Futuros cientistas estão no "penhasco"
Depois de ler apenas um ano de médicos, Jin Wen decidiu abandonar faculdades e universidades domésticas bem conhecidas que estudam na China.
Logo depois da escola, o instrutor deu a ela um assunto, pedindo que ela estudasse o mecanismo de um microorganismo do zero.Em todo o laboratório, ninguém fez nenhuma pesquisa preliminar nessa direção.O instrutor espera que Jin Wen possa publicar um artigo com um fator de 10."Até os documentos enviados pelo próprio instrutor estão longe de atingir esse nível".
Para o assunto, o mentor não guiou mais a direção da pesquisa, e Jin Wen se tornou o único explorador.Após alguns meses do experimento, os resultados das expectativas do mentor não foram feitos.
Ela sabia que na universidade onde esse famoso aluno saiu, muitos mestres e estudantes de doutorado se queixaram de várias pressões na sala de aconselhamento psicológico.Jin Wen não queria ser o mesmo, então ele escolheu sair.
Recentemente, a principal revista internacional "Nature" divulgou um relatório de pesquisa para 26 países e mais de 2.200 estudantes de pós -graduação em todo o mundo.O relatório intitulado "A crise de saúde psicológica no ensino de pós -graduação" mostra que a tendência de ansiedade e depressão dos grupos de pós -graduação é 6 vezes a das pessoas comuns e os entrevistados com depressão ou ansiedade moderada a grave representam cerca de 40%.
Um dos escritores do artigo, professor assistente Nathan L. Van Defad, professor assistente do Departamento de Toxicologia e Biologia do Câncer da Universidade de Kentucky, nos Estados Unidos, disse à China Youth Daily · China Youth Online Reporter que a equipe de pesquisa comparou Entrevistas de diferentes disciplinas e regiões. jogo do 360
"Explique que isso (a tendência de ansiedade e depressão dos estudantes de pós -graduação) é um problema global".
"A emoção não pode durar muito"
Em 26 de março, o Twitter oficial da Nature Magazine repositou o relatório de investigação.Depois que o post foi lançado, estudantes de pós -graduação em todo o mundo ocuparam a área de comentários.
Alguns internautas disseram: "Um novo colega de classe que tem um laboratório alto, vigoroso e motivado, todos assistimos silenciosamente o que não fala. A emoção não vai durar muito".
A estudante de doutorado Sarah Nashan respondeu: "Alguém sempre diz que não é bom o suficiente para trabalhar por mais de 10 horas por dia e 6 a 7 dias por semana. Você precisa se defender de cada uma de sua própria decisão, e você tem Nunca confie em sua decisão nunca é considerada correta.
Em relação ao "estresse", esse tweet da revista "Nature" também "explodiu" alguns professores que já se tornaram famosos.
Antes deste relatório, em 2014, uma pesquisa da Universidade da Califórnia Berkeley mostrou que 43%a 46%dos estudantes de pós -graduação no campo da ciência biológica sofriam de depressão; As escolas e os assuntos relacionados à educação são as fontes mais importantes de estresse.Na China, especialmente nos últimos anos, as notícias de que os estudantes de pós -graduação se suiciam devido a várias pressões foram relatados.
Alexander Clark, professor de enfermagem na Universidade de Alberta, no Canadá, disse que os estudantes de pós-graduação geralmente trabalham de 80 a 90 horas por semana.
Os franceses que estudaram no Estado de Nova York nos Estados Unidos disseram ao China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter que muitos de seus colegas de classe tiveram que fazer dois ou até três empregos para ganhar dinheiro para estudar médicos
Bi Weng lembrou que, quando leu o blog, ele era muito estressante e raramente saiu para brincar com seus amigos.O aluguel regional de sua vida é caro e os salários emitidos pela escola mal são suficientes para pagar pelo aluguel.
As mulheres estão enfrentando uma condição pior.
