Em 17 de janeiro, o "Red Flower Lang China Festival", criado por Langjiu e CCTV foi lançado oficialmente.A primeira ação importante em 2022 foi sobre a flor vermelha Lang, e Langjiu expandiu a intenção da posição estratégica da marca Red Flower Lang.Esta cerimônia de lançamento marca o lançamento oficial do evento anual de IP do "Festival da China" do Red Flower Lang, que percorre o dia de Ano Novo, Festival de Primavera, Dragon Boat Festival, Tanabata, Mid -utumn Festival, Chongyang e outros festivais tradicionais. IP do "Festival da China" de Honghua Lang. jogo do bicho rio de janeiro hoje 18 horas
jogo do bicho rio de janeiro hoje 18 horas
"Red Fire Red Flower Lang, espero que Langjiu abra o fogo vermelho de Ano Novo através de Honghua Lang em 2022". Com base em 2021, ele será interrompido novamente e o desenvolvimento do mercado será mais benigno.
No final de 2021, Lang Jiu Guan Xuan Gala do Festival de Primavera de CCTV-3 "do festival de primavera" do seu coração 20121 Eu quero ir para o show de gala de gala do festival de primavera "e também nomeado exclusivamente" 2022 Sichuan-Chongqing Spring Festival Gala Gala Festival Gala Festival Gala ".Desde então, depois de um lapso de dez anos, Honghua Lang voltou ao palco do Spring Festival Gala novamente, evocando inúmeras memórias clássicas dos consumidores da gala do Festival da Primavera e IP de tela clássica de Honghualang. jogo do bicho rio de janeiro hoje 18 horas
Com a transmissão do show, o evento "Red Flower Lang China -China -Red Spring Festival Story" também fez com que os entusiastas de Honghua Lang sejam entusiasmados online.
Mas este é apenas o começo do evento temático do Festival Chinês de Flor Vermelha Lang.Em seguida, os festivais tradicionais chineses de Honghualang serão profundamente integrados, e Honghua Lang será implantada nos seis festivais tradicionais chineses do dia de Ano Novo, no festival de primavera, no Festival de Boat Dragon, no festival de Qixi, no meio do festival e chongyang.
Na cerimônia de lançamento, "Spring Festival Gala tem a intenção", foi lançado o modelo conjunto de Honshua Lang.Este produto é o primeiro vinho com marca co -denúcia em Honghua Lang e também nasceu do IP do Festival da China de Honghua Lang.No futuro, o evento IP -Theme de Honghua Lang estará cheio de mais possibilidades, que serão uma altura da marca para Honghua Lang. jogo do bicho rio de janeiro hoje 18 horas
Em 18 anos, Honghua Lang cresceu do crescimento para a evolução
Em 2003, Honghualang foi listado.Honghualang sempre foi o protagonista e nunca mudou.Na conferência de imprensa, Yi Liangliang, vice -gerente geral da empresa de vendas de Langjiu e gerente geral da Divisão Qinghualang, descreveu a origem e o desenvolvimento de Honghua Lang com o tema de "dezoito anos de Flor Red Flower Lang". jogo do bicho rio de janeiro hoje 18 horas
É relatado que o modelo de molho -Honghualang passou por quatro atualizações:
Em 2003, Honghualang foi lançado pela primeira vez.
De 2006 a 2011, a segunda geração de Honghua Lang entrou no mercado, continuou a ter níveis de vinhos de alta qualidade e projetou o estilo de pintura de paisagem verde de retornar à música e dinastias Ming;
De 2011 a 2019, a terceira geração Honghua Lang foi lançada.
Depois de 2020, a quarta geração Honghua Lang deu uma atualização abrangente de qualidade, design e experiência com a pintura de paisagens.
As quatro gerações de Honghua Lang mudaram o avanço de seu nível de qualidade. .
Como Yi Liang disse: "O vermelho chinês é o eterno nó chinês nos corações do chinês, Lang, um amor chinês feito pelo povo Langjiu" está mais próximo da distância dos consumidores.Portanto, as ações da marca de Honghualang são baseadas na perspectiva de aproveitar as mentes do consumidor.
Honghua Lang abriu Langjiu em 2022 Fire Avançado Estratégico
Em 2022, o primeiro grande evento de Lang Jiu, a marca Honghua Lang retornou fortemente.Honghua Lang Yulangjiu é o primeiro "lobo da cabeça" em sua estratégia. jogo do bicho rio de janeiro hoje 18 horas
Lang Jiu entrou nas dezenas de bilhões de clubes, e Honghua Lang desempenhou um papel vital.No que diz respeito a Yu Langjiu, o caminho para o crescimento de Honghua Lang também é a evolução de Langjiu.A mudança de seu posicionamento da marca também é um grande salto da marca Langjiu.
No mercado, Honghua Lang sempre foi os poderosos soldados de Lang Jiu.Obviamente, a de Honghualang pode se tornar uma geração de clássicos, mas também é seu próprio charme.Na reunião, Langjiu continuou a prática das dez principais fotos do ano e retomou a série de atividades de Lang Jiu em 2021.Wang Bowei abriu o "Red Flower Lang China Festival" com o lançamento de dez fotos. jogo do bicho rio de janeiro hoje 18 horas
Pode ficar claro que Langjiu entrou na era da "margem esquerda do rio Chishui, o molho mansão" do "vinho branco com sabor de molho principal" na China.A estratégia de Lang Jiu está atualizando, mas o status de Honghua Lang não é alterado.Da marca à construção da área de produção, Langjiu é liderado por Honghua Lang, e a linha de filial que foi promovida sempre existiu.
É por isso que Langjiu iniciou o início do início de 2022 com o festival Honghua Lang China.Durante o retorno do molho vinho ao desenvolvimento racional, Honghualang como mercado "Darling", e seu potencial de mercado será divulgado.Após uma profunda ligação com o "Festival da China", o significado da beleza, a festividade e a reunião que Honghualang quer expressar pode ressoar mais o consumo e, assim, alcançar um entendimento tácito com os consumidores invisíveis e se tornar o festival no festival.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com