro é uma tendência inevitável.Quanto ao cruzamento do rio amarelo, o modo de tráfego do canal e do rio Huaihe fornece uma boa amostra.

O transporte de passageiros de viagem no meio da cadeia industrial impulsiona o desenvolvimento da indústria de lazer e cria valor econômico.Ele Smart disse que, após o currículo do canal, além do próprio cruzeiro, as atrações costeiras são conectadas através do canal, o que também ampliará a função do turismo, para que os recursos turísticos em diferentes regiões sejam integrados.

O capital civil é introduzido através da construção ecológica a jusante da cadeia industrial e desenvolveu indústrias ecológicas ambientalmente amigáveis.A pessoa da mídia Zhai Yue sugeriu que há muitos lugares para construir um passeio ecológico. O governo para construir em conjunto o cinturão verde do canal.

Em alguns lugares, o cinturão verde do lazer ecológico do canal construído está mudando a vida de moradores próximos.Durante uma entrevista com o governador do governador do lago Zhejiang, Yu Haifeng, um remetente do carvão de 12 anos, disse aos repórteres de Banyue Tan que, ao longo dos anos, a seção de Zhejiang do Grande Canal de Pequim -Hangzhou mudou muito: " A seção do rio entre o governador de Huoshan e Lu Shan costumava viver no passado.

Demonstração de proteção da cidade de patrimônio

Por milhares de anos através do Grande Canal, o patrimônio cultural do canal tem alto valor histórico, valor científico e valor artístico.

A antiga cidade de Taierzhuang, cidade de Zaozhuang, a província de Shandong era um terminal de água bem conhecido e uma cidade pesada nas dinastias Ming e Qing.O repórter viu que o repórter viu em Taierzhuang em Taierzhuang que as docas antigas e as costas antigas no rio Yuehe mantiveram a aparência do canal quando o canal foi construído.

A cidade de Zaozhuang segue os princípios de "retro, retro, herança, antiga e antiga", e integra genes culturais em edifícios tangíveis de acordo com os padrões de "espaço original, escala original, estilo original, matérias -primas, artesanato original e local Craftsmen.

A cidade antiga de Taierzhuang re -comprada criou dezenas de salas de exposições, como o Weekivation Exhibition Hall, o número de exposições culturais do número de ingressos e o Museu de História do Canal da China, que facilita a cidade antiga.A antiga cidade de Taierzhuang também conduziu escavação sistemática e restaura o patrimônio cultural intangível, como o canal, a ópera de Liuqin, a escultura de argila Luofang e alguns alimentos tradicionais do canal.

Em Pequim, Zha Xianyou, membro do Comitê Permanente do Comitê do Partido do Distrito de Tongzhou e ministro da Propaganda, disse ao repórter: "O próximo passo do distrito de Tongzhou construirá uma zona de demonstração de desenvolvimento cultural para contar a história do cinturão da cultura do canal, o que o torna mais rico. "

Em Jiangsu, planejamos implementar uma série de projetos de construção do cinturão cultural do Grand Canal, explorar os múltiplos valores da cultura do canal e melhorar de forma abrangente o nível geral da proteção, gerenciamento, exibição e utilização da cultura Herança do Grande Canal.

Place de encontro da indústria criativa

Nos últimos anos, as novas idéias e expressões emocionais dos artistas chineses da cultura do Grande Canal entraram em um estágio sem precedentes.

Em 2 de julho de 2017, o primeiro drama de disseminação do patrimônio cultural da China, "Meet the Grand Canal", foi encenado no Departamento de Desempenho do Palácio de Paris do Palácio da Conferência de Paris."Conhecer o Grande Canal" é formado pela ópera e teatro de dança Hangzhou após 3 anos.

De acordo com Cui Wei, diretor de "Conhecer o Grand Canal", desde a estréia em maio de 2014, a peça realizou mais de cem apresentações nas províncias e cidades ao longo do Grand Canal.A França é a primeira parada da turnê mundial. Canal.

