jogo do atlético me
Repórter do CCTV: Segundo relatos, no dia 18, o secretário de Estado dos EUA emitiu um comunicado dizendo que Midea propôs fortemente que quem convidou Taiwan como observador para participar da 75ª Conferência Mundial da Saúde realizada em maio.Quais são os comentários na China sobre isso?
Zhao Lijian: Expressamos firme oposição à declaração emitida pelos Estados Unidos.Existe apenas uma China no mundo, e Taiwan é uma parte indispensável do território da China.Em Taiwan, participar de organizações internacionais, incluindo atividades da OMS, deve ser tratado de acordo com o princípio da China.A resolução do 2758 da Universidade Unida reconheceu claramente que o representante do governo da República Popular da China era o único representante legal da China nas Nações Unidas; O governo da República Popular da China foi o único representante legal da China na Organização Mundial da Saúde.Um princípio chinês confirmado pelas duas resoluções acima tem sido amplamente apoiado pela comunidade internacional.
O Governo Central da China atribui grande importância à saúde e ao poço de compatriotas em Taiwan.Taiwan está desbloqueado para entender informações sobre informações e participar da resistência internacional.
Os Estados Unidos devem cumprir os princípios da China e os três comunicados conjuntos da China e dos Estados Unidos, cumprir os critérios básicos de direito internacional e relações internacionais e interromper o hype da Conferência da Guarda Mundial.Qualquer conspiração para jogar "Taiwan Cards" e se envolver em "Taiwan" será definitivamente oposta resolutamente pela maioria dos membros da comunidade internacional, e está destinado a terminar com o fracasso.
jogo do atlético me
Zhao Lijian: Percebi que o relatório divulgado pelos Estados Unidos foi chocante.Pensando no frequente tiro cruel nos Estados Unidos, isso precisa lamentar o preço alto da violência armada americana.Como apontou o relatório do ghutz dos EUA para impedir que o relatório do Centro de Direito da Violência dos Fires, quase todo americano conhecerá as vítimas da violenta violência armada em suas vidas, que se conectam direta ou indiretamente com vários tiroteios.O tiroteio cruel tornou -se a vida cotidiana e os pesadelos dos americanos em todas as classes e idades da sociedade americana.
A violência das armas não é apenas a própria doença dos Estados Unidos, mas também a "grande epidemia" trazida aos países vizinhos.A violência das armas causadas pelos danos à América Latina e à região do Caribe e até superou os próprios Estados Unidos.De acordo com relatos da mídia latino -americana, 98%das armas de fogo ilegais do Haiti e das Bahamas são dos Estados Unidos, e a proporção na América Central é tão alta quanto 50%.Em 2020, 70%das armas de armas recuperadas em várias atividades criminosas no México vieram dos Estados Unidos.
A violência das armas de fogo está envolvida e enraizada em muitas questões como a desigualdade, o racismo e a lacuna entre os ricos e os pobres nos Estados Unidos.Devido à realidade da política e da política de polarização dos EUA, a enxurrada de armas de fogo tem sido difícil de eliminar por muitos anos, e o público paga um forte custo de vida.O tecido da arma há muito tempo pregou a cultura de armas extremas, e o chamado "tiro é pessoas em vez de armas".O grupo de juros de armas de fogo fornece muito dinheiro para as eleições políticas, e as políticas de manipulação de políticos de lobby fizeram com que muitas legislação sobre controle de armas fossem estranguladas no berço.
O direito à vida é o maior direitos humanos.Uma pistola de som quebrou a ilusão da liberdade de "todos despreparados", que levou as pessoas a refletir profundamente sobre os direitos humanos e a democracia americanos.Se mesmo os direitos básicos da vida do povo não podem ser protegidos, que qualificações a dizer sobre questões de direitos humanos para outros países têm a dizer a outros países?
Repórter da Bloomberg: O presidente dos EUA, Biden, visitará o leste da Ásia nesta semana.A China recebe um convite dos Estados Unidos ao ingressar no "Indo -Pacífico -Quadro Econômico"?
Zhao Lijian: Não dominei a situação que você mencionou.
Repórter "China Daily": Segundo relatos, no dia 18, Zeya, vice -secretário de Estado dos Estados Unidos e "Coordenador Especial de Assuntos Tibetanos", reuniu -se com o líder do "governo tibetano" e alguns representantes tibetanos da Índia.O escritório de Zeya disse que se espera que se encontre com o Dalai Lama no dia 19 e visite a comunidade tibetana no Nepal.Quais são os comentários na China sobre isso?
Zhao Lijian: O "governo tibetano" chamado "Tibetan" é um grupo político completo.Os catorze Dalai Lama eram um exílio político em casacos religiosos.Ele está envolvido há muito tempo em atividades da Divisão Anti -China há muito tempo, e Moumou dividiu o Tibete da China.O estabelecimento dos EUA do "Coordenador Especial de Assuntos Tibetanos", que é interferido nos assuntos internos chineses.
Os Estados Unidos devem aderir à promessa de adotar ações práticas para reconhecer que o Tibete faz parte da China e não apóia a "independência do Tibete".A China continuará tomando as medidas necessárias para defender resolutamente seus interesses de soberania, segurança e desenvolvimento.
