O período de transição de algumas benchmarks ultra está prestes a terminar.
O novo padrão nacional de bicicletas elétricas pode curar o "problema antigo"?
Os "regulamentos de gerenciamento de veículos não motores de Pequim" estipula que, em 31 de outubro, o período de transição de bicicleta elétrica de três anos, será encerrado oficialmente.Naquela época, as bicicletas elétricas não estarão na estrada sem a conformidade e as multas enfrentam multas.
Ao mesmo tempo, o "plano de trabalho de eliminação e descarte para eliminar as bicicletas elétricas de equipamentos" anunciado por Pequim afirma claramente que levar o veículo "substituindo o novo novo" como o canal principal e "reciclagem e desmontagem" como o caminho suplementar para guiar A bicicleta elétrica de excesso de padrão para acelerar, sair ou substituí -la pelo veículo de conformidade.
O novo nacional de segurança rodoviária de cura nacional pode "problemas antigos"?Recentemente, o repórter visitou. jogo de super nintendo
É necessário estar seguro
As bicicletas elétricas excessivas sempre foram um perigo oculto de segurança rodoviária.Os dados mostram que, de 2013 a final de agosto de 2018, houve mais de 300.000 acidentes de trânsito de veículos não motores em Pequim, dos quais cerca de 187.000 estavam envolvidos em bicicletas elétricas.Para esse fim, em maio de 2018, a Administração Estadual de Supervisão e Gerenciamento do Mercado e o Comitê Nacional de Padrão divulgaram em conjunto as "especificações técnicas para a segurança da bicicleta elétrica" para substituir o padrão nacional original.O novo padrão nacional estipula que a velocidade máxima das bicicletas elétricas não deve exceder 25 km/h, a tensão de marcação da bateria não é maior que 48V e o peso do veículo (incluindo a bateria) não é superior a 55 kg.
Para aqueles que dependem de bicicletas elétricas diariamente, a redução de velocidade significa mais tempo na estrada.A distância diária é o proprietário a 7 ou oito quilômetros, como os idosos para pegar crianças ou comprar alimentos e fazer compras em casa.Para outros proprietários de carros com necessidades de longa distância, devido a descontos convenientes, eles não estão dispostos a trocar seus carros. jogo de super nintendo
O repórter viu na estrada perto de Sanlitun, distrito de Chaoyang, Pequim, e viu que apenas algumas das grandes fileiras de veículos de tomada que pararam os cartões brancos foram substituídos por uma grande fileira de veículos de viagem ainda tinha licenças temporárias amarelas.O piloto Xiao Yao disse a repórteres que seu carro pode atingir 50 km/h a uma velocidade. fator.
O problema da reciclagem do carro antigo deve ser resolvido
Os dados mostram que um total de 2,14 milhões de veículos elétricos foram distribuídos em Pequim.Demorou menos de três meses antes do final do período de transição. comprar.Ao mesmo tempo, o Departamento de Gerenciamento de Tráfego de Pequim também cooperou com a Associação da Indústria de Bicicletas Elétricas de Pequim para selecionar 178 lojas de vendas de bicicletas elétricas na cidade para estabelecer pontos de serviço convenientes para obter serviços de compra, registro e licença de carro.
De acordo com os regulamentos, os pontos de serviço convenientes não se limitam a se registrar em veículos de vendas em nossa loja.
No entanto, a investigação do repórter constatou que alguns pontos de serviço convenientes não cooperaram com o número de pessoas que compram cidadãos na loja, e alguns convenceriam os clientes a comprá -lo novamente.Embora existam muitos pontos de serviço, a estação de registro de veículos não motorizada ainda está alinhada.
Além disso, quando os proprietários que não substituíram a substituição e só queriam lidar com o carro antigo, muitas lojas estavam frias.Insiders da indústria revelaram que havia também alguns carros e traficantes os venderam do país a preços baixos.Entende -se que o período de transição de Shenzhen, Chongqing e outros lugares terminará em 2022, e o prazo para Kunming, Changsha e outros lugares será estendido para 2023, e a diferença horária entre um a dois anos dará uma chance aos comerciantes.
jogo de super nintendo
O piloto Lao Huang acredita que encontrou a "estratégia de dois computadores".O Lao Huang é um dos poucos pilotos que mudaram a nova oferta nacional. em poucos minutos."
As lojas on -line dos repórteres descobriram que a maioria das lojas não forneceu serviços de modificação e velocidade.
O repórter retirou a velocidade de velocidade no Taobao e descobriu que existem dezenas de lojas relacionadas, que vendem principalmente os controladores de velocidade. Mais de duas vezes o padrão de limite de velocidade.Na área de comentários, alguns internautas deixaram uma mensagem: "Quando o carro novo foi comprado, era como um caracol e agora está quase voando".
Entende -se que o novo padrão nacional divide veículos elétricos em três tipos: bicicletas elétricas, motocicletas leves e motocicletas elétricas, e especifica configurações de parâmetros muito claras, como velocidade, aparência e peso de cada modelo.No Taobao, algumas lojas em Pequim venderam motocicletas elétricas como bicicletas elétricas e disseram que poderiam lidar com os procedimentos de licença.
O repórter notou que um modelo de tensão de 60V e energia de 800W já pertence à configuração das motocicletas, mas é vendida sob o rótulo da "bicicleta de sangue de New Guoben".A loja disse: "Expresse o cartão de identificação original e, em seguida, obtenha uma taxa de manuseio de 150 yuan. Depois de terminar a licença, podemos enviar o carro, o certificado e os procedimentos juntos".
Muitas pessoas na indústria acreditam que as bicicletas elétricas desempenham um papel importante na "última milha" das viagens das pessoas.De acordo com o novo padrão nacional, as agências policiais precisam ser estritamente estritas, aumentar a supervisão e inspeção, eliminar o espaço de interesse secreto derivado do processo de substituição novo e antigo e também exige a força coordenada de diferentes assuntos sociais para controlar o antigo Questões de segurança no trânsito causadas pelo excesso de bicicleta elétrica.
Repórter: Chen Xi
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com