Em 1,05 bilhão de euros, o Wanda Group anunciou ontem para liderar três empresas, adquirindo 100%de patrimônio líquido do grupo de mídia esportivo suíço Yingfang.Este é apenas um passo para Wang Jianlin para o mercado mundial de cultura e esportes.Ele disse que adquirirá duas vezes nos últimos meses.O objetivo em fases desta série de layouts é que a receita do grupo cultural de Wanda em 2020 atingiu 100 bilhões.Diferentemente do anterior, a M&A de Wanda, é diferente da China para ajudar a China a se candidatar à Copa do Mundo de Futebol masculino.
500 milhões de participações são chamadas de custo eficazes
A fusão e a aquisição da fusão e aquisição de 10,5 bilhões de euros, os jovens repórteres da juventude de Pequim descobriram que Wanda não pagou tanto."Wanda emitiu 500 milhões de euros e obteve mais de 68 % das ações. Você diz que não é econômico?"
O custo -efetividade é uma das palavras -chave da introdução de Wang Jianlin desta fusão ontem.Para esse fim, ele não hesitou em comparar Yingfang com a compra anterior do pátio da AMC nos EUA."A própria Ying é uma empresa de lucro. Ao contrário de comprarmos a AMC, perdemos dinheiro por três anos consecutivos. A própria Yingfang é uma empresa lucrativa, e as futuras expectativas de receita da empresa também são muito boas".
Wang Jianlin disse que fusões e aquisições são muito propícias à principal indústria cultural de Wanda."Este M&A não é apenas de grande significado para a nossa empresa, mas também tem um efeito positivo nos esportes relativamente atrasados no futebol e no hóquei no gelo para todo o país para fazer uma grande indústria cultural. Acredito que ele desempenhará um papel positivo no nós. jogo de robô que transforma em carro
jogo de robô que transforma em carro
Wang Jianlin disse que Wanda enfrentou a competição de 11 compradores globais, incluindo duas empresas chinesas."Graças aos antigos acionistas originais que podem nos dar essa empresa, porque outros concorrentes têm lances mais altos que nós".
Obviamente, não é apenas dinheiro que impressionou Yingfang Holding.Wang Jianlin acredita que não apenas por causa da Wanda tem força e marca fortes, mas também otimistas sobre as capacidades de desenvolvimento e as perspectivas de desenvolvimento de Wanda no mercado de esportes em casa e no exterior.Ele disse que no futuro, o mercado esportivo lucrativo e chinês será mais integrado, e a perspectiva de lucro será mais considerável. jogo de robô que transforma em carro
Para a atual indústria esportiva chinesa, Wang Jianlin admite que ainda está para ser desenvolvido."A indústria esportiva dos EUA é responsável por cerca de 3%do PIB, 450 bilhões de dólares americanos; enquanto a indústria esportiva chinesa é responsável por GDP0,6%, 48 bilhões de dólares americanos, a maioria das quais são roupas esportivas, equipamentos esportivos e outros setores relacionados. Portanto, , o potencial do mercado esportivo chinês é extremamente enorme.
Use fusões e aquisições para iniciar a meta de 100 bilhões de yuan
O Wanda M&A Yingfang é mais como uma peça de xadrez no layout geral de Wang Jianlin.Ele espera que, até 2020, a receita do Wanda Cultural Group possa ser de 100 bilhões de yuan.
O objetivo de Wang Jianlin de 10 bilhões de yuan é o dos cinco primeiros das empresas culturais do mundo, mesmo se você olhar para o mundo.E ele disse que esse é um objetivo viável."É de fato uma meta magnífica. Mas nosso crescimento de renda também excede nossas expectativas. Por exemplo, a renda do grupo cultural deste ano excederá 45 bilhões, mas a meta que estabelecemos em 2016 será de 40 bilhões de yuan".
Wang Jianlin acredita que é tarde demais para alcançar 100 bilhões de yuan."Por que queremos adquirir Yingfang, antes de tudo, para tornar as empresas culturais de Wanda. Fusões e aquisições, Wang Jianlin disse que pelo menos há fusões e aquisições de duas indústrias culturais."Tornar as empresas culturais chinesas entre os dez primeiros do mundo é o objetivo de nossa busca no grupo cultural". jogo de robô que transforma em carro
O futebol não é o centro do layout
Surpreendentemente, Wanda, que tem uma fonte profunda de futebol chinês, não permitiu que o futebol cantasse o protagonista.Em uma entrevista, Wang Jianlin também admitiu que pessoalmente tinha pouca confiança em se candidatar à Copa do Mundo na China.
Solicita a mídia, Wang Jianlin disse que não sabia que a China fazia licitação para a Copa do Mundo."Se a China deseja fazer lances para a Copa do Mundo, digo que a confiança ainda é pobre. Por que, nosso nível de futebol não está qualificado para solicitar lances".
Mas ele também disse que não é que ele queira que a China nunca se candidatasse à oferta."O presidente Xi tem três desejos sobre futebol, ou seja, entra na Copa do Mundo, solicitando a Copa do Mundo e finalmente vencemos a Copa do Mundo. Aceleramos um pouco de passo em direção a esses três sonhos.
O objetivo de Yingfang não tem mudanças para tornar público
(Repórter Chu Peng) Após a aquisição do grupo de mídia esportivo suíço Yingfang, o Wanda Group não mudou de Yingfang.O Repórter do Daily da Juventude de Pequim aprendeu que, exceto por toda a administração da sede da Suíça, não houve mudança na China de Yingfang, incluindo o presidente Ma Guoli.Quando se trata do futuro de Yingfang, Wang Jianlin Yan disse brevemente: "Deve ser listado". jogo de robô que transforma em carro
A influência de Wanda em Yingfang está nas metas de negócios propostas por Wang Jianlin.Ele disse que esse objetivo era duro."O crescimento do objetivo de dois dígitos, para ser sincero, é difícil alcançar a comunidade corporativa européia, mas a administração aceita nossas condições felizes".
Nesta conferência de fusões e aquisições, o CEO da Suíça Yingfang, Blatt, participou da reunião.Wang Jianlin revelou que a administração 6, incluindo Blatt, investiu um total de 30 milhões de euros, também comprou parte de seu próprio patrimônio e assinou pelo menos 2020 contratos.Ele acredita que esse é o desempenho das perspectivas de otimismo da empresa.O próximo objetivo de Yingfang está listando."Deve ser listado no futuro. Essa é a direção. Quando isso não depende de mim, dependendo do Sr. Philip Blatt. A equipe deles fez esse desempenho rapidamente, o que pode ser quase o mesmo".
Link · yingfang
O Swiss Yingfang Sports Media Group, com sede na Suíça, assinou um acordo de agência com 160 emissoras com 25 eventos esportivos.Yingfang foi responsável pela distribuição global dos direitos da Copa do Mundo na Coréia e no Japão e pela transmissão de TV da Copa do Mundo Alemã e pelas vendas de direitos autorais das duas Copas do Mundo na África do Sul e no Brasil na Ásia.Em 2011, a FIFA continuou a premiar o direito exclusivo de transmissão de vendas da Copa do Mundo em 2018 e 2022 e permitiu que ele fosse responsável pela TV, transmissão, redes e redes móveis responsáveis por todos os eventos esportivos da FIFA de 2015 a 2022 Promoção de marketing de transmissão.
No projeto de gelo e neve, Yingfang tem uma posição dominante absoluta.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com