Em 11 de abril, os chefes dos Estados Unidos, Japão e Filipinas serão realizados para a primeira reunião em Washington.O fortalecimento dos ganchos militares nos Estados Unidos, no Japão e nas Filipinas exacerbará as tensões e destruirá a estabilidade regional. jogo de panelas aço inox
Segundo relatos, os Estados Unidos e o Japão planejam atualizar o tratado de segurança por mais de 60 anos.O presidente dos EUA, Bayidon, e o primeiro -ministro japonês Kishida anunciarão o plano de reorganizar o Comando do Exército dos EUA no Japão para fortalecer a coordenação e a cooperação entre o planejamento de combate e os exercícios entre os dois países.O Japão espera que os líderes militares dos EUA no Japão tenham maior comando, e as forças armadas dos EUA e a força de defesa automática japonesa são mais convenientes para operações militares conjuntas.
As relações de aliança militar dos EUA foram atualizadas muitas vezes.Cada passo que os Estados Unidos e o Japão tomam para fortalecer a aliança militar ajuda o Japão a ir mais longe e mais longe no caminho para se tornar um poder militar formal.
Em 2015, o Parlamento japonês emitiu uma série de leis para permitir que a força da auto -defesa japonesa forneça apoio à força aos Aliados.Isso mudou a natureza das forças militares japonesas e permite participar de operações militares fora do Japão pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial.O próximo plano de atualização da liga militar dos EUA -Japan é mais perigoso, e é muito provável que dê forças militares japonesas para lançar o poder dos ataques, não "defesa especializada".
Nos últimos anos, o Japão melhorou bastante as capacidades de segurança, aumentou os orçamentos de defesa ano a ano, as restrições de exportação de armas continuamente relaxadas e buscando desenvolvimento militar, incluindo destinado a comprar os mísseis de cruzeiro Tomahawk.O Japão também decidiu configurar o "Comando de Guerra Integrada" para comandar uniformemente a força de defesa Luhai e Air Auto -Defense para melhorar os recursos de combate conjuntos.
O Japão descreveu a China como "desafios estratégicos sem precedentes" nos recentes documentos de defesa e uma "ameaça chinesa" tão chamada com os Estados Unidos, o que explica por que a atualização dos Estados Unidos e da Aliança Japão tornará a situação na Ásia Oriental mais tensa .
Ao contrário do hype dos Estados Unidos e do Japão, a civilização chinesa tem uma paz excelente, o desenvolvimento da China é o desenvolvimento pacífico e a modernização do estilo chinês é a modernização do desenvolvimento pacífico.Com base no respeito a fatos históricos, a China adere aos fatos históricos e, de acordo com o direito internacional, resolverá o território e as disputas dos direitos marítimos com os países vizinhos por meio de negociações e negociações.
O Japão e as Filipinas são perigosos para se amarrar à carruagem americana, e só podem levar a lobos para a sala e causar a parte superior do corpo.Os dois países atuam como um peão de jogos geopolíticos americanos, criando confronto e atrito, que apenas exacerbará a turbulência regional e danificará o ambiente regional de segurança e desenvolvimento. jogo de panelas aço inox
Este artigo é traduzido do "China Daily" em 29 de março. jogo de panelas aço inox
Título original: Security Alliance ameaça a estabilidade
Produzido: China Daily Editor Room China Diário Site Chinês
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com