Li Quan, reitor do Instituto de Pesquisa do Canal da Universidade de Liaocheng, acredita que, para a civilização do canal, como a antiga tecnologia de conservação da água, o espírito do controle da água, a história do transporte e a cultura dos negócios, pode criar dramas de cinema e televisão, contar a história do canal e aprimora a auto -confiança cultural da nação.

Xu Shunyu, gerente geral da Hangzhou Water Tourism Bus Co., Ltd., apontou que o Grande Canal é uma fonte inesgotável de criatividade. conotação cultural do canal.

A entrevista no local do repórter com um repórter, meio discutido, viu que o Grand Canal de Pequim -Hangzhou (seção Hangzhou) começou na cidade de Yuhangtang Qigus, no norte e os navios de Sanbao, no rio Qiantang, no sul. Turismo aquático Linha dourada de grupos de museus, templos e patrimônio são nós importantes.

Sonho de desenvolvimento colaborativo da bacia

A construção do cinturão cultural do Grand Canal requer planejamento unificado do nível de design de nível superior para construir um modelo para o desenvolvimento coordenado de regiões e departamentos.

“A cidade antiga das dinastias Ming e Qing e a cidade antiga de Jiangnan são fronteiras claras, e a agência de gestão é comparada à administração de proteção do patrimônio. A Universidade de Nanjing, disse: "O sucesso da aplicação do Grand Canal tem sido bem -sucedido há 3 anos, e a consciência geral deve ser estabelecida".

"Hoje, o parque cultural e criativo do canal está envolvido em todas as partes do parque cultural e criativo, mas não pode ser o mesmo. Devemos ser heterogêneos e alertar para a competição homogênea de baixo nível". A Escola de Humanidades da Universidade de Zhejiang, acredita que "em termos de layout industrial, você não tem medo de desvantagens, tem medo de medo, tem medo de nenhum recurso, ser complementar, em vez de saquear".

Em Hangzhou, a experiência eficaz de proteção abrangente do canal é formar um conjunto de equipes,Estabeleça um mecanismo, faça um sinal, saia de um caminho e levante alguns ingressos.

Em Pequim, a construção do cinturão cultural do Grand Canal lançará um plano de ação de cinco anos.Durante a inspeção do secretário do Partido Municipal de Pequim, Cai Qi enfatizou que é necessário fazer três artigos "boa proteção, herança e usar bem" e cavar profundamente a rica conotação do cinturão da cultura do Grande Canal. Construa uma ponte de Breading Deep para Pequim -tianjin -Hebei Coordenou o desenvolvimento.

Yao Yao, vice -diretor e engenheiro -chefe da Administração de Construção de Transporte da Cidade de Huzhou, disse emocionalmente: "Eu tenho um ideal para restaurar a ponte antiga no canal, incluindo os afluentes, os Forgos, o número da ponte antiga e a proteção de diferentes Lugares.

Locais de barcos jiangzhebianos do canal de guoqi aéreo

Destruição construtiva é pulso de corte cultural

— - Artéria cultural da Inglaterra: nova pesquisa de missão do Grande Canal (3)

Repórter Sun Xiaohui Sun Xiaohui, Jiang Fang, Li Yan, Yu Yue

Como a proteção atual de muitos patrimônio cultural na China está enfrentando desafios graves, o dilema de proteção do Grande Canal é inevitável ou ainda mais difícil.

Um edifício antigo, milhares de cidades, destruição construtiva e prejudicial

"Uma cidade antiga no final de Weishan, Shandong e o Grande Canal de Pequim -Hangzhou passaram pela cidade. Foi conhecida como uma das quatro cidades famosas do canal. Foi convertido em um prédio antigo com o mesmo estilo como a cidade do sul do rio e perdeu suas características históricas e culturais originais.