Repórter da TV por satélite Shenzhen: Segundo relatos, os regulamentos japoneses de energia atômica anunciaram no dia 18 que um "projeto de revisão de revisão" sobre a primeira usina nuclear de Fukushima será anunciada. o Haihai.O mundo exterior acredita que isso significa "luzes verdes brilhantes" para os planos de descarga de água de poluição nuclear para a descarga da água da poluição nuclear.Quais são os comentários na China sobre isso?
Zhao Lijian: Expressamos preocupação com os relatórios relevantes.Recentemente, o governo japonês e a Tóquio Electric Power Co., Ltd. forçaram a ação de empurrar o plano de descarga de poluição nuclear de Fukushima, acelerar o processo de aprovação dos programas do mar e a construção inicial do projeto, como tomadas de drenagem de drenagem de tubulação de água de poluição nuclear, como poluição nuclear .Em relação à preocupação legítima da comunidade internacional e do povo doméstico, o lado japonês se recusou a responder. dispositivo, a eficácia de purificar o dispositivo e a eficácia de purificar o dispositivo e a eficácia de purificar o dispositivo e a eficácia de purificar o dispositivo.O egoísmo do lado japonês é inaceitável. jogo do atlético me
O Japão deve enfrentar as demandas legítimas da comunidade internacional e do público em geral no Japão.
AGENCE FRANCE -PREPER REPORTER: Sobre a viagem do Presidente Bayeng à Ásia.O assistente de Assuntos de Segurança Nacional do Presidente dos EUA, Salvin, disse que o governo dos EUA pretende mostrar ao Ocidente e seus parceiros asiáticos no uso de métodos diplomáticos.Quais são os comentários na China sobre isso?
Zhao Lijian: Notei os relatórios relevantes.A China está prestando muita atenção às notícias sobre o presidente dos EUA, Bynden, visita a Ásia.
Quando o conselheiro de estado e o ministro de Estado das Relações Exteriores, Wang Yi se reuniu com uma reunião em vídeo com o ministro das Relações Exteriores japonês ontem, mostrando especificamente a posição chinesa sobre questões como o Japão -as relações.Você pode verificar os rascunhos de notícias relevantes.A China acredita que a estrutura de cooperação em qualquer região deve estar em conformidade com a tendência de paz e desenvolvimento e aumentar a confiança e a cooperação mútuas entre os países regionais.Também acreditamos que o desenvolvimento de relações bilaterais nos Estados Unidos e no Japão não deve atingir terceiros ou danificar os interesses de terceiros.
jogo do atlético me
Zhao Lijian: Eu elaborei a posição relevante da China.Percebemos que os Estados Unidos relataram que os Estados Unidos podem ter lançado a "estrutura econômica Indo -Pacífica", tão chamada durante a visita do Presidente Bayeng à Ásia.A China sempre acreditou que a estrutura de cooperação de qualquer região não deve ser direcionada a terceiros ou interesses de terceiros.
Repórter da Bloomberg: O diretor Yang Jiechi disse que quando ligou para o assistente de Assuntos de Segurança Nacional do Presidente dos EUA no telefone que, se os Estados Unidos insistissem em apoiar Taiwan, ele lideraria a situação a uma situação perigosa.O Ministério das Relações Exteriores pode explicar o que a "situação perigosa" do diretor Yang disse?
Zhao Lijian: O que eu posso dizer é que, por um período de tempo, os Estados Unidos tentaram repetidamente tocar o "Taiwan Card", violando os compromissos na questão de Taiwan e enviando um sinal de erro para as forças divididas da "independência de Taiwan" .Os Estados Unidos ameaçaram a paz e a estabilidade do Estreito de Taiwan.
O que quero enfatizar é que os três comunicados conjuntos da China e da China e dos Estados Unidos são a base política das relações sino -americanas.Os Estados Unidos devem cumprir as disposições dos três comunicados conjuntos da China e da China e dos Estados Unidos, cumprir o compromisso político assumido ao lado chinês na questão de Taiwan e colocar o presidente Biden sobre os Estados Unidos de que os Estados Unidos não apóia a "independência de Taiwan".
Repórter da Indian Newspaper Trust: Você pode fornecer mais conteúdo sobre a reunião de ministros das Relações Exteriores do BRICS?
Zhao Lijian: Estamos trabalhando com outros países do BRICS para se preparar para os ministros das Relações Exteriores dos países do BRICS.Publicaremos as notícias em tempo hábil, mantenha sua atenção. jogo do atlético me
AGENCE FRANCE -PREPER REPORTER: Na quarta -feira, os Estados Unidos disseram que acusaram os quatro funcionários da inteligência chinesa ajudando um cidadão dos EUA a monitorar e criticar elementos ativos chineses.As cinco pessoas conspiraram para suprimir as "pessoas vergonhosas" da China.Quais são os comentários na China sobre isso?
Zhao Lijian: Não entendo a situação específica.Como princípio, quero enfatizar que a China sempre pediu aos cidadãos chineses que cumpram leis e regulamentos no país e se oponham resolutamente aos Estados Unidos que caluniam o lado chinês sem nenhuma base.
Bloomberg Reporter: Segundo relatos, o Bachelet da ONU Human Rights College chegará à China na próxima semana.Você pode confirmar isso?Quando o Bachelet College visitará Xinjiang?
Zhao Lijian: Sra. Bacheryt, assuntos de direitos humanos das Nações Unidas, visitará a China.Atualmente, as duas partes estão negociando o cronograma específico de visitar a China.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com