Não deixe du jiabanna voltar no mercado chinês jogo do argentino juniors
■ Observador jogo do argentino juniors
A internet de história negra de Du Jiaban não pode esquecer, e os consumidores não "se lembram de 7 segundos".
Dolga Banner, que era "legal" há três anos, parecia ter sinais de rolos pesados.Recentemente, de acordo com a Bloomberg, a marca italiana "Duliabane" tem uma recuperação de 20%na China na China.A Bloomberg apontou que Dolganner não queria perder o mercado chinês.Atualmente, a marca contrata 1.200 pessoas na China e pretende abrir uma loja de moda em Xangai. jogo do argentino juniors
Em 2018, Dolce Banner filmou o filme promocional "Copy Poscoticks and Eat".Este filme promocional compila pensamentos binários, como europeus/chineses, homens brancos/mulheres asiáticas, fortes/fracas e outras duplas -confronto.Desde então, Du Jiabanna inaugurou uma série de consequências catastróficas, como mergulhar nas vendas, desfiles de moda forçada e fechos de lojas físicas.Hoje, Du Jiabanna tentou voltar.Obviamente, não deve ser permitido. jogo do argentino juniors
Sob a feroz concorrência global, a marca de roupas deseja conquistar a confiança e o respeito dos consumidores chineses.
A marca de roupas não é apenas bens de consumo, mas também carrega a função da produção de valor cultural.Portanto, no pano de fundo do cruzamento, buscar uma relação de diálogo de dois caminhos e níveis culturais é o fundamental de algumas marcas de roupas estrangeiras em nosso país.
Du Jiabane tem uma longa história como marca de luxo e, uma vez nos líderes do mercado internacional, essa tendência fortaleceu sua arrogância.De fato, observe algumas empresas de roupas multinacionais que freqüentemente "acidentes", nenhuma delas está anunciando sua própria superioridade cultural. insultar os sentimentos de outros povos.
A internet de história negra de Du Jiaban não pode esquecer, e os consumidores não apenas terão "7 segundos de memória".Além disso, na era da Internet, todos os tipos de palavras e ações inexplicáveis serão espalhados rapidamente.As empresas devem esclarecer seus valores e missão e remover todos os preconceitos no subconsciente.O tipo de empresas que estão usando um casaco estratégico "localizado", mas prejudicarão os consumidores repetidamente e devem ser impopulares.
A prática anterior do Dolce Banner rompeu o resultado psicológico do povo chinês.Os anúncios envolvidos ainda afetam adversamente até agora, e o tempo não achatará esses passados.Du Jiabana queria "girar" rapidamente o sangue, presumivelmente deve estar errado.
Respeitar a China e respeitar os sentimentos do povo chinês é o valor básico que qualquer empresa que entra no mercado chinesa deve perseguir.Ninguém deve ser vago sobre esse assunto.A tentativa de Du Jiabana de abrir a situação no mercado chinês não é tão fácil de alcançar. jogo do argentino juniors
□ Li Xiaoxiao (pessoa da mídia)
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