Esse fenômeno não é incomum ao longo do Grande Canal.Funcionários do Departamento de Relíquias Culturais de Jining City, província de Shandong, disseram que a linha Bamboo Range Lane, um distrito comercial bem conhecido do canal, tinham encontros semelhantes há mais de 20 anos."Quando o passado era próspero, os navios de grão no sul trouxeram muito bambu do sul, e o nome da pista de bambu veio disso. Nos anos 90, as pistas de bambu ainda eram casas antigas nas dinastias Ming e Qing A série de TV "Wu Song" estava aqui.

"O canal carrega milhares de anos de história e cultura e é uma herança valiosa deixada pelos ancestrais para nós. Desenvolvimento destruído mudou a autenticidade e a integridade do canal. Essa destruição construtiva artificial é na verdade um corte cultural" Disse Wang Chenguang, da administração do turismo.

"Os segmentos do canal são muito comuns, mas é um sistema gigante em conexão". . "

"One Coaxing" para criar um ponto cênico, e a viagem fria e fria ao longo da linha é irregular

Após a aplicação bem -sucedida do Grande Canal, o desenvolvimento e a utilização do canal foram fortalecidos em vários lugares, e os pontos cênicos foram criados, mas há turismo desigual e quente ao longo da linha.

Em uma entrevista com o repórter em Jiangsu, um repórter semestralmente discutido descobriu que o ponto de herança distribuído na cidade de Yangzhou e na cidade de Gaoyou é principalmente baseado em jardins e edifícios. atrações turísticas.O risium de Mercante de Salt Yangzhou, Lu Zhai, como o local de catering da cozinha de Huaiyang, é aberto ao público e é difícil encontrar uma sala na alta temporada.

No centro de Qingkou da cidade de Huai'an, Jiangsu, embora, como a área de Relicing Of The Canal Water Conservancy Project, a área do patrimônio de 49 -Square -kilometer "Block -Shaped" é muito maior que a de muitos canais "Banda - moldado "áreas patrimoniais, mas alguns dos pontos de herança construídos durante a aplicação da herança estão faltando pessoas. Pergunte.

O Hub Qingkou é um dos projetos de hub mais tecnológicos no Grande Canal da China.O repórter visitou o local de Shunhuangba e o local do templo de Huiji da área de herança.Os repórteres no local de Shunhuangba viram que a porta de ferro na área do local estava trancada e a grama estava agrupada.Depois que os moradores que olharam para a chave para abrir a porta, eles só viram um galpão cobrindo uma escavação de um poço, e um pano quebrado cobriu os "ritos dos trabalhadores da dinastia Qing na dinastia Qing" no fundo do poço.No local do templo de Huiji, a inscrição de Qianlong inscreveu a inscrição era difícil de saber por causa dos longos anos de intemperismo.O salão de exposições também está trancado na porta, o que é impreciso.

Conflitos de proteção e desenvolvimento são encenados de tempos em tempos

"Dizem que o legado não é o fim, mas o começo da responsabilidade e do compromisso. Huai'an percebeu profundamente esse senso de responsabilidade". A província de Jiangsu admitiu.

A cidade anfitriã de Huaiyin Hou Hou Hanxin, uma vez que o local divisor e o centro de transporte do método de transporte do antigo "navio do sul e do norte da Malásia", e a garganta norte do grande canal. Testemunhas da longa história da cidade antiga.

Segundo relatos, o escopo da Reserva do Patrimônio Mundial era muito grande.

Su Zhi, a pessoa encarregada da cidade do município, disse ao repórter em Banyue.No entanto, como a área da área central do Patrimônio Mundial é muito grande, é muito difícil de desenvolver.

"Não é um exagero dizer que, se os moradores constroem uma casa em estrita conformidade com os padrões do Patrimônio Mundial, e até o banheiro, eles devem ser submetidos à administração do estado de relíquias culturais para aprovação". Escritório, prefeito e secretário da cidade de Dock, uma vez sentou -se em seu escritório e conversou com a construção da construção de uma delegacia e posto de gasolina."Eu também posso considerar as dificuldades do governo local, mas não há como o padrão para a proteção do patrimônio mundial".

