Agência de notícias Xinhua, Pequim, 5 de fevereiro Pergunta: Cheia de boca, cultura do paladar e diversão -a observação da linha frontal do mercado de consumidores do festival das lanternas
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA jogo de tiro online gratis
Os bolinhos antigos da moda inovam "mixagem chinesa e ocidental" para encontrar o novo paladar dos jovens. ", Os cenários de consumo como catering, cultura e turismo no festival das lanternas continuaram, confirmando o potencial e a vitalidade da recuperação do consumo em 2023.
Boca cheia: reunião, saúde e novas idéias, há muitas idéias novas
No dia do festival das lanternas, um bolinho de panela quente em Chongqing Happy Valley Bolinhos estava fervendo, e vários sabores de bolinhos de bolinhos enrolados em diferentes sabores de vasos de vasos.O repórter viu que, além dos bolinhos de preenchimento tradicionais, algumas novas variedades que não são comuns no mercado, como panela quente picante, bolinhos de preenchimento de coentro, bolinhos de café com cafeteira com preenchimento de fudge e mostarda, etc., são favorecidos por um grande número de clientes."No passado, os bolinhos de bolinha de gergelim recheados eram comidos demais, e fiquei mais feliz em experimentar novos sabores!"
Há longos dragões do lado de fora da loja de Shanghai Lailet Qiaojiazha.De acordo com a pessoa relevante encarregada da loja Qiaojiazha, espera -se que antes e depois do Festival das Lanternas este ano, o volume de vendas de bolinhos aumentasse três vezes o ano -ano. jogo de tiro online gratis
O Palácio do Palácio do Palácio do Palácio de Bombeiros de China Lao Zee "Changsha está explodindo.Zhou Houchang, vice -gerente geral do Changsha Food Group Fire Palace Co., Ltd., disse que a maioria dos consumidores se reuniu para as três gerações de seus netos, e as pessoas não "comeram o mar" como no passado; O Palácio de Incêndio estava no paladar, no pacote, etc. Ajuste oportuno, como o lançamento de novos produtos, como bolinhos com sabor de laranja, como bolinhos e bolinhos. jogo de tiro online gratis
Os bolinhos do festival não devem ser menores, e os produtos agrícolas verdes e saudáveis também chegam a "ajudar".Na "Exposição de Dragão de Produtos Agrícolas do Festival da Primavera de Xangai, 2023, apresentada pelo Hall de Exposições Agrícolas de Xangai, arroz fresco, legumes, frutas, produtos de origem animal, produtos aquáticos, flores e bolos, latas e consumidores enlatados estão agitados.Muitos expositores disseram que a demanda por consumo de férias é forte e o potencial do mercado de consumidores de alimentos verdes é enorme.
Cultura do produto: Folclore tradicional e elementos de inovação adicionam popularidade de consumo
Às 20h do dia 4 de fevereiro, a Dragon Dance Square, do lago Xuantiano, no distrito de Tongliang, Chongqing já estava cheio de público, e a dança não -legada do Dragão Gradualmente.O mestre Tiehua jogou a água de ferro no ar.O homem do dragão que estava sem camisa empunhava o dragão do fogo e dançou a dança do dragão nas flores prateadas do céu, o que foi incrível.
A dança do Dragão Tongliang, que foi incluída no primeiro lote da lista nacional de patrimônio cultural intangível, atraiu turistas e formou uma indústria em potencial.De acordo com as estatísticas do Comitê de Desenvolvimento Cultural e do Turismo do Distrito de Tongliang, de Chongqing, o valor anual de produção das indústrias relacionadas a Dragon Lanterns é cerca de 50 milhões de yuan; . jogo de tiro online gratis
Yang Yong, vice -gerente geral da Chongqing Xuantianhu Cultural Tourism Development Co., Ltd., apresentou que as duas apresentações de dança do Dragão no Festival das Lanternas foram vendidas no total.
Em 5 de fevereiro, a noite caiu temporariamente, e o pátio do Palácio do Palácio de Bombeiros de Changsha é iluminado e cheio de vozes.Os herdeiros de projetos não -herdados, como os gongos e bateria e Changsha, tocaram e dedicaram o "Festival da Lanterna Xisuhui" por duas horas de "Festival da Lanterna". Participe de mini -games interativos no local.Feng Rao, reitor do Instituto de Pesquisa de Turismo da Malásia Honeycomb, disse que a "maré nacional" da cultura tradicional e dos costumes folclóricos em elementos inovadores se tornou um hot spot no mercado de consumidores, que é preferido por mais e mais consumidores As plataformas sociais promoveram a disseminação da cultura tradicional.
A livraria de 24 horas em Changsha City está lotada.
O gerente da loja de livrarias, Sun Weile, disse que o consumo cultural durante o festival da primavera continuou no Festival das Lanternas.Os leitores têm crianças em idade pré -escolar que seguiram seus pais, bem como idosos com mais de 80 anos."Atualmente, o consumo cultural com conhecimento e adequado para todas as idades tornou -se uma nova tendência de festivais".
Aproveite a diversão: as luzes iluminam a "economia noturna" em todos os lugares
Parque de Xangai Jinjiang, 13 a décima quinta mês do primeiro mês do primeiro mês do primeiro mês, será realizado.A "shengshi tang lantern city" criada pelo portão da cidade vermelha, gaze de seda, lanternas de coelho etc., combinadas com apresentações folclóricas como dança de leão, dança de bateria, dança do céu voador de neon, trazendo pessoas uma experiência imersiva.
Os Xangai introduziram recentemente a confiança para expandir a demanda por crescimento constante e promover o plano de ação de desenvolvimento, promover claramente a expansão e a atualização do consumo e desenvolver vigorosamente a economia de lançamento, a economia noturna e a economia de transmissão ao vivo; Distribua em conjunto o turismo cultural, esportes, catering, cupons especiais de consumidores, como o varejo.
De acordo com a pessoa relevante encarregada do Jinjiang Park, de 22 de janeiro a 4 de fevereiro deste ano, o parque recebeu mais de 50.000 turistas para alcançar mais de 5 milhões de yuans em renda operacional, uma nova alta durante o festival da primavera nos últimos anos. "Isso se deve ao governo. Apoiaremos a promoção do consumo de turismo cultural.
Por ocasião do Festival das Lanternas, atividades turísticas, como assistir lanternas, adivinhar lanternas, apressar, barcos e fogos de artifício são maravilhosos, acrescentando um "fogo" à "economia noturna" na recuperação.De acordo com o Comitê de Desenvolvimento de Cultura e Turismo de Chongqing, durante o Festival das Lanternas, o Chongqing Cultural Travel Place lançou mais de 100 atividades temáticas do turismo cultural para cidadãos e turistas comemorar o festival.Os dados da plataforma Malaysia Honeycomb mostram que, no Festival das Lanternas, a popularidade média do turismo noturno em vários lugares aumentou em mais de 60%.
Ele Jianmin, professor da Escola de Negócios da Universidade de Finanças e Economia de Xangai, acredita que, desde o festival da primavera, os cupons de consumidores foram emitidos em catering, cultura, turismo e outros cenários em vários lugares para combinar com eficiência de alta qualidade, reprodução Um papel positivo no aumento da confiança no mercado e ajuda o consumo a acelerar e se recuperar.(Repórter Chen Aiping, Li Xiaoting, Zhao Jiale, Shirada Xinhuanet Cura jogo de tiro online gratis
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com