De acordo com o relatório recém-divulgado, grupos de transgêneros e não-confortivos de gênero estão enfrentando maior risco de depressão e ansiedade, e as mulheres têm maior probabilidade de sofrer doenças psicológicas do que os homens.
Jin Wen lembrou que uma irmã estava insatisfeita com o mentor devido à gravidez.Clark disse que, além de concluir as tarefas de pesquisa, as mulheres casadas precisam cuidar de suas famílias.
Quando a contraparte de Teksar, Trysa M. Evans, propôs conduzir esta Pesquisa de Saúde Psicológica de Pós -Graduação, Van Deford concordou sem hesitar.Ele lembrou que tinha um alto senso de tensão, incerteza e pressão econômica.Ele se casou durante seu blog e sua esposa era um estudante que não tinha renda.
Muitos anos se passaram e Van Deford sente que os atuais estudantes de pós -graduação são mais difíceis do que ele naquele momento: a pressão nos papéis é maior, a situação do mercado de trabalho não é otimista e a posição de ensino está se tornando cada vez mais difícil de encontrar.
O mentor também falhará
Sobre os pequenos insetos de madeira para estudantes de doutorado, algumas pessoas postaram intrigado: "Qual é a relação entre estudantes de pós -graduação e tutores?"
Na pesquisa acima mencionada, 50%dos estudantes de pós -graduação que sofreram ansiedade ou depressão não acham que seus mentores forneceram orientações reais;Em uma pesquisa com mais de 5.700 estudantes de doutorado na revista "Nature" no ano passado, a maioria dos entrevistados ficou muito satisfeita com o mentor, mas havia quase 1/4 dos entrevistados expressaram sua esperança de mudar o mentor.
Os pesquisadores acreditam que a relação próxima, solidária e positiva entre estudantes de pós -graduação e mentores está significativamente relacionada à redução da ansiedade e depressão.
Na curta experiência de leitura de Jin Wen, o instrutor estava ansioso para produzir resultados e quase pediu o progresso todos os dias.No entanto, não é fácil estudar o mecanismo de um microrganismo, especialmente para um tópico sem nenhuma pesquisa.
O resultado das expectativas do mentor, Jin Wen foi criticado repetidamente como um livro negativo quando participou do grupo.Ela considera se as queixas que duram 3 anos ou mais valem a pena.
Clark participou de muitos workshops orientados a estudantes desde que ensina na Universidade de Alberta por 15 anos.O tema do workshop é toda a cor: como escrever a dissertação, como se inscrever em um fundo de pesquisa, como gerenciar o tempo, como lidar com questões emocionais ... jogo do 360
Os pesquisadores do relatório acima mencionado acreditam que: "O treinamento de estudantes de pós -graduação inclui muitas habilidades muito importantes que alcançaram sucesso, mas muitas vezes ignoram fatores de saúde psicológica".
"As dissertações dos alunos são rejeitadas, não receberam o corpo docente da escola e assim por diante. Isso trará contratempos emocionais e precisam prestar atenção". Enriqueça sua vida e faça sua mente crescer.
Clark experimentou um exame difícil enquanto lia o blog.
Ele espera cultivar uma mente de "crescimento" nos alunos: "Por exemplo, quando você tiver uma pontuação baixa, não pensa que é um perdedor, mas continuará trabalhando duro".
Ele não evitou mostrar seu fracasso na frente do aluno."Meus documentos também serão rejeitados e não estou fingindo ser perfeito na frente dos alunos". ) porque o conteúdo de sua pesquisa é mais difícil de estudar.
Pesquisadores e outros pesquisadores de Van Deford pediram mudar a "cultura" do mundo acadêmico: "Muitas pessoas no mundo acadêmico disseram com ousadia suas doenças psicológicas e seu estigma enfrentando sua comunidade acadêmica. É apenas uma pequena parte do acadêmico pessoas com doenças psicológicas.