"O Grande Canal, como uma herança cultural linear viva, tem muitos tipos de tipos culturais e status diferente. Atualmente, não há muitos modelos bem -sucedidos que podem ser usados ​​na proteção e uso da herança". Do governo do povo municipal de Changzhou, disse: "Somos urgentes. Precisamos entender os regulamentos, boa comunicação, planejamento e profissionais compostos compostos cruzados".

jogo de panela eirilar é boa

Zhai Yue, uma pessoa da mídia que organizou o Grande Canal ao longo do rio, descobriu que em Hangzhou, Yangzhou e outros lugares no sul, a maioria dos moradores das aldeias ao lado do canal se dão bem com o canal em harmonia com o canal e e Alguns moradores que vivem ao longo do canal no norte, embora saibam proteger o canal, mas derramam lixo doméstico em ambos os lados do canal todos os dias. jogo de panela eirilar é boa

Pelo motivo, Zhai Yue acredita: "Nossa proteção do canal está apenas na pregação. Embora as pessoas saibam que o canal era importante, eles não sabiam o que o canal o representa e por que o protege." "" " jogo de panela eirilar é boa

A investigação no local do repórter constatou que, no local de Pequim Yuhe, Tongzhou Yunyun Wharf, Tianjin Wuqing North Canal River Leisure Station, Yangliu Qingshi Courtyard e outros lugares, a superfície do rio do canal era larga e clara e algumas atrações poderiam até aprovar a navegação.No entanto, no rio Xianghe, nas regiões mais baixas de Tongzhou, a jusante de Wuqing e a cidade a jusante do Yangliuqing, a água que flui o rio é muito pequena e a parte mais estreita tem menos de 1 metro de largura.Segundo os moradores locais, algumas seções do rio às vezes têm "filme verde" coberto ou até seco, e o fenômeno da construção de fogões domésticos em prédios e rios ainda existe.

Li Dinan, especialista em pesquisa de canais, acredita: "A chave para a proteção e utilização do patrimônio cultural do Grande Canal é coordenar com o ambiente local e se adaptar à vida dos moradores locais".

Lenda do milênio, nova vida contemporânea

— - Artéria cultural da Inglaterra: Nova Pesquisa de Missão do Grande Canal (4)

Banyue fala sobre o repórter Duan Jingjing Yu Yu Feng Yuan Jiang Fang Guan Guifeng Sun Xiaohui

Por milhares de anos, desde o histórico canal de transporte de transporte e transporte de salgos de grãos sul, até o estabelecimento do carvão do sul de carvão do norte e irrigação por prevenção de inundações após a fundação da nova China, o antigo canal sempre brilhou com a nova vitalidade na transformação dos tempos.Hoje, as províncias e cidades ao longo do canal estão adotando uma variedade de maneiras de proteger e herdar a herança cultural do Grande Canal.

A proteção do canal nos olhos de "lei"

Em 30 de março de 2017, os "regulamentos sobre a proteção do patrimônio cultural mundial do Grande Canal de Hangzhou" foram oficialmente introduzidos.

"Este regulamento controlou a área central de 7,73 quilômetros quadrados e a área tampão de herança de 24,24 quilômetros quadrados. Ele esclareceu as tarefas de vários departamentos e forneceu garantia legal para o próximo passo no planejamento de acordo com os regulamentos". Chen Jiang, vice -diretor do abrangente Centro de Seguros, disse que o "Plano de Proteção ao Patrimônio Cultural do Grande Canal do Hangzhou" também será preparado, e os regulamentos mais o planejamento desempenharão um papel de proteção mais clara.

Desde 2009, a Comissão de Seguros Abrangentes do Canal Hangzhou na época lançou o trabalho legislativo relevante.

De acordo com Zhou Xiaobo, vice -diretor do Bureau Provincial de Relíquias Culturais de Shandong, em 2013, a província de Shandong anunciou a implementação das "medidas de gestão para a proteção da seção de Shandong do Grande Canal Heritage na província de Shandong". A seção de Shandong do Grande Canal se torna confiada.

