O aeroporto de Daxing levará o voo de verificação de baixa energia na próxima semana
jogo de power rangers força mística
O Centro de Controle do Terminal de Pequim é oficialmente operado para direcionar os voos "Três setores dos dois lugares";
A equipe do Centro de Controle do Terminal de Pequim está conduzindo serviços meteorológicos. jogo de power rangers força mística
jogo de power rangers força mística
Em 22 de agosto, o Centro de Controle do Terminal de Pequim foi operado oficialmente.O salão de controle do centro de controle do terminal de Pequim está equipado com 56 assentos de controle, que podem não apenas atender às necessidades atuais de operação, mas também atendem às necessidades de operação de controle nos próximos 10 anos.Esta edição do repórter de fotografia/Beijing News Li Muyi
O Centro de Controle do Terminal de Pequim, conhecido como o "cérebro mais forte" da aviação civil, é um dos projetos mais importantes do Projeto de Suporte ao Aéreo do Aeroporto Internacional de Pequim Daxing. Daxing e Tianjin Binhai.O maior plano de ajuste do espaço aéreo da história da Aviação Civil da China, concluído pelo Departamento de Gerenciamento Aéreo do Norte da China, será anunciado ao mundo às 00:00 em 10 de outubro.
Notícias de Pequim às 7:30 de 22 de agosto, o Flight CA1569 decolou da pista do Aeroporto Capital 01.
Com o investimento e operação do aeroporto de Daxing, o Centro de Controle do Terminal de Pequim coordenará e comandará uniformemente três operações de vôo de baixa altitude da Capital de Pequim, Beijing Darling e Tianjin Binhai. Uma zona terminal ao mesmo tempo.
De acordo com as estatísticas, em 2021, o Centro de Controle do Terminal de Pequim deve realizar um comando diário médio de cerca de 2.900 vôos, que serão a área terminal mais movimentada do país.A área do espaço aéreo da nova zona terminal será expandida para 34.500 quilômetros quadrados, que é quase 90%em comparação com a área de controle terminal atual. Na zona do terminal será alterada.
56 assentos de controle podem atender às necessidades dos próximos dez anos
O Centro de Controle do Terminal de Pequim cobre uma área de mais de 2.000 metros quadrados, com um total de assentos de controlador de nove arro e um total de 56 assentos de controle. .O repórter notou que, em comparação com o salão de controle anterior, a área aqui é muito maior e o equipamento de controle é mais avançado.
De acordo com Luo Qiaoguang, diretor da Sala de Controle de Terminais do Centro de Gerenciamento Aéreo do Departamento de Gerenciamento Aéreo do Norte da China, o Centro de Controle de Terminais é composto por cinco edifícios únicos, incluindo edifícios de controle de terminais, edifícios de treinamento de controle e dormitórios de treinamento, que são preferidos no país.
O trabalho de comando de tubo de ar é como uma competição de relé, que é concluída por diferentes comandos do controlador.Um voo de Hong Kong completa o táxi terrestre para levar o comando do controlador da torre.Por outro lado, o vôo de Hong Kong também é concluído da área para o terminal para a torre.O controle terminal desempenha o papel da "herança".
Luo Jiaoguang apresentou que os assentos do centro de controle são os maiores do país, que podem não apenas atender às necessidades atuais de operação, mas também atendem às necessidades de operação de controle nos próximos 10 anos.
Os departamentos de oleodutos meteorológicos e vazios serão mais eficazes para discutir na mesma região
Em um lado dos assentos do controlador, o repórter viu uma fileira de assentos especiais.Shen Yan, diretor do Gabinete de Previsão do Centro Meteorológico do Departamento de Gerenciamento Aéreo do Norte da China, disse que em termos de coleta de dados ao vivo e processamento de informações meteorológicas da aviação, o Centro Meteorológico do Norte da China desenvolveu uma série de novos sistemas.Em termos de previsão de curto prazo, para lidar com as tempestades, o Centro Meteorológico do Norte da China desenvolveu uma interface de exibição de previsão meteorológica de 6 horas do aeroporto da capital e aeroportos importantes em todo o país, bem como as 0-9 horas Sistema de previsão na área de controle do norte da China, o que faz com que a tempestade avise antes de 100 antecipadamente aos 100 minutos.
A equipe do Departamento de Gerenciamento do Aéreo e do Departamento Meteorológico estão concentrados, e todos os dias as condições climáticas futuras serão discutidas e julgadas.Shen Yan analisou que, de uma perspectiva profissional, o entendimento do pessoal e dos controladores tem um entendimento diferente do clima.Forneça proteção para controle final e operação eficiente.
■ Diálogo
O maior ajuste do espaço aéreo da China na história
No dia anterior, Yan Xiaodong, vice -diretor do Centro de Gerenciamento Aéreo Daxing do North China Air Management Bureau, disse ao Pequim News que o novo planejamento de tempo de voo da Aviação Civil chinês será lançado às 00:00 de 10 de outubro , a aeronave global voará de acordo com as novas rotas e novos espaços aéreos.
