jogo do atlético paraná 🌞 Da perspectiva do aprendizado para a boa educação obrigatória, como alcançar o desenvolvimento urbano e rural integrado

2024-11-23 18:18:38丨【jogo do atlético paraná】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do atlético paraná】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do atlético paraná】

Título original: Como perceber o desenvolvimento da integração urbana e rural de "Aprendizagem em termos de aprendizado" a "bom aprendizado"

jogo do atlético paraná

Na Escola Primária Tumen, em Tumen Village, Xiaoling County, Condado de Yongjing, província de Gansu, o diretor Xianhu deu uma classe chinesa à primeira série.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, fã Peizheng

Em 28 de agosto, Chen Baosheng, encomendado pelo Conselho de Estado e pelo Ministro da Educação, relatou ao Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional sobre a promoção do desenvolvimento integrado da educação compulsória urbana e rural e melhorando o nível de educação obrigatória nas áreas rurais.Nos últimos dois anos das "várias opiniões do Conselho de Estado sobre a promoção da reforma e desenvolvimento da integração da educação obrigatória urbana e rural no condado", que progresso foi feito no desenvolvimento integrado da educação compulsória urbana e rural, que problemas foram feitos, E como resolver o próximo passo?O relatório foi explicado em detalhes.

"Fraqueza rural" quebrada: suplementar deficiências rurais de educação obrigatória

【progresso】 O pagamento de transferência da educação financeira central aumentou para 306,7 bilhões de yuans em 2018 e 80%foram usados ​​em áreas rurais e pobres nas regiões central e ocidental.As despesas educacionais para gastos educacionais de escolas primárias e estudantes do ensino médio nas áreas rurais atingiram 11.400 yuan e 15.500 yuan em 2017.Implementar as condições básicas da escola para a educação obrigatória em áreas ruins de educação obrigatória em áreas de pobreza.No final do ano passado, 2.379 municípios em todo o país passaram a base do desenvolvimento básico equilibrado da educação obrigatória e determinaram que a proporção de 81%era de 81%.

Organize a investigação de crianças à esquerda para descobrir, com 9,02 milhões de crianças à esquerda -as crianças em áreas rurais, das quais 5,89 milhões de crianças restantes -boas crianças no estágio de educação obrigatória.Em 2017, foram criticados 91.000 pais em educação e educação, 282 foram punidos pela gestão da segurança pública e 16 casos de responsabilidade criminal para os pais que perderam seus empregos de acordo com a lei e 17 casos de custódia da supervisão dos pais De acordo com a lei para ajudar 760.000 crianças com problemas de assistência familiar.1631 municípios de todo o país implementaram um plano de melhoria nutricional, beneficiando mais de 37 milhões de estudantes.

【pergunta】 Algumas condições de embarque escolar do município são simples, a vida cultural do campus é pobre e os alunos são inconvenientes para ir à escola.As condições básicas escolares de algumas escolas de pequena escala nas áreas rurais precisam ser melhoradas com urgência.Alguns estudantes do ensino médio de áreas pobres abandonaram a escola.Ainda existe uma lacuna significativa na qualidade da educação e no nível das escolas de corrida.

jogo do atlético paraná

Reduza "Crowding Urban": expanda os recursos educacionais de urbanos e cidades

【pontuação】 Em 2017, a proporção de grandes classes de educação obrigatória diminuiu para 10,1%, e a proporção de classes de grandes dimensões diminuiu 2,4%. %.Em 2017, havia 14.066 milhões de crianças que se mudaram com um total de educação obrigatória no país, um aumento de 119.000 em relação ao ano anterior, 80%dos quais entraram nas escolas públicas para estudar e 7,5%desfrutaram da compra do governo de escolares particulares Os serviços e todos eles foram incluídos em fundos públicos para fundos públicos para despesas públicas.