É bom sair, não há problema em sair
No pequeno fórum de madeira, o "Master Bo Homeland" de "Tucao" e as trocas de exame de admissão de pós -graduação estão ao lado do exame de admissão de pós -graduação.Os candidatos estão preocupados com a possibilidade de obter o esperado e expressar sua inveja pela lista.
Abaixo desses dois tipos de postagens, sempre há pessoas que citram as frases clássicas do romance "Cidade sitiada" para confortar o "proprietário": as pessoas do lado de fora querem entrar, as pessoas dentro surgem.
De acordo com a pesquisa de 2017 da revista "Nature", quase metade dos estudantes de doutorado que procurou ajuda para ansiedade ou depressão, quase metade deles expressou sua satisfação ou muito satisfeita com seus projetos de doutorado.Entre todos os entrevistados, três quadros de pessoas expressaram sua satisfação ou muito satisfeitos com seus projetos de doutorado.
Apesar da pressão durante a leitura, Van Deford disse que nunca pensou em desistir.Ele incentivará os alunos que desejam desistir para persistir."O doutorado é muito valioso, significa que você pode ser melhor que o trabalho do empregador".
Do ponto de vista da revista editorial do Departamento de "Natureza", a situação não é tão simples.
Os tweets recentes foram repassados e centenas de respostas em apenas dois ou três dias. é tão ruim.
O artigo refere -se à atmosfera do mundo acadêmico: "Há um problema com a cultura da comunidade científica, o que torna o ônus dos ombros da geração mais jovem cada vez mais pesada". : longo tempo de trabalho, burocracia burocrática, hábitos de burocracia burocráticos, mercados graves de emprego e falta de orientação profissional adequada em estudantes de pós -graduação ...
"Demora um pouco para mudar essa cultura. Infelizmente, é necessário fazer com que algumas pessoas nessa comunidade percebam a necessidade de mudar e passará por um longo período de tempo". ser."
O editorial acredita que o ponto de entrada é o relacionamento entre o instrutor e os estudantes de pós -graduação: "Existem muitos cientistas seniores que obtiveram doutorado, mas não trabalham no mundo acadêmico como um fracasso".
Esta revista não é a primeira vez que os estudantes de pós -graduação não devem se limitar a encontrar um emprego no mundo acadêmico.
Na Universidade de Kentucky, a investigação de Van Deford atraiu a atenção de gerentes e professores.No dia da entrevista com o repórter on -line da China Youth Daily, ele também iria ao seminário de problemas de saúde mental da escola na escola -já que o jornal foi publicado, essas discussões dificilmente foram convidadas.
Para aqueles que "saem" no meio do caminho, a vida continua.
O mentor de Biweng, estudante francês, não solicitou fundos de pesquisa científica para o próximo estágio.Um ano e meio após o início da escola, Bi Weng escolheu desistir. jogo do 360
Ao ler o blog, Bi Weng pode fazer sua própria pesquisa.Deixando o laboratório e fazendo um pai completo em casa, ele não se sentiu muito arrependido -a filha que cuidou dos 3 anos -também lhe trouxe muita felicidade.Agora ele está pensando em encontrar um emprego relacionado ao seu profissionalismo e continua a explorar no campo do favorito.
Quando ele se candidatou a sair da escola, Jin Wen sofreu uma última crítica.Depois de concluir os procedimentos de retirada, ela se sente particularmente fácil.Quando estava saindo, viu um pedaço de papel na mesa do escritório, que diz: concordar com 180 alunos como × × e outros alunos desistiram.
Jin Wen tentou se lembrar do dia em que saiu da escola, mas descobriu que sua lembrança do campus estava borrada -ela não havia sido capaz de percorrer o campus uma vez.
Ainda há um pouco complicado de se sentir lá: as palestras e atividades escolares são realmente coloridas: "Infelizmente, cheguei à hora errada".Repórter Li Yajuan
(Os requisitos do objeto de entrevista, no texto, Jin Wen e Biweng são os nomes)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com