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Agência de notícias da China, Pequim, 8 de outubro: Procurando ressonância na poesia chinesa antiga
Autor Gao Chuyi Luo Hai Bing Shi Yuanfeng
No processo da história humana, os países acumularam uma variedade de patrimônio cultural.Hoje, com o aprofundamento da globalização, é particularmente importante atribuir importância à herança e inovação da civilização.Ao mesmo tempo, a civilização é colorida por causa da comunicação, a civilização é enriquecida pela aprendizagem mútua, e o entendimento mútuo e o respeito entre diferentes civilizações se tornaram a pedra angular para promover a troca de trocas de civilização e alcançar simbiose harmoniosa.
Martin Kern, professor do leste da Ásia, um sinologista e da Universidade de Princeton, foi atraído pela cultura chinesa e depois encontrou ressonância na poesia chinesa antiga, explorou seu desenvolvimento e evolução e resolveu a formação da antiga memória e identidade cultural chinesa
Recentemente, em uma entrevista exclusiva com um repórter da agência de notícias da China, Comadin disse ao seu encontro com a China e a cultura chinesa e como entender e entender a literatura e até a cultura por meio de pensamento e pesquisa comparativos.
Na década de 1980, a Comatin estudou sinologia e pesquisa do leste asiático na Universidade de Colônia, Alemanha.Anteriormente, ele era repórter há 4 anos.Quando ele decidiu começar a pesquisa, a primeira direção foi a China.
Dois anos depois de estudar na Universidade de Colônia, Komalin venceu a bolsa de estudos do governo alemão como estudante internacional para estudar na Universidade de Pequim.Durante seus estudos na Universidade de Pequim de 1987 a 1989, a Comadin teve um interesse mais forte nas obras preliminares da literatura chinesa.Naquela época, o professor Yuan Xingzheng, professor da Universidade de Pequim e um famoso estudioso de poesia clássica, agora tem mais de 80 anos e ainda mantém contato com o Comadin.
Em 1992, a Comatin completou a dissertação de um mestre sobre a poesia das seis dinastias;Depois de concluir a dissertação de doutorado, a Comatin foi para os Estados Unidos. e a dinastia oeste de Zhou.
Cor Martin não está apenas interessado no lado da arte ou coisas bonitas, mas também o propósito e o fundo da poesia, ou seja, o significado, o papel e o fundo social da poesia precoce. jogo de pênalti aposta
Voltando à literatura chinesa antiga, Comatin acredita que a cultura de texto chinesa primitiva era uma tradição abrangente, que contém diferentes tradições de filosofia, poesia, texto e histórias.Essas tradições se reuniram e diferentes partes delas são misturadas entre si.Durante a dinastia Han, a cultura de texto tinha maior liquidez.Na visão de Comadin, no início da China, histórias históricas se fundiram com elementos de diferentes fontes e textos basicamente sintéticos.
Por exemplo, Qu Yuan, como um de seus muitos projetos de pesquisa nos últimos anos, Komalin descobriu que todas as informações relacionadas a Qu Yuan se originaram da dinastia Han.O político e o escritor do oeste de Han, Jia Yi, "Hanging Qu Yuan Fu" foi considerado a primeira menção a Qu Yuan na dinastia Han; Qu Yuan;
A Comadin acredita que a imagem de Qu Yuan na dinastia Han não apontou apenas uma figura histórica específica, mas também o autor das obras de "seus", mas uma forma de texto sintético.Komalin considera a história de Qu Yuan distribuída em uma variedade de documentos como um "épico quyuan", pensando que Qu Yuan não é um poeta, mas um símbolo de "memória cultural".
Comadin enfatizou que a memória cultural não é uma pesquisa histórica, e o foco não é lembrar com precisão o que aconteceu no passado, mas lembrar o passado de uma maneira e torná -lo a pedra angular do presente. nós? "" Nós? "De onde?" Esses problemas relacionados à identidade.
Na sua opinião, Qu Yuan é um representante da cultura pré -qin, os nobres pré -Qin e a relação entre os monarcas e ministros pré -qin.O mais importante é que ele é considerado um ministro leal e uma virtude, e mais tarde ele é considerado um patriota -esse é um ponto de vista muito moderno."Por que as pessoas sempre se lembram de Qu Yuan nos últimos dois mil anos? Ele é o símbolo de todas essas virtudes.
Komalin disse que a imagem de Qu Yuan também ressoará em outras culturas, principalmente relacionadas às idéias que ela representa -moralidade, educação, lealdade, lealdade ao rei e sofrimento.Em outras culturas, existem personagens semelhantes e as mesmas histórias maravilhosas.A conotação representada pelo Instituto Quyuan é igualmente significativa em outras culturas.
Desde o final do século XIX, "Li São" tem sucessivamente uma variedade de traduções de idiomas europeus, como a versão alemã.Em 2018, Komalin e o professor Paul Kroll (Paul Kroll) e o professor Stephen Owen (Stephen Owen) realizaram um seminário especial, e os artigos relevantes serão coletados e publicados. O trabalho do novo método de pesquisa de Chu CI deu um novo passo neste campo de pesquisa. jogo de pênalti aposta
A pesquisa da literatura chinesa precoce, por um lado, baseada na arqueologia chinesa, por outro lado, com base em pesquisas comparativas, analisando a cultura chinesa da perspectiva formada pelo entendimento da literatura mundial.Ele não apenas presta atenção à literatura chinesa, mas também recebe o treinamento de outras tradições literárias, por isso atribui grande importância ao uso de pesquisas internacionais e comparativas no campo das humanidades.Ele disse que pesquisas adicionais sobre quyuan no futuro serão realizadas de uma maneira de comparação e internacional.(sobre)
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