Serviço de notícias da China, Pequim, 7 de novembro (Shao Meng) recentemente, o Departamento de Segurança Médica da região autônoma de Guangxi Zhuang (referida como "Guangxi Medical Insurance Bureau") emitiu um aviso dizendo que, a partir de 1º de novembro, Guangxi terá algum reprodutivo terapêutico terapêutico terapêutico Os projetos de serviço médico incorporam o escopo de pagamento do seguro médico básico e dos fundos de seguro de lesão no trabalho.Anteriormente, houve muitas notícias de que a exploração da exploração da renda reprodutiva auxiliar está incluída no seguro médico.
O grupo de infertilidade que é gradualmente "veja"
Quando as notícias de ver Guangxi no grupo "Guanyou", alguns dos projetos reprodutivos auxiliares foram incluídos no seguro médico, Yu Xuan (pseudônimo), que morava em Guilin, ficou muito feliz."Quando você vê a implementação de Pequim, você quer ser Guangxi? Eu não esperava que a política chegasse".
Nas postagens divulgadas por sua plataforma social, muitos usuários comentam que mais províncias e cidades também podem incluir esses projetos de tecnologia no seguro médico.
De fato, os custos reprodutivos auxiliares estão discutindo o seguro médico de longo prazo.Por trás das vozes está a realidade da taxa de infertilidade do meu país e o declínio na taxa de natalidade da população nos últimos anos.
De acordo com os resultados da Pesquisa Epidemiológica de Saúde Reprodutiva Nacional e Análise dos Epidemios Nacionais de Saúde Reprodutiva da Universidade de Pequim, de 2007 a 2020, a incidência de infertilidade no meu país aumentou de 12%para 18%.Isso significa que cada 6 casais está enfrentando fertilidade.
Essas pessoas geralmente pedem a tecnologia reprodutiva.Os resultados das pesquisas acima mostram que cerca de 300.000 d'viv nascem a cada ano.
Carga econômica em um limiar invisível
Anteriormente, Yu Xuan fez uma ovulação e dois transplantes de embriões no hospital público local.No entanto, Yu Xuan disse que isso tem "sorte" em comparação com os "governadores" de outras províncias e cidades que ela conhece.Devido à dificuldade de tratamento, soluções e regiões, custou menos de dezenas de milhares de yuan fazer "fertilização in vitro", até centenas de milhares de yuan, o que também traz um certo ônus econômico a muitas famílias. jogo de sorveteria no click jogos
Os preços de ciclo único são mais caros para muitas famílias, e alguns pacientes precisam de mais ciclo para conceber.As "Diretrizes para a prática prática de assistência ginecológica reprodutiva reprodutiva prática clínica" formulada pelo ramo de medicina reprodutiva da Associação Médica Chinesa mencionou que, quando as mulheres têm 35 anos, elas precisam de uma média de 3 ciclos de tratamento de fertilização in vitro para produzir com êxito e as mulheres são Aos 35 anos.
Na visão de Yu Xuan, o "tubo de teste" é um processo longo e difícil da promoção da ovulação à recuperação de ovos, essência, in vitro, ao transplante de embriões, na cama e em outros links, é como romper a barreira de novo e de novo. nervosismo, culpa."Eu estava planejando começar a minha segunda vez após o ano e poderia acompanhar o seguro médico desta vez. Sinto que o ônus psicológico é menor".
O Chinanews.com notou que os projetos incorporados ao seguro médico desta vez incluem ovos, cultura de embriões, transplante de embriões, etc. As clínicas ambulatoriais são restritas e cada pessoa é reembolsada 2 vezes. e o seguro médico básico para residentes urbanos e rurais é de 70%e 50%, respectivamente.
Jiang Quanbao, professor do Instituto de População e Desenvolvimento da Universidade Xi'an Jiaotong, disse em entrevista ao Chinanews.com que incorporou os projetos de tecnologia de reprodução auxiliar no seguro médico é uma medida específica para implementar uma política de fertilidade positiva e construir um sociedade amigável.Tem um papel positivo na proteção dos direitos e interesses da fertilidade das mulheres, reduzindo o ônus econômico às famílias relevantes e reflete o progresso social e o cuidado humanístico.Também pode promover indústrias e empresas relacionadas para explorar ainda mais a tecnologia reprodutiva auxiliar e promover o desenvolvimento de campos relacionados. jogo de sorveteria no click jogos
jogo de sorveteria no click jogos
Nos últimos anos, as vozes de ajudar a tecnologia reprodutiva foram incorporadas ao seguro médico, e muitos representantes do Congresso Povo Nacional fizeram propostas relevantes.Ao mesmo tempo, se os serviços médicos de nível de consumidor, como reprodutivos auxiliares, estão alinhados com os princípios dos princípios "básicos" do seguro médico nacional. jogo de sorveteria no click jogos
Em agosto de 2022, 17 departamentos, incluindo a Comissão Nacional de Saúde e Saúde e outros departamentos, emitiram as "opiniões orientadoras sobre a importação e a implementação de medidas de apoio à maternidade ativas" e propostas para orientar fundos locais de seguro médico (incluindo seguro de maternidade) para suportar a capacidade, Padrões técnicos relevantes, etc. Os fatores incorporam gradualmente projetos de tecnologia analgésica e auxiliar apropriados no intervalo de pagamento do fundo.
