As proposições chinesas devem prestar atenção a "a arte de fazer perguntas" (Guanlan Lan)
jogo do bicho br resultado
Chen Erjie
Nos últimos anos, todos os tipos de exames nas escolas primárias e secundárias costumam ver essas notícias -um trabalho é selecionado como materiais de compreensão de leitura para o teste chinês, e o tópico não é apenas difícil de cair nos alunos, mas também o escritor ele mesmo.
Há pouco tempo, muitos estudantes do ensino médio fizeram uma mensagem no artigo do Autor Bi Feiyu no Weibo, porque eles não estavam respondendo a uma pergunta de compreensão de leitura. Seja a experiência de leitura dos professores.
As opiniões do escritor podem ser descritas como completas e nos ajudar a pensar nos problemas.O teste chinês "Leitura Compreensão" é uma simulação da leitura da literatura da classe de leitura.Como todos sabemos, a leitura literária é frequentemente aberta, permitindo que os leitores se sintam e interpretem o texto livre e livremente, e a "experiência de leitura" assim chamada geralmente varia de pessoa para pessoa, para que nem todas as perguntas tenham a única resposta.No que diz respeito à criação de Bi Feiyu, tem um forte senso de espessura ", nem todos os leitores têm sentimentos semelhantes, e a qualitatividade de" espessura "é realmente um pouco geral. Cerca de metade dos trabalhos literários graves são adequados para essa avaliação.Portanto, surge o problema: é difícil para os alunos experimentar esse "sentido pesado". jogo do bicho br resultado
Esse tipo de liberdade de que a leitura literária é inerentemente, para as proposições do exame líder, ao mesmo tempo, significa uma responsabilidade -desde que eu queira trazer os alunos para o reino que você vê através de seus problemas, então, a compreensão do Texto em si, a compreensão do próprio texto existe uma base completa para dentro e fora do texto?É completamente convincente?E igualmente importante, é esse entendimento que os alunos podem alcançar através do pensamento?Desde o processo de ensino, os professores deram ajuda suficiente à leitura dos alunos e fornecem "garras" suficientes?Ao responder a perguntas, os alunos realmente melhoram sua capacidade e aumentam seus interesses, ou apenas se lembram de algumas respostas?Estes são um excelente professor chinês que costuma considerar e resolver. jogo do bicho br resultado
Algumas pessoas podem dizer que, é claro, isso é importante, mas o que você faz?Sinta "a arte de fazer perguntas" por meio de um exemplo.Na década de 1940, Ye Shengtao e Zhou Yutong editaram em conjunto a "iluminação e a nova cultura do estado" selecionaram o romance de Lu Xun "Kong Yiji".Crie tal pergunta após o texto: (Novel) A parte superior é causada por "Somente Kong Yiji chega à loja, você pode rir algumas vezes". Kong Yiji é tão feliz ".Imagine, Kong Yiji, que "faz as pessoas felizes", ele está feliz? jogo do bicho br resultado
Esta questão não usou nenhuma crítica literária, mas as características estéticas do romance "Kong Yiji", as características do caráter de Kong Yiji e a posição ideológica do autor, todas abordadas por essa questão específica.Em segundo lugar, antes de fazer perguntas, os alunos foram orientados a ler o texto com cuidado, levando a chave para se preparar para pensar sobre o problema.Naquela época, havia muitas diferenças entre as aulas chinesas e as lições chinesas de hoje. jogo do bicho br resultado
Teste proposições de papel, perguntas na sala de aula, esse trabalho aparentemente simples não é simples."Para dar aos alunos um copo de água, pelo menos um balde de água". premissa básica.Ao mesmo tempo, devemos entender os alunos, saber como fazer perguntas e como guiá -lo e ter bons resultados.Se você mencionar um problema grande e inacreditável, isso permitirá que os alunos se lembrem das conclusões vazias;Através da leitura autônoma, deixe os alunos adoram ler e ler mais e, finalmente, ler. jogo do bicho br resultado
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com