Rede econômica da China, Pequim, 10 de maio (Repórter Zhang Shuang) A marca é a busca comum de produtores e consumidores, a direção da atualização da oferta e da demanda e uma manifestação importante de competitividade abrangente das empresas e até do país. jogo de tapete gol g5
"A marca não é apenas um reflexo concentrado de uma força econômica corporativa e reputação do mercado. O número de marcas bem conhecidas é um símbolo de uma força abrangente de um país e um reflexo da qualidade geral da nação. Agora entramos no Melhor período de construção de marcas. "No primeiro Fórum de Desenvolvimento de Marcas da China, Ge Zhirong, vice -presidente honorário do Conselho de Estado e vice -presidente honorário da Associação de Promoção de Construção da Marca Chinesa, disse que meu país é atualmente a segunda maior economia em O mundo, o primeiro país de comércio de carga e o segundo maior país de investimento estrangeiro. Até certo ponto, somos apenas uma pequena marca. jogo de tapete gol g5
"A qualidade do nosso produto, o processamento e a qualidade de fabricação atingiram o nível internacional, mas ainda há falta de design e pesquisa independentes, e os níveis de marketing e a qualidade do serviço precisam ser melhorados". A administração geral de supervisão de qualidade, inspeção e quarentena disse que a marca é a marca.Se pudermos estabelecer um design abrangente de pesquisa e desenvolvimento independente e depois de Sistema de Serviço Sales o mais rápido possível, as marcas chinesas podem ser estabelecidas no mundo o mais rápido possível, tornando -se um poder de qualidade real e um país de marca.
A inovação é a motivação endógena do crescimento da marca.Diante da situação atual da concorrência feroz na indústria de smartphones, no processo do processo "global" da empresa, as barreiras à tecnologia profissional e aos direitos de propriedade intelectual que serão encontrados. Brand, Nubia insistiu em aumentar o investimento em inovação independente por mais de 4 anos e obteve mais de 6.000 patentes tecnológicas.Baseando -se no acúmulo de inovação independente e direitos de propriedade intelectual independentes, as empresas lidam com os vários testes no processo de "Going Global", formando uma reputação muito boa entre os consumidores globais, trazendo promoção positiva para o desenvolvimento global da empresa efeito. jogo de tapete gol g5
A globalização é o impulso da marca.Atualmente, a indústria hidrelétrica da China se tornou um cartão de visita chinês de renome mundial.Como a maior empresa de desenvolvimento hidrelétrica do mundo e o maior grupo de energia limpa da China, os negócios no exterior do Grupo de Gorges do Rio Yangtze cobriram mais de 40 países e regiões, com mais de 80 tipos de projetos.Yang Jun, diretor do departamento de marca do grupo Yangtze River Three Gorges na China, disse que a globalização se tornou o poder da marca e o rápido desenvolvimento do grupo também se beneficia da construção da marca.A Solid Brand Building ajuda as empresas a ter o direito de selecionar o projeto no processo de globalização, para que mais oportunidades de obter o alto valor da cadeia industrial.Durante a construção do “cinto e estrada”, no processo de participar da competição global em empresas chinesas, o estabelecimento do dia da marca chinês é aprimorar o reconhecimento e identificação global e identificação de fabricação chinesa, produtos chineses, padrões chineses, chineses Serviços e marcas chinesas.
A Internet é um importante ponto de partida para a construção da marca.Como representante de empresas de Internet e empresas de comércio eletrônico, o Jingdong Group também cria seu próprio valor de marca enquanto cria valor para os consumidores.Qu Yuechuan, vice -presidente do JD Group, disse que o valor da marca da JD é baseado na tecnologia da Internet e insistência no conceito de autêntico licenciado e justo.Brandização e qualidade não são apenas um importante impulso de transformação e atualização econômica, mas também a única maneira para o desenvolvimento econômico e saudável do meu país.No processo de construção de uma marca e melhorando a qualidade, devemos atribuir grande importância aos canais importantes para os consumidores chineses, a Internet, a Internet.Com o uso de big data, inteligência artificial e outras tecnologias, o lado da oferta é mais fácil de entender as necessidades reais do lado do consumidor, e as necessidades reais do lado do consumo com precisão e oportuna e eficientemente no lado da oferta, afetando profundamente o Lado do fornecimento do lado da oferta, produção, etc. jogo de tapete gol g5
"Atualmente, a economia chinesa atingiu um período crítico para a principal transformação e atualização econômica da marca. A marca se tornou o elemento central que afeta o desenvolvimento econômico, que afeta diretamente as atividades de produção social e a alocação de fatores de produção, atividades financeiras e investimento de capital, A alocação de commodities e serviços de comércio e desenvolvimento de mercado "Membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, presidente da Associação de Promoção de Construção da Marca Chinesa e presidente do presidente da Comissão de Tecnologia de Avaliação da Organização Internacional da Organização Liu Média, disse que que disse que que a Comissão de Tecnologia da Avaliação da Marca da Organização Internacional da Organização LIU disse que que Liu Medium disse que que LIU disse que A marca não apenas afeta o desenvolvimento econômico de uma empresa, uma região ou um país, mas também se torna um mercado diferente. o pessoal e promoveu o desenvolvimento econômico global e o progresso da civilização social.Focando na estratégia de desenvolvimento "Cinturão e Estrada", precisamos cultivar marcas de renome internacional e levar as indústrias do meu país a se tornarem internacionais.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com