Antes disso, já havia lugares para explicar a exploração da tecnologia reprodutiva auxiliar no seguro médico.Os departamentos de seguros médicos de Hunan, Zhejiang e outros lugares mencionaram que o próximo passo explorará gradualmente o escopo dos projetos comuns de tecnologia reprodutiva auxiliar.
Mas ainda existem desafios no desembarque real.Em fevereiro de 2022, o Departamento de Seguro Médico Municipal de Pequim emitiu um aviso para incorporar 16 projetos de tecnologia de reprodução assistidos no escopo do reembolso do seguro médico. implementação.
No entanto, a partir de 1º de julho deste ano, 16 projetos terapêuticos de tecnologia reprodutiva auxiliar foram incluídos no seguro médico básico de Pequim, e o reembolso ambulatorial foi incluído na categoria ambulatorial de acordo com a categoria de seguro médico.Pequim também se tornou a primeira cidade da China a incluir a tecnologia reprodutiva assistida na categoria de seguro médico.
O Bureau de Seguro Médico Provincial em Liaoning emitiu um aviso em 5 de maio de que 18 itens reprodutivos auxiliares, incluindo treinamento em embriões, foram incluídos no catálogo de seguros de maternidade provinciais e planejados para implementá -lo em 1º de julho.No entanto, em 11 de agosto, o Bureau de Seguro Médico da Liaoning disse em uma resposta à mensagem do público que, considerando que os projetos reprodutivos são especiais, a situação é complicada e a formulação da política de tratamento não tem experiência madura na China para aprender , é necessário estudar e demonstrar políticas de apoio.Chinanews notou que, atualmente, não há mais aviso para a província de Liaoning.
Do ponto de vista de Jiang Quanbao, vale a pena considerar como a tecnologia reprodutiva auxiliar é incorporada ao seguro médico.Primeiro de tudo, você precisa ajustar a apólice de seguro médico.Em segundo lugar, a capacidade de pagamento do fundo de seguro médico precisa ser considerado. E as localidades podem fazer o possível para fazer o possível para fazer o seu melhor.O terceiro são os padrões de pagamento, o índice de reembolso e o mecanismo de compartilhamento.Finalmente, também envolve tratamento médico nas regiões.
Você pode abrir o "ponto de bloqueio" da fertilidade?
Chinanews.com notou que a tecnologia reprodutiva auxiliar foi incorporada ao seguro médico e os departamentos relevantes declararam repetidamente.
Em agosto do ano passado, 17 departamentos, como a Comissão Nacional de Saúde e Saúde e o Departamento de Seguro Médico do Estado, emitiram os "opiniões orientadoras sobre a importação e a implementação de medidas de apoio paterno ativas".
Em maio deste ano, Li Tao, vice -diretor do Departamento Nacional de Seguros Médicos, apresentou em uma entrevista coletiva do novo escritório nacional de que o Departamento de Seguro Médico do Estado emitiu documentos para orientar as localidades a incorporar gradualmente o analgésico apropriado e a reprodutiva auxiliar apropriada Projetos de tecnologia de acordo com os regulamentosContinuará a orientar os lugares para fazer um bom trabalho de seguro de maternidade e do trabalho básico de seguro médico, consolidar a cobertura do seguro de maternidade e fortalecer a garantia de despesas médicas de maternidade.
Jiang Quanbao acredita que, da perspectiva dos documentos relacionados, espera -se que os projetos de tecnologia reprodutiva auxiliar sejam gradualmente incorporados ao escopo do pagamento do fundo.No entanto, as localidades podem tomar medidas para adotar condições e medidas locais de acordo com as condições locais.
Na sua opinião, a baixa taxa de baixa fertilidade é o resultado de vários fatores de fatores sociais, econômicos e culturais.Por um lado, a busca feminina de sua própria educação, desenvolvimento de carreira etc., de fato, não está disposto a perguntar a mais crianças; Instituições de assistência de qualidade e instituições de cura de alta qualidade de alta qualidade e instituições de alimentação de alta qualidade de alta qualidade e recursos educacionais insuficientes de alta qualidade etc. são fatores que afetam a fertilidade.
"O problema de aumentar as taxas de fertilidade é mais importante e urgente, o que pode ser reformas em moradia, educação e outros aspectos. Além disso, por muito tempo no futuro, temos que nos adaptar à baixa taxa de fertilidade e tomar uma boa medida Para baixas taxas de fertilidade de longo prazo. "Jiang Quanbao explica.(sobre) jogo de sorveteria no click jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com