O voo de teste de baixa visibilidade será realizado na próxima semana
Notícias de Pequim: De acordo com o plano, o aeroporto Daxing realizará uma baixa verificação de visibilidade até a próxima semana.O que este voo de verificação verificará o aeroporto de Daxing? jogo de power rangers força mística
Yan Xiaodong: O aeroporto de Daxing é o primeiro aeroporto do país com o descarte cego de recursos de garantia de III e HUD75 (exibição plana).
A queda cega do tipo III, So So Called III, é para garantir que a aeronave seja concluída dentro de um intervalo de 50 metros na pista.As gotas cegas da Classe III têm certos requisitos para o desempenho da aeronave, instalações aéreas e as qualificações de unidades piloto e as correspondentes instalações de navegação e orientação de apoio do aeroporto.
Qual é o conceito de queda cega?Por exemplo, a estrada ao redor do aeroporto será fechada por causa do nevoeiro, mas essas aeronaves com a queda cega de III e as unidades qualificadas ainda podem pousar em grandes aeroportos.
Ao mesmo tempo, o voo de teste será verificado na próxima semana para verificar a tomada de Hud75 Meters.Nesse caso, a Take -OFF também requer as instalações de suporte do tubo vazio e o sistema de orientação da luz da pista do aeroporto para atender aos padrões relevantes e, ao mesmo tempo, as instalações de carga também devem atender aos requisitos do HUD75 Meters -OFF -OFF .
Na próxima semana, o voo de teste também verificará o sistema de vigilância e gerenciamento de cenas.Esse sistema é principalmente para garantir que a aeronave esteja na ausência de baixa visibilidade de energia, incluindo as instruções de iluminação da aeronave ao longo do solo no solo, sob a condição de boa visibilidade.
O maior ajuste do espaço aéreo da história entra em vigor em 10 de outubro
Notícias de Pequim: A nova área do terminal foi colocada em operação em 22 de agosto e entrou em vigor oficialmente em 10 de outubro.O que essa hora significa?
Yan Xiaodong: No setor de transporte de aviação civil do mundo, os dados de navegação são atualizados a todos e liberados.Anteriormente, com o forte apoio das partes relevantes, o Departamento de Gerenciamento Aéreo do Norte da China concluiu o maior ajuste e planejamento do espaço aéreo na história da aviação civil chinesa.No horário internacional zero, em 10 de outubro, este plano será anunciado ao mundo que as aeronaves em todo o mundo voarão de acordo com novas rotas e novos espaços aéreos. jogo de power rangers força mística
Após 10 de outubro, o volume de voo do Aeroporto de Daxing aumentará gradualmente.Em 27 de outubro, o horário de voo do voo do país entrará no cronograma de voo de inverno e primavera de 2019-2020.
Novo controle terminal será responsável por "três lugares em ambos os lugares"
Notícias de Pequim: Qual é a diferença entre o escopo de controle do controlador e do controlador de terminal?
Yan Xiaodong: O novo Centro de Controle de Terminais de Pequim é oficialmente concluído para a construção de oleodutos de ar apoiados pelo aeroporto de Daxing e pela construção da engenharia do sistema de tubos de ar da aviação civil chinesa. jogo de power rangers força mística
No futuro, o novo Centro de Controle de Terminais de Pequim será responsável pela entrada e partida dos voos "três lugares".O Centro de Controle do Terminal é principalmente responsável por aeronaves no estágio de ascensão, declínio e pouso, bem como a ordem seqüencial de estender linhas na pista.Especificamente, quando a aeronave cai para cerca de 6000 metros de altura, o centro de controle de rota transfere a aeronave para o centro de controle do terminal de Pequim. aterramos, independentemente de ser uma pista em Tianjin, aeroporto da Capital ou aeroporto de Daxing.O controle da torre é uma unidade de controle de comparação durante a operação da aeronave. jogo de power rangers força mística
■ Apocalipse
Quais são as novas tecnologias de "o cérebro mais forte"
Onde está essa aviação civil "o cérebro mais forte"?Xie Yulan, engenheiro -chefe do Departamento de Gerenciamento Aéreo do Norte da China, apresentou aos repórteres.
O novo Centro de Controle do Terminal é o primeiro a permitir a função de entrar e partir de Hong Kong na China.Esse recurso é caracterizado pela classificação automática de voos que entram e partem de Hong Kong para reduzir o tempo de esperar no ar no ar no ar e no tempo de esperar pela pista na pista.
Ao mesmo tempo, os dados de voo do novo centro de controle e os dados de vôo do sistema de automação de backup são sincronizados.Xie Yulan explicou: "Ou seja, quando o sistema principal está com defeito, o controlador pode alternar diretamente para o sistema de backup, o que pode melhorar ainda mais a proteção da equipe de controle".
Além disso, a natureza avançada do novo equipamento do Centro de Controle Terminal também se reflete no sistema de controle da torre.Xie Yulan explicou que o novo Centro de Controle de Terminais usa um sistema de automação das vias aéreas.
Repórter de notícias de Pequim
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com