jogo de soquete 3 4 gedore
- O membro do grupo do partido e o planejador geral Xu Chengguang, um membro do Ministério dos Transportes
Repórter Liu Zhiqiang
O transporte é a indústria básica, primeiro guiada e estratégica e importante indústria de serviços da economia nacional.Desde este ano, embora a economia de transporte do meu país tenha começado constantemente, ela também enfrentou dificuldades e desafios, como contração da demanda e baixa logística.Como observar a situação atual, como fazer um bom trabalho em logística e proteção e promover a operação suave da economia de transporte?O repórter entrevistou Xu Chengguang, membro do grupo do partido e planejador -chefe do Ministério dos Transportes.
jogo de soquete 3 4 gedore
Repórter: No primeiro trimestre deste ano, qual é a operação da economia de transporte do meu país?Que considerações de política existem no próximo passo?
Xu Chengguang: Desde o início deste ano, sob a forte liderança do Comitê Central do Partido com o camarada Xi Jinping como o núcleo, o Ministério dos Transportes insistiu em estabilizar a palavra e o progresso constante, coordenar a prevenção e controle da epidemia, e o desenvolvimento do desenvolvimento econômico e social.
É refletido principalmente em "três estabilidade": primeiro, o frete é estável.O frete é o suporte básico da circulação de elementos.No primeiro trimestre, o volume de frete em toda a sociedade aumentou 1,5%no ano -no ano, mantendo uma tendência constante de crescimento, o que mostra que a operação econômica do meu país é geralmente estável.O segundo é a porta estável.O porto realizou mais de 90%do volume de transporte de carga de carga externa do meu país.No primeiro trimestre, o volume de carga em todo o país aumentou 1,6% -em um ano, dos quais a taxa de transferência de contêineres aumentou 2,4%e acelerou 2,3 pontos percentuais. -O -ano.O terceiro é o investimento estável.No primeiro trimestre, o investimento em ativos fixos de transporte aumentou 9,8% -em ano -ano.
Ao mesmo tempo, é necessário ver que, atualmente, a complexidade, a gravemente e a incerteza do ambiente de desenvolvimento econômico do meu país aumentaram, o que tem um grande impacto no transporte. permitido transportar através de regiões.
Na próxima etapa, o Ministério dos Transportes usará os requisitos de "A epidemia deve ser defendida, a economia deve se estabilizar e o desenvolvimento deve ser seguro", e o poder de toda a indústria será bem feito. da epidemia, colocando crescimento estável, preservação e entidades estáveis de mercado em uma posição mais proeminente.O foco está nos seguintes aspectos:
O primeiro é expandir ativamente o investimento efetivo do transporte.Dê um jogo completo às vantagens da intensidade da intensidade de investimento da infraestrutura de transporte e efeito óbvio de condução de radiação, aumenta as reservas de políticas e realize a construção da infraestrutura de transporte com moderação, para acelerar a construção de um forte país de transporte são para melhorar o esqueleto principal da rede de transporte tridimensional integrada, compensando com precisão as deficiências, fortes fraquezas, coordenando a promoção de projetos de transporte envolvidos em 102 grandes projetos nacionais, se esforçam para formar mais cargas de trabalho físicas e se esforçar para criar mais empregos .
O segundo é fortalecer a logística e a conservação.Dê um jogo completo ao papel do Gabinete do Seguro de Logística e Proteção do Conselho de Estado, melhor grupo de trabalho, concentre -se nos problemas dos pontos de bloqueio da logística, fique de olho nas áreas -chave, empresas -chave, questões -chave e proteção de subsistência das pessoas, totalmente aberta UP ARTERIAS estável e suave.
O terceiro é promover dificuldades no alívio corporativo.Orientar e ajudar ativamente as empresas de transporte devem desfrutar, fazer bom uso de políticas de apoio nacional, acelerar a construção de mercados de transporte unificado e aberto, atingir totalmente as metas anuais da tarefa e receber o 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China com ações práticas.
A artéria de trânsito nacional é basicamente aberta e a microcirculação logística melhorou gradualmente
Repórter: Quais são o trabalho recente de logística, preservação e referências, e quais são as medidas que o Ministério dos Transportes tomará?
Xu Chengguang: A logística de tráfego é os meridianos da economia de mercado e um importante apoio à proteção dos meios de subsistência das pessoas.No primeiro trimestre deste ano, a operação logística do meu país era geralmente estável.No entanto, a partir do final de março, existem muitos surtos, rostos largos e ocorrências frequentes.
O Ministério dos Transportes implementa conscientemente a tomada e a implantação da decisão do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado e, juntamente com departamentos e localidades relevantes, concentram -se em questões excelentes, fortalecem a coordenação geral, implementam batalhas de gráficos suspensas e fortalecem a supervisão e a implementação.Após os esforços conjuntos de todas as partes, a artéria nacional de trânsito é basicamente aberta, a microcirculação logística melhorou gradualmente, o tráfego da rodovia nacional aumentou constantemente, os principais indicadores de capacidade e transporte melhoraram constantemente e as condições operacionais dos principais hubs melhoraram gradualmente. jogo de soquete 3 4 gedore
De acordo com nosso agendamento e monitoramento diário, ainda existem situações em que as principais políticas não são implementadas em alguns lugares Reconhecimento mútuo, em alguns lugares, ainda existem problemas como o código amarelo obrigatório do motorista do caminhão e a persuasão de "size -size -tudo".