A província de Jiangsu também preparou o "Plano de Construção de Cinturões Culturais do Grand Canal (seção Jiangsu)", que não apenas defende sugestões, mas também lista listas negativas para esclarecer o pensamento da linha inferior e impedir o desenvolvimento destrutivo.

Somente a garantia do sistema local é muito fragmentada. e as regiões devem ser alcançadas a partir do nível de regulamentos.

Ciência e tecnologia ajudam o ótimo monitoramento

A tecnologia moderna pode não apenas romper os gargalos da proteção e herança do patrimônio cultural, mas também aumentar a experiência e a interação do público.

Em vista da grande extensão do espaço do Grande Canal, as humanidades regionais e as paisagens naturais estão mudando e complexas, e a tecnologia de sensoriamento remoto é aplicado à proteção e utilização da herança do Grande Canal.Interpretação e análise de dados de sensoriamento remoto, com a ajuda dos métodos de superposição espacial GIS, podem obter alterações no canal e nos dados do uso da terra ao longo do Grande Canal durante o período, analisar o impacto do canal no desenvolvimento da cidade e precoce Descubra as mudanças no comportamento do canal e do corpo da água.

Em Shandong, em 2015, a construção da plataforma de monitoramento e gerenciamento do Grand Canal Provincial foi lançada. , clima, proteção ambiental e outras informações em tempo real.

Em Hangzhou, desde junho de 2013, o Centro de Monitoramento do Patrimônio do Grand Canal (seção Hangzhou) monitorou os 11º pontos de herança e seções do canal da seção Hangzhou por 24 horas.De acordo com Chen Jiang, o centro de monitoramento consiste em um sistema dinâmico de vigilância por vídeo e monitoramento de herança e sistema de plataforma de alerta precoce, integrando informações de vídeo de Hong Kong e companhias aéreas, relíquias culturais e gerenciamento urbano.

Em Yangzhou, Jiangsu, a construção local da seção do Grand Canal Yangzhou da plataforma de gerenciamento digital de herança e o monitoramento da herança e o sistema de alerta precoce e o desenvolvimento do desenvolvimento de software de monitoramento de patrimônio e alerta precoce do Grand Canal.Atualmente, a plataforma passou pela inspeção preliminar de especialistas e concluiu o encaixe com a plataforma de monitoramento do Grand Canal.

Enormes somas de dinheiro para controlar a poluição

O Grande Canal está na água.No entanto, como muitos ambiente aquático na China, a poluição do canal também é muito proeminente.

Hao Shaokui, chefe do Departamento de Planejamento Abrangente do Departamento de Assuntos da Água do Distrito de Tongzhou de Pequim, disse que em 2016, o planejamento do distrito de Tongzhou promoveu a navegação turística do canal e realizou uma gestão abrangente do Canal do Norte para transformar os três portões Ele foi navegado por 11 quilômetros e a qualidade da água é garantida.

Em 2016, a Hangzhou organizou um total de 49 projetos principais da governança ambiental do canal do canal, com um investimento cumulativo de 780 milhões de yuan. milhões de metros cúbicos.A província de Zhejiang implementou o sistema de comprimento do rio, e o Grand Canal também possui o Four Rivers e Camadas de Controle.

Grande intensidade, o desenvolvimento harmonioso do homem e da natureza está percebendo lentamente.Em 2016, os 17 resultados de monitoramento de água quebrados do rio Gan na seção Hangzhou mostraram que a qualidade média da água atingiu três a cinco tipos de água.Hujiashen Channel, 4 quilômetros de margens de proteção ecológica, feitas de resíduos como resíduos de forno elétrico usados ​​por empresas de materiais de construção, deixando orifícios grandes e pequenos que transmitem água em tamanhos grandes e animais aquáticos, como peixe e camarão no rio, podem ser dentro e fora.

