Análise de notícias: "Bing Source Wild" ameaça a força do exército dos EUA
Agência de notícias Xinhua, Pequim, 25 de outubro Análise de notícias: "Fonte Wilderness" ameaçou a força do Exército dos EUA
O repórter da agência de notícias Xinhua Liu Yang Liu Lili jogo do bicho rj resultado de hoje
Os militares dos EUA disseram recentemente que a edição atual das "fontes de militar" do Exército é proeminente. jogo do bicho rj resultado de hoje
Os analistas acreditam que essa situação está relacionada principalmente à falta de atratividade das tropas, ao baixo tratamento do exército, à pobre atmosfera e à baixa qualidade da juventude. afetar a eficácia do combate das forças armadas dos EUA.
Young Quality está preocupada
Na reunião anual da Associação do Exército dos EUA, realizada em Washington, o Senado do Exército dos EUA, o sargento do Exército dos EUA, calculou essa conta na reunião anual da Associação do Exército Americano: um total de 33,4 milhões 17 a 24 nos Estados Unidos, dos quais apenas 9,7 milhões de corpo humano podem pesar os padrões, boa saúde, não têm atos ilegais, abuso de drogas e doenças mentais, que atendem aos padrões de alistamento.Entre essas pessoas, apenas cerca de 1,7 milhão de pessoas que foram admitidas pela Universidade e não atendem ao outro recrutamento do Exército, existem apenas 1,7 milhão de pessoas, das quais apenas 136.000 pessoas estão interessadas em ingressar no Exército.
Powers disse que muitas pessoas se juntaram ao exército porque parentes e amigos experimentaram o exército, e até algumas famílias têm a tradição de se juntar ao exército.
Além disso, os jovens também entendem menos a vida militar através da mídia."Cada um deles tem uma média de 5 dispositivos eletrônicos, e a duração da atenção não excede 8 segundos, o que dificulta as nossas atividades promocionais para atraí -los".
A atração da posição do exército é pobre
No passado, a atmosfera de se orgulhar de participar do exército nos Estados Unidos mudou gradualmente.De acordo com o "Exército Times" dos EUA, ingressar no Exército é considerado um dos piores empregos.
"O Volkswagen dos Estados Unidos acredita que os jovens participaram do exército apenas porque não têm coisas melhores para fazer, o que me faz lamentar".
Hu Wenhan, um comentarista militar sênior, analisou que existem duas razões principais para a falta de atratividade do Exército dos EUA: antes de tudo, o Exército dos EUA é o menor tratamento entre os militares dos EUA, as piores condições de vida, o pior ambiente de serviço e o mais provável de sofrer de vítimas de Battlefield.
Em relação ao dilema enfrentado pelo recrutamento, Powers disse que o exército também tomou algumas medidas para aumentar a atratividade do exército, incluindo o redução do tempo de serviço, o aumento da compensação econômica e o aumento da promoção.
O Exército dos EUA geralmente exige que os recrutas sirvam por 4 a 6 anos depois de entrar no Exército, e apenas um pequeno número de posições especiais poderá servir por dois anos.Mas a partir deste ano, 94 posições no Exército permitiram que os recrutas assinassem por dois anos de contratos de serviço para recrutar jovens que não desejam servir por um longo tempo. jogo do bicho rj resultado de hoje
Além disso, o exército também criou mais ouro e prata reais para atrair recrutas.O comando de recrutamento está se preparando para obter US $ 300 milhões como prêmio de alistamento, o bônus de captação de recursos e a taxa de promoção.O Exército também emitiu melhores condições para aqueles que estão prontos para se aposentar e incentivou -os a permanecer nas tropas.
Em termos de promoção, Powers disse que o Exército descobriu que a promoção offline era melhor.Quando os jovens se comunicam cara a cara com os soldados, é mais provável que se interessem por se alistar, para que sua equipe de recrutamento geralmente entre em escolas para realizar atividades.
Ameaça a força militar dos EUA
É difícil para o Exército dos EUA recrutar por muitos anos.Os analistas acreditam que ansiosos pelo futuro, a questão do "deserto da fonte" afetará adversamente a geração e o desenvolvimento futuro das forças armadas dos EUA.
"Se os militares dos EUA não podem efetivamente resolver o problema de recusar a qualidade das fontes militares e o declínio na qualidade dos soldados, o declínio da força militar inevitavelmente, e o status da hegemonia militar global estará em jogo" .
Recentemente, o think tank dos EUA Fundação emitiu um relatório de que o Exército dos EUA precisa manter um estado de 50 brigadas a qualquer momento para lutar, mas atualmente possui apenas 38%a 74%desse padrão, que é um "estado fraco" .
A fundação acredita que a capacidade geral de combate dos militares dos EUA está "mal passando" e se desenvolve na direção de "fraqueza". impossível lidar com duas peças de grande escala ao mesmo tempo.Se você deseja mudar essa situação, forjar novos talentos militares é imperativo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com