Na próxima etapa, faremos todos os esforços para consolidar os resultados das fases, mobilizar todas as partes e fará um bom trabalho de logística e proteção.
O primeiro é implementar a política.Continue implementando dez medidas para o tráfego e logística desbloqueados do Conselho de Estado, fortalecem a supervisão e a programação dinâmica e refinando cada tarefa em políticas e medidas específicas, especialmente para garantir que a permissão de tráfego do veículo deve ser emitida, rápida e rápida, e o país mútuo do país Interoperabilidade mútua mútua.
O segundo é manter as artérias desobstruídas.Evite resolutamente os problemas de fechamento das estações de pedágio da rodovia e das áreas de serviço e evitam resolutamente a transferência de pontos de verificação de prevenção epidêmica para a província nacional e as estradas rurais sem aprovação para garantir que a rede de transporte não esteja preenchida.
O terceiro é manter o micro -ciclo suave.Ter um bom uso de estações de transferência de suprimentos de emergência para promover a restauração ordenada do Centro de Distribuição Courier Postal e os pontos de venda que são fechados devido à epidemia, promova o retorno ordenado do correio, apoie o estabelecimento de instalações de entrega de nenhum contato na comunidade , Melhore a capacidade de distribuição final e impedir estritamente a prevenção.
O quarto é manter a operação das principais áreas.De acordo com os objetivos do palco de "Abertura do delta do rio Yangtze, melhorando o delta do rio Pearl e consolidando o Pequim -tianjin -hebei", melhore a demanda pela proteção e transporte de hubs importantes, conectados com precisão a áreas -chave, os principais setores e os principais suprimentos e apoiam fortemente a operação econômica regional.
Quinto, proteja as necessidades do sustento básico.Concentre -se em garantir o transporte dos suprimentos biológicos das pessoas, como alimentos, energia, energia, priorizar a oferta da demanda por residentes e melhorar continuamente a eficiência da distribuição de materiais.
Continue a otimizar o ambiente de negócios para aliviar as dificuldades para as empresas de transporte
Repórter: Quais medidas o Ministério dos Transportes levará para aliviar a pressão operacional da logística de frete e de outras empresas?
Xu Chengguang: Desde este ano, afetado por fatores como custos de combustível epidemia e crescente, os custos operacionais corporativos aumentaram, os lucros diminuíram e o setor de transporte encontrou grandes dificuldades. jogo de soquete 3 4 gedore
Em relação a essas dificuldades e problemas, o Comitê Central do Partido e o Conselho de Estado atribuíram grande importância a ele, e eles introduziram várias políticas para ajudar as empresas a ajudar as empresas. . "
"Três reduções" é reduzir e isentar os serviços de transporte público, como imposto de valor agregado, reduzir o aluguel e reduzir os custos de seguro social, como seguro -desemprego e seguro de lesão no trabalho, o que ajudará diretamente a reduzir as despesas corporativas.
"Dois suplementos" é continuar fornecendo novos subsídios à compra de ônibus de energia, fornecer e aumentar subsídios para seguro estável para seguro de desemprego para pequenas e médias empresas de tamanho e fornecer suporte de financiamento de subsídios às empresas.
"One Support" é dar suporte à apólice de seguro financeiro, configurar o Re -Loan no campo de transporte e logística em 100 bilhões de yuan, abrir o "canal verde" de aprovação de crédito, dar exposição de empréstimos e renovação, desenvolver um seguro direcionado Produtos, aliviar as empresas de transporte e o fundo de motoristas de caminhões é apertado para evitar fundos quebrados.
"One Precision" é implementar medidas de prevenção e controle de epidemia de precisão, reduzir restrições de tráfego e otimizar o ambiente operacional de empresas e motoristas de caminhão.
Após a introdução da política, o Ministério dos Transportes tomou várias medidas para promover a implementação da política de socorro.Na próxima etapa, continuaremos a aumentar a dificuldade de alívio nas empresas de transporte.
O primeiro é fazer um bom trabalho de políticas de pouso.Supervisionar os departamentos de transporte em todos os níveis para implementar completamente as políticas de socorro do estado, promover com precisão as políticas para a empresa assistida por empresas, coordenar e resolver as dificuldades na implementação da implementação de políticas e fazer todos os esforços para implementar serviços de transporte público isentos do valor -Imposto adquirido, implemente as políticas de reembolso do reembolso de reembolso do imposto de transporte.
O segundo é promover medidas de assistência.Oriente as empresas para fazer bom uso de uso suficiente de políticas nacionais de apoio financeiro e tributário e fortalecer continuamente o monitoramento das operações do setor e das condições operacionais corporativas.
O terceiro é ajudar a transformação das empresas de transporte.Desenvolva ativamente o transporte personalizado de transporte, transporte e integração do turismo, etc., melhor dê um jogo completo às características das estradas de porta em porta, manobrabilidade flexível e guia as empresas de passageiros de estrada para transformar e atualizar ativamente.
O quarto é continuar a otimizar o ambiente de negócios.Acelerar a construção de um mercado de transporte unificado e aberto, implementar de maneira abrangente o gerenciamento de questões de licença administrativa, aprofundar ainda mais a reforma da "descentralização do serviço de gerenciamento" e se esforça para criar um ambiente de transporte justo, saudável e padronizado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com