jogo do bicho rio de janeiro resultado de hoje
Ontem, Wang Min falou sobre sua experiência em busca de família.A pequena imagem mostra seu cartão de aparência familiar pendurado perto do Departamento de Tongyuan da margem sul.Foto da chave repórter do repórter
Ao lado da estação de ônibus do Bureau de Tongyuan, na Baía de Bana, no Bureau de Tongyuan, no distrito de Nan'an, um pavilhão de jornal discreto com uma marca azul, que diz uma garotinha que perdeu em 1977 para encontrar a busca em família de seus pais.
"Essa boneca veio para enviar folhetos todos os anos e já faz muitos anos". O Bureau, há décadas, sabe que a mulher que está enviando folhetos várias vezes algumas vezes por ano. jogo do bicho rio de janeiro resultado de hoje
Três anos e os pais viajam para a balsa para perder
"As pessoas aqui podem ver todos os dias. A princípio, era um pouco estranho e agora estão acostumados a isso."Em julho do ano passado, uma mulher de 40 anos ficava a marca à sua porta e deu a ele 100 yuan para ver a taxa todos os meses.
Esta mulher é chamada de Wang Min. Olhe três ou quatro anos.
Embora tenha sido há muitos anos, Wang Min ainda estava em memória da tarde que ele perdeu. Quando cheguei ao Terminal de Ferry do Bureau Tongyuan, a família de três filhos ficou no cais por um longo tempo.
Wang Min lembra que a mãe também brincou naquele dia: "Se a boneca se perde, a mãe reconhece a toupeira na sua mão".Olhando para a toupeira ao lado da boca do tigre, Wang Min sorriu amargamente: "Qual deles sabe?"
À noite, meus pais pareciam dizer algo para comprar, para que Wang Min, que tinha apenas três ou quatro anos na época, sentou -se na pedra e não anda por aí. muito tempo.
Ser uma filha - -nela da família por seu marido e mulher
Mãe -Al -Law Qian, que já tinha 80 anos, morava no departamento de Tongyuan por toda a vida. Não nasceu, então ela disse que a delegacia pegou a delegacia de polícia descobriu que uma criança não consegue encontrar um pai.
Depois de entrar em contato com o primo em Lijiang, a Mãe -Ladanha Qian correu para a delegacia Você quer, vou levar as formalidades e levar a criança para a vila de Xinwu, a cidade de Longsheng, Xiejiang, e entrar nas mãos da minha irmã.
"Meus pais me amam particularmente." Embora ele tenha sido adotado, ele sempre foi íntimo quando os mencionou.
Mas os rumores dos vizinhos não pararam por um momento e apontaram para ela.Na escola, "pegar" é o entendimento consistente de seus colegas de classe.Wang min chorou secretamente várias vezes, mas nunca disse aos pais: "Eles são tão bons para mim que não quero mais incomodá -los".
Ele procura parentes perto do departamento de Tongyuan há 13 anos
A escola tornou Wang sensível à depressão.Em 1993, o Wang Min de 20 anos e seu marido Feng foram a Xiamen para trabalhar juntos. Filho que estava indo para a escola primária.
Vendo que sua filha estava determinada a encontrar seus entes queridos, o pai adotivo Wang Kaihua tirou um caderno amarelado. Às 15h de 8 de maio de 1977, sua filha foi levada de volta ... "
Em 2003, Wang Min iniciou um longo caminho para parentes e já faz 13 anos.A princípio, ela inferiu que seus pais biológicos poderiam morar na área de Banan porque o carro de licença liberado não atravessava o rio ou atravessava o rio na época.
"Minha mãe deveria ser uma médica descalça. Lembro que quando eu era criança, muitas vezes fiquei doente e ela me deu uma injeção sozinha. Ainda me lembro que meu pai biológico parecia ser sobrenome Zhou, e eu parecia ter uma irmã. "Com base nessas memórias, em 2003, desde que a fábrica, desde que a fábrica, quando você tiver tempo, Wang Min irá para a cidade principal duas ou três vezes por ano e encontrará seus parentes perto das ruas perto do departamento de Tongyuan.
Em 2013, o pai adotivo morreu, e Wang Min e sua esposa se mudou para Chongqing com seu filho.
Toda vez que a mãe adotiva de 70 anos vai para Chongqing, ela toma a iniciativa de pedir um folheto com Wang Min.
Repórter Shi Heng Intern Liu Yanjun jogo do bicho rio de janeiro resultado de hoje
■ som
"Eu não consigo encontrar, continue olhando para isso"
Por mais de dez anos, o Terminal de Ferry de Linjiang, o Bureau de Tongyuan, desapareceu e a ponte do rio Caiyuanba Yangtze se estabeleceu por muitos anos.
Todas as mudanças nas ruas perto do departamento de Tongyuan, Wang Min olhou em seus olhos e era extremamente familiar, mas as notícias de seus pais biológicos ainda não ...
Mãe -Al -Law Qian a levou à delegacia do Bureau de Tongyuan, mas por causa de muito tempo, ela não encontrou nada. Mas eu não vou desistir.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com