O drama de comunicação do patrimônio cultural chinês "Meet the Grand Canal" na noite

As pessoas que observam as pessoas, caminham para o lugar pobre

— - Artéria cultural da Inglaterra: Nova Pesquisa de Missão do Grande Canal (5)

Repórter Feng Yuan, Jiang Fang Sun Xiaohui, Li Yan

O Grande Canal da China é uma característica importante do enorme volume e da vida do patrimônio, o que também significa que apenas a atenção e a gestão dos gerentes não podem proteger, herdar e até desenvolver seu valor.No povo, eles são ativos em voluntários culturais de todas as esferas da vida.

Poeta feminina shu yu: do rio do trabalho ao rio estético

"Se o lago oeste é como seda, o canal é mais como algodão, com mais senso de vida e respiração". Grand Canal O Festival Internacional de Poesia é realizado por seis anos consecutivos.

Shu Yu atualmente se estabeleceu na história da Hangzhou Qiaoshi e na Culture Street.A Ponte Gongyu é o fim do Grande Canal de Pequim -Hangzhou para Hangzhou.Em 2014, com o sucesso da aplicação do Grande Canal, esta antiga rua também se tornou um ponto de herança no patrimônio cultural mundial.

"Após as dinastias de Tang e Song, especialmente nas dinastias Ming e Qing, havia inúmeros estudiosos entrando em Pequim como humanidades, e havia inúmeros funcionários na capital daquele período da capital. No som da água fluida pelo barco , eles escreveram inúmeros poemas.

"Os antigos estavam sentados na vaca, os navios noturnos, na neve de inverno, na brisa da primavera, ouvindo o som da água da água sob o barco, todos estavam imersos em um poeta pela água do canal".

Com essa percepção, Shu Yu lançou o Festival Internacional de Poesia do Grande Canal: "Acredito que o canal mudará do rio para um rio estético, e segurando o festival de poesia também espera proporcionar mais símbolos culturais e torná -lo a se tornar para torná -lo o rio da poesia.

O sexto festival de poesia atraiu mais de 200 poetas em mais de 30 países e regiões.Aos 85 anos, Yu Guangzhong escreveu prontamente no Segundo Festival de Poesia: "A Bridge Shadow está fora dos Palehes, e as ondas do canal por mais de mil anos ainda estão, mas esta noite é dublada para a poesia moderna".

O ideal de Shu Yu é organizar um grupo de poetas para pegar barcos de passageiros e flutuar no canal."Eu sempre esperava que o canal pudesse ser restaurado para navios noturnos. No passado, o povo de Hangzhou pegou barcos e podia ir para Suzhou em uma noite, então o dialeto hangzhou '" Indo para Suzhou "significa dormir. Revisitando a Terra dos Dream pretos e doces Entre Suzhou e Hangzhou é que eu estou ansioso por isso.

jogo de panela eirilar é boa

Xiaojiaan estava ao lado do canal, retornando à escola de ambos os lados do canal e continuou a estudar a história e a cultura do canal ... Shao Zhiqiang, líder do grupo de especialistas culturais e históricos local da história e cultura de Changzhou,, acompanhou o Grande Canal.

O Grande Canal tem a memória da infância de Shao Zhiqiang: "Quando eu era criança, morava em Taiping Lane, Xisaoqiao. Com a fibra apoiando e puxando fibras, você também instalará rodas na tábua de madeira no inverno para patinar sobre o gelo rio. "

Em 2007, Changzhou estabeleceu o grupo líder para a proteção do Heritage Global do Canal Sita.

Para permitir que o canal faça o papel do papel do canal de água dourada, ele e os membros do grupo de especialistas fizeram sugestões e se baseiam na prática de cidades como Paris, Veneza e outras cidades, e estabelecer mais do que 20 locais de doca no canal de leste a oeste para criar um terminal de ônibus aquático.

Após o legado bem -sucedido, Shao Zhiqiang e os membros do grupo de especialistas também propuseram que havia muitas relíquias da indústria ao longo dos bancos ao longo do rio

Hoje, as sugestões de especialistas como Shao Zhiqiang tornaram -se realidade.

