Wang Weixia está no local.Foto de Tong Xiaoyu
Serviço de notícias da China Hangzhou, 28 de janeiro (Wang Enmin Tong Xiaoyu Yuyu) em 2016, Zhejiang levou o país a abrir uma "classe de satélite" e abriu um novo caminho para o desenvolvimento da educação especial.Em 27 de janeiro, Wang Weixia, membro da Conferência Consultiva Política Provincial de Zhejiang e vice -presidente de tempo total do Comitê Municipal de Ningbo da Revolução Democrática, disse que a educação especial representada pela "classe de satélite" não deve apenas ter a responsabilidade de educar as pessoas, mas também permitem que crianças especiais estabeleçam a auto -confiança e encontre valor. jogo de rush
O desenvolvimento e a popularização da educação especial é um sinal importante para medir a popularidade da educação e da equidade na educação nacional, e também é um rótulo importante para medir o grau de civilização social e a qualidade do cidadão de um país.Portanto, os relatórios do 17º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, propuseram os objetivos da "educação especial de atendimento", "apoiar a educação especial" e a "boa educação". jogo de rush
"Atualmente, a compreensão das pessoas da educação especial não é suficiente. No processo de desenvolvimento da educação especial, não houve uma força conjunta do governo, escolas, sociedade e famílias". desenvolvimento educacional. jogo de rush
Ela disse que, embora várias aulas de educação especial e empreendedorismo tenham sido bem coloridas, a compreensão de muitos professores sobre a educação especial ainda está no momento de ver as crianças.Nesse contexto, a escola deve não apenas melhorar a qualidade da educação especial, contratar professores profissionais, mas também desenvolver seu potencial, fornecer treinamento para a especialidade de diferentes crianças, promover seu desenvolvimento de "individualização", dar uma habilidade, estabelecer confiança em essência da auto -confiança
Se o cultivo das habilidades de sobrevivência for a assistência externa que permite que as crianças da educação especial "sobrevivam", a intervenção psicológica permitirá que "vivam com dignidade" de apoio interno.
Wang Weixia acredita que a inferioridade e o medo de receber muita atenção são uma das principais razões para muitas pessoas com deficiência com capacidade de trabalho e emprego para realmente ir para a sociedade.Para resolver esse problema e aprimorar sua auto -confiança, encontrar um senso de existência é a chave, e essa também é a principal prioridade do desenvolvimento da educação especial. jogo de rush
"Atualmente, as aulas de satélite ou as escolas de educação especial têm aconselhamento psicológico para grupos de educação especial, mas acho que permitam que eles participem mais de serviços sociais e ajudem essas crianças a se integrarem verdadeiramente à sociedade". As crianças participam da vida social, você não pode manter a psicologia da "vergonha" de "Bes in the Pavilion". jogo de rush
Além disso, ela também sugeriu que as crianças de educação especial deveriam realizar mais exercícios físicos."O esporte pode não apenas fortalecer seus ossos, mas também ter uma forte vontade. É a melhor maneira de educar a personalidade". jogo de rush
Para a visão de Wang Weixia de "mais exercício físico", Jin Kai, membro do Zhejiang CPPCC e presidente do Comitê Municipal de Huzhou da Comissão de Promoção Comercial Internacional da China, concordou.Ele acredita que a aptidão física dos alunos do ensino fundamental e médio é difícil de satisfazer e até mostrar uma tendência de queda.
Especialistas da Universidade de Wisconsin Madison também descobriram que o exercício pode não apenas exercer força física, mas também exercer efetivamente o cérebro.Kim Kai disse que a escola deveria orientar os alunos a estabelecer o ponto de "Eu quero exercitar -se" e melhorar de maneira abrangente sua aptidão física. jogo de rush
Ele espera que, na forma de regulamentos locais, a ação "Health Zhejiang" possa ser realizada.Entre eles, as responsabilidades da escola são definidas em alguns esportes escolares, supervisão administrativa e supervisão social são realizadas para garantir que as aulas de educação física da escola sejam abertas e os alunos se exercitem uma hora todos os dias.Além disso, devemos realizar treinamento profissional sistemático profissional para os alunos, melhorar os pontos fortes e habilidades físicos dos alunos e cultivar o interesse e o exercício dos hábitos de vida dos alunos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com