【pergunta】 O dilema da falta de terras de construção escolar, recursos de graduação e recursos dos professores nas áreas urbanas levou a um fenômeno relativamente proeminente de classes grandes.

jogo do atlético paraná

Solução "Sofrimento do professor": mecanismo de trabalho inovador do professor

jogo do atlético paraná

【pergunta】 Alguns professores locais não têm alocação co -ordenada e é difícil atender às necessidades básicas de educação e ensino.Os mecanismos de garantia de tratamento de professores não são sólidos, e os métodos de aprovação para os salários de desempenho dos professores precisam ser aprimorados.Em alguns lugares, as condições de garantia dos professores rurais não são implementados e é difícil atrair e reter professores de destaque para ensinar no campo.O treinamento dos professores rurais carece de direcionados e eficazes.

【Medidas】 Realize vigorosamente o treinamento de professores e se esforça para construir uma equipe de professores profissionais de alta qualidade.Melhorar a preparação e aprovação das escolas de educação obrigatória, as províncias esclarecem os padrões e métodos de compilar escolas de pequenas escadas em áreas rurais e aumentam adequadamente a preparação dos internatos.Inove os mecanismos suplementares dos professores, melhore as políticas de professores especiais de postagens, implemente os programas de palestras dos professores de sina e promovam a troca de professores urbanos e rurais.Aprofundar a reforma dos títulos dos professores e promover a proporção de professores nas escolas urbanas e rurais do condado e das escolas rurais do condado.Melhore ainda mais os métodos de aprovação para os salários de desempenho de educação obrigatória para garantir que a renda salarial média dos professores de educação obrigatória não seja menor que o nível médio de renda salarial dos funcionários públicos locais.Implementar efetivamente políticas como professores rurais para desfrutar de subsídios ao trabalho do município, subsídios à vida concentrados e subsídios de regiões difíceis e remotos, incentivar as condições das regiões a melhorar adequadamente seus padrões, expandir o escopo da implementação e continuar a construir dormitórios de rotatividade dos professores rurais.

Quebre as "barreiras binárias urbanas e rurais": aumente os esforços gerais do governo

【progresso】 Formular os padrões unificados de construção de escolas urbanas e rurais, implementar os padrões de professores em professores unificados urbanos e rurais, realize os padrões padrão de cotas para o financiamento público uniforme das áreas urbanas e rurais, melhore os padrões básicos de configuração de equipamentos para escolas urbanas e rurais unificadas, e alcançar a cobertura total das políticas "duas isenções e um suplemento".

Em 2017, o investimento nacional de financiamento para educação fiscal foi de 3,42 trilhões de yuans, dos quais 53%foram usados ​​para educação obrigatória.Em 2017, a taxa de matrícula líquida das crianças da escola primária atingiu 99,91%, e a taxa bruta de matrícula de estudantes do ensino médio atingiram 103,5%, que eram mais altos que o país médio do mundo.A taxa de consolidação de nove anos de educação obrigatória atingiu 93,8%, um aumento de 0,8 pontos percentuais em relação a 2015.A taxa de inscrição de educação obrigatória para crianças e crianças adolescentes com visão, audição e intelectual atingiu mais de 90%.

【pergunta】 A educação obrigatória implementou um sistema de gerenciamento de "planejamento geral de nível provincial e baseado no condado". Em particular, em vez de apoio a alguns municípios com dificuldades nas finanças.Alguns governos municipais não têm iniciativa e forte orientação.Alguns governos de nível do condado têm recursos financeiros insuficientes, há pensamentos "aguardando", falta de medidas eficazes para o planejamento geral das escolas urbanas e rurais na área do condado e falta de medidas efetivas para promover a implementação.

【Medidas】 Melhore ainda mais e implemente o sistema de gerenciamento de "planejamento geral de nível provincial, baseado no condado" e aumente o suporte de inclinação para áreas ruins.Persiste nos requisitos difíceis de "garantia de educação para garantir" como a saída dos pobres e pegando chapéus em municípios pobres.Continue a realizar a supervisão básica de equilíbrio e avaliação da educação compulsória nacional. ;Ao mesmo tempo, a avaliação e identificação da supervisão de equilíbrio de alta qualidade da educação obrigatória é lançada e promoveu a transformação de "aprendizado" para "bom aprendizado".(Repórter Jin Hao Liu Huadong)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do atlético paraná