Escritor Yang Yitang: Biografia para o Grande Canal

Antes do sucesso do Grande Canal, quase 300.000 palavras de relatório no Grand Canal haviam sido divulgadas e atraiu atenção generalizada.Este é o "Grande Canal" concluído por Yang Yitang, um escritor bem conhecido em Jining City, província de Shandong por quase 3 anos.

Falando sobre a intenção original da criação, Yang Yitang admite o choque trazido pela majestade do Grande Canal."Pela primeira vez, vi o projeto de hub de água do Grande Canal e fiquei profundamente chocado". no canal.

Yang Yitang decidiu criar um trabalho literário relacionado ao Grande Canal e, ao mesmo tempo, torcer pela aplicação do Grande Canal."O Grande Canal" é baseado na história do Grande Canal durante o período de Yongle da dinastia Ming: um camponês serviu como engenheiro -chefe da governança do rio. 500 -Prosperidade do ano das duas gerações das dinastias Ming e Qing em Pequim, e também trouxe várias cidades como Jining, Liaocheng, Huai'an e Yangzhou.

Durante a redação, Yang Yitang escavou a cultura de mercado de Jining durante esse período de "margem de água".

"Há um período de escrita Li no livro para cortar a fita quando ele chegou a Jining para abrir o rio. As ruas e faixas estavam lotadas. Também foi esticada para fora da loja e resgatada da loja.

"Obrigado por escrever um trabalho tão magnífico. No processo de solicitação do Grande Canal, a literatura chinesa não estava ausente".

Mídia Zhai Yue: Bruxa das rodas para testemunhar a vida passada e presente do Grande Canal

Em 2013, a pessoa da mídia Zhai Yue liderava a equipe de ciclismo de 18 pessoas, que durou 19 dias, andando de 3.000 quilômetros, partiu do Grand Canal, o terminal de Pequim Tongzhou Yunyun e o final da ponte Hangzhou Gongyu por passeio pelo passeio testemunhar a vida passada e presente do Grand Canal de Pequim -Hangzhou com uma roda.

"Atualmente, o rio Grande Canal está enfrentando o sério desafio da modernização urbana e da urbanização rural". do Grande Canal.

Zhai Yue espera que sua equipe de ciclismo possa se tornar o gravador da história do Grande Canal, o comunicador da cultura do Grande Canal e o praticante do Grande Canal.Eles esperam que toda a sociedade tome medidas e propõe governos em vários lugares para coordenar e abrir uma "Grend Canal Heritage Greenway".Essa via verde pode se tornar uma avenida bem conhecida de pilotagem e caminhada na China e no exterior, e o mais longo canal multi -funcional do mundo do mundo.

Zhai Yue e seus pilotos esperam sentir as mudanças na vegetação geológica e as mudanças na histórica e humanista neste canal: sinta o trigo para o arroz, sinta a ópera de Pequim para avaliar a bomba, sentir o norte do norte, a primavera de Xinghua e Chuva no sul do rio.

Link: A nova aspiração do canal mundial

Banyue fala sobre o repórter Zheng Kailun Sujin jogo de panela eirilar é boa

O mesmo é o canal artificial renomado do mundo. herança histórica.

O New Suez Canal quer estender o corredor econômico do canal

O Canal de Suez está localizado no Egito e aberto no final de 1869. Tem cerca de 180 quilômetros de comprimento.

Nos primeiros dias do canal, a Grã -Bretanha e a França monopolizaram 96%das ações da Suez Canal Company.

Hoje, o canal é de 18.000 a 20.000 de navegação e sua renda anual é estável em cerca de US $ 5 bilhões.Os custos da tabela do canal também são listados como os três pilares da receita cambial egípcia com receita turística e receita cambial chinesa no exterior.

Após 2008, afetado pela crise financeira, o número de navegadas e o crescimento anual da renda no canal se enquadram em estagnação.O governo egípcio começou de dois aspectos para explorar o valor econômico do canal para impulsionar o renascimento geral da economia egípcia.

