jogo de quebrar os vidros😃O relatório mostra que algumas das "dificuldades" da proteção dos direitos tornam os consumidores muito angustiados

2024-11-23 18:01:00丨【jogo de quebrar os vidros】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de quebrar os vidros】
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Algumas questões de proteção contra direitos tornam os consumidores muito angustiados

Novas reivindicações de seguro da coroa são difíceis, o consumidor de carros é oleoso, compras on -line e problemas antigos estão entrelaçados, os serviços de associação on -line são frequentes ... Em 15 de fevereiro, a Associação de Consumidores da China divulgou o relatório de análise do status de reclamação da Associação Nacional de Consumidores em 2022, apontando alguns o problema das "dificuldades chefes" da proteção dos direitos deixa os consumidores angustiados. jogo de quebrar os vidros

Nesse sentido, a Associação de Consumidores da China sugeriu que as autoridades regulatórias aumentaram os esforços regulatórios para quebrar os obstáculos e blocos que afetam a recuperação da confiança do consumidor, tecem a rede de proteção de segurança do consumidor e aumentam a confiança do consumidor.Ao mesmo tempo, formular, modificar e melhorar as políticas e medidas relevantes, fortalecer a proteção dos direitos e interesses do consumidor e tornar o consumo de maneira mais suave.

Novas reivindicações de seguro da coroa são difíceis

Após a epidemia, muitas companhias de seguros domésticas lançaram novos seguros relacionados a isolamento e infecção da coroa e as venderam em plataformas on -line, tornando -se um produto de celebridade na Internet no campo do seguro on -line.No entanto, muitos consumidores relatam que, com o aumento no número de infecções, vários "limites altos" foram encontrados durante as reivindicações.Na plataforma de reclamação do Black Cat, mais de mil queixas sobre as novas reivindicações de seguros da Crown estão envolvidas em muitas companhias de seguros como Zhonghui, Taikang Insurance e Ping um seguro. jogo de quebrar os vidros

O relatório mostra que os problemas na existência do novo seguro da coroa são principalmente: primeiro, é fácil pagar publicidade e algumas companhias de seguros podem pagar pelo ácido nucleico positivo para atrair consumidores. fazer reivindicações.O segundo é jogar "jogos de texto" por recusa em compensar.Algumas companhias de seguros não pagam por "nova infecção pelo vírus coronal" em vez de "nova infecção pelo vírus da coroa" em vez de "nova infecção pelo vírus coronário".O terceiro é escapar da responsabilidade pela compensação.Algumas companhias de seguros esclareceram deliberadamente o passivo por compensação por meio de produtos de seguros relacionados, agentes de reivindicações de seguros e chamadas de atendimento ao cliente.

O consumo de carro é oleoso

O relatório mostra que os principais problemas sobre as queixas de carros são: Primeiro, os carros defeituosos de manutenção estão fingindo ser vendidos para carros novos.Ao vender veículos em algumas empresas de vendas de carros, os veículos defeituosos de manutenção são vendidos em nome de carros novos. "Não há necessidade de informar os consumidores e se recusar a assumir a responsabilidade.

O segundo é infringir os direitos e os interesses dos consumidores com cláusulas de formato, como tratamento difuso do tempo de entrega de veículos nos termos do formato e recebendo consumidores depois de receber um carro para comprar um carro. Tribunal ou Agência de Arbitragem, onde o operador está localizado, restringe os direitos dos consumidores de resolver o direito de disputas e aumentar o custo de proteção dos direitos dos consumidores em diferentes locais.

Terceiro, a transparência das transações de carros de segunda mão é baixa.Por exemplo, os agentes de automóveis de segunda mão deliberadamente ocultaram informações como quilometragem, registros de manutenção, registros de acidentes etc., ou não cumpriram suas obrigações e direitos ao consumidor foram danificados.

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No ano passado, o campo das compras on -line mostrou uma situação de problemas novos e antigos.Por exemplo, algumas plataformas de comércio eletrônico lançaram serviços de prêmios de seguro, mas quando os consumidores descobrem a redução de preços de mercadorias, a plataforma se recusa a segurar por vários motivos. e VIPSHOP.A segunda é que o "mini -programa" não é garantido após as compras.Algumas empresas ruins usam vulnerabilidades, como pequenos programas para supervisionar, e operam sem o modelo de vendas de custódia de fundos da terceira parte ou induzem transações de mensagens privadas para operar, e as disputas perderam contato após as vendas.

Além disso, nos últimos anos, Jingdong, Tmall e outras plataformas de compras on -line do E -Comcommerce lançaram lojas especializadas em plataformas.No entanto, depois que a disputa ocorre, algumas plataformas usam lojas especializadas em plataformas como pequenas plataformas incorporadas na plataforma de compras on -line e -comércio.

O caos de serviço de associação on -line é frequente

O relatório mostra que o número de reclamações de serviços de associação on -line está aumentando.Devido aos recursos independentes de cada módulo no sistema de TV inteligente, os consumidores ainda não podem assistir a todo o conteúdo do vídeo.

O segundo é a experiência ruim da plataforma de vídeo.A plataforma de vídeo limita a função da tela do telefone celular do usuário original e o custo dos consumidores paga cada vez mais, mas a experiência é bastante reduzida. jogo de quebrar os vidros

A terceira é que o serviço de associação da plataforma de casamento é caótico.Alguns não são rigorosos com a revisão de informações sobre membros e até fornecem namoro e casamento de "casamento" precisam enganar os consumidores.Além disso, na plataforma de reclamação do Black Cat, há muitas queixas sobre as vendas falsas e o consumo induzido do século Jiayuan.

O quarto é a renovação automática padrão dos serviços de associação à rede.Primeiro, induz os consumidores a usá -lo de graça e não informar ou efetivamente lembrar os consumidores a renovar automaticamente a renovação aos consumidores após a expiração.

Yang Zhaokui

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