Primeiro de tudo, a escavação do novo canal de Suez expandiu a função de navegação tradicional do canal.O governo egípcio escavou um canal de 35 kilômetro -novo rio no lado leste do canal e aprofundou o canal river original de 37 kilômetro.O novo projeto do canal escavou um canal de dois caminhos para o canal, que mudou a situação de apenas um canal no canal no passado. O navio através do canal foi fortemente reduzido de 22 horas para 11 horas.O tempo de encurtamento também trouxe a navegação de dia único do canal.Estima -se que, até 2023, o número de navios médios diários do canal aumentará da média atual de 49 navios para 97, e a receita anual do canal aumentará de US $ 5,3 bilhões em 2015 para US $ 13,4 bilhões.

Em segundo lugar, o governo egípcio se concentra na criação da zona econômica do canal como uma ponte de investimento atraente.Depois que o Presidente Cecilia assumiu o cargo em 2014, o governo egípcio propôs a idéia do "Corredor Econômico do Canal de Suez" e estabeleceu a Administração de Gerenciamento de Zona Econômica do Canal de Suez para coordenar a construção de infraestrutura e a promoção de investimentos do canal ao longo do canal e estendido online online cidades e zonas econômicas especiais.De acordo com o plano, o governo egípcio estabelecerá vários parques industriais envolvendo logística, montagem, construção naval, navegação e outros campos ao longo do canal de Suez, construir estradas, aeroportos, portos e outras infraestruturas e desenvolver vários projetos de engenharia de alta tecnologia.Nos próximos 10 anos, espera -se que o Xin Canal possa criar cerca de 1 milhão de oportunidades de emprego direta ou indiretamente.

Canal do Panamá Nova construção naval: Big Big MacSho também pode passar

O Canal do Panamá é um canal semelhante ao navio que comunica o Oceano Pacífico e Atlântico.

O Canal do Panamá foi oficialmente aberto em 1914.Em 1999, o soberano do canal finalmente retornou dos Estados Unidos para o Panamá, e o governo do Panamá estabeleceu o governo do canal.Após o retorno do canal, ele tem receita de US $ 1 bilhão para o Tesouro a cada ano, o que estimulou o desenvolvimento econômico do Panamá em todo o país.Desde então, a economia do Panamá é única em toda a região da América Latina e alcançou um crescimento contínuo por muitos anos.

O Canal do Panamá desempenha um papel fundamental no comércio global.Nos últimos 100 anos, mais de 14.000 navios passaram pelo canal a cada ano.

Com o desenvolvimento contínuo do econômico e do comércio global, o mercado de transporte e a estrutura industrial mudaram muito.A participação da Ásia no comércio global, especialmente o mercado de transporte, aumentou ano a ano. perto da saturação.Além disso, com a tendência em grande escala de construção de navios, o Canal do Panamá pode diminuir gradualmente através da proporção de tipos de navios.Os dados mostram que, em 2011, mais da metade dos navios mundiais de frete superaram as restrições de tráfego do Canal do Panamá.

Para estar em conformidade com a nova situação, o governo do Panamá gastou US $ 5 bilhões em setembro de 2007 para expandir o canal. canal em forma entre o lago e Klebra.Os navios recentemente construídos podem passar pela maioria dos navios do "Super Panamá".

Após quase 10 anos de projetos de expansão, o novo portão de navio foi usado em junho de 2016, e os navios de carga do Panamá no Cosco Shipping realizaram voos virgens.De acordo com dados da administração do Canal do Panamá, desde a operação do novo portão de navio, mais de 1.500 navios passaram pelo novo portão do navio.

O diretor da administração do canal, Ghanano, disse a repórteres para a metade -conversam que, de outubro de 2016 a maio deste ano (o fiscir do canal começa a partir de 1º de outubro), o número de bens de canal alcançou um ano de crescimento de 22% -em ano e a renda também aumentou.Ele espera que o canal no ano fiscal de 2017 traga uma receita de US $ 1,6 bilhão para as finanças do país, que é muito maior que os US $ 1,013 bilhão no ano fiscal anterior.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de panela eirilar é boa