Serviço de notícias da China, 18 de fevereiro.Aderindo ao conceito de "Dare to Get More", o RealMe sempre aderiu a produtos de alta qualidade com desempenho vietnamita e design de toca de maré para usuários jovens em todo o mundo e construir uma vida de maré inteligente com todas as coisas.Atualmente, as três principais linhas de produtos da série Q, V e X foram formadas no mercado doméstico. Junte -se.
Como a onda de onda da indústria de telefonia móvel, "Dare to Go" é a coragem e o conceito de fuga inovadora da Realme.Desempenho de nível excessivo, design de maré -maré e desenvolvimento com jovens usuários são o "transporte de três pessoas" que impulsiona o crescimento mais do Realme.Por um longo tempo, o Realme acredita que mudar o mundo não precisa ser classificado no mundo, e 50 milhões de vendas também representam o reconhecimento e o apoio da Realme de 50 milhões de usuários em todo o mundo.O primeiro novo produto da série Realme GT tem o espírito do "Dare to Level" do Realme no sangue e escreva um novo capítulo em mais do que os jovens. jogo do bicho tem rato
Ao longo da história do carro humano, desde que possa ser chamado de modelos GT, não deve ser uma geração vulgar.O Campeonato Mundial da GT criado especialmente pela Federação Internacional de Automóveis não é apenas um show de destaque para os fabricantes globais de supercarros, mas também um estágio histórico para os corredores de primeira classe da classe mundial para continuar a se superar e interpretar completamente o espírito dos sonhos a toda velocidade .Desta vez com a GT como o novo produto, o Realme é inspirado no espírito de "desafios contínuos" e no lançamento de um novo carro -chefe de desempenho: True GT. jogo do bicho tem rato
Na década de 1950, os carros não poderiam ser competentes para viagens de longa distância. A atitude "ousar" para continuar com mais jovens para subir e realmente experimentar a velocidade e a paixão trazidas pelo novo carro -chefe da velocidade. jogo do bicho tem rato
Como o novo nome principal do Realme, GT não existe nas próprias letras, mas também em seu valor espiritual.Esse principal exclusivo para os jovens começou e não apenas no espírito do carro, mas também confiou a nova compreensão do espírito GT: perseguindo o extremo e desafiador 120%de si mesmos na pista que amam. jogo do bicho tem rato
Em 2020, que coexistiu em desafios e oportunidades, o Young Brand Realme mudou o vento, com a sétima apresentação do desempenho global do mundo, e estabilizou a matriz de marca convencional, tornando -se um poderoso desafiante e subversão da indústria.O Realme é aclamado pelas agências de análise de autoridade internacionais contraponto como "o crescimento mais rápido do mundo" e "as vendas mais rápidas do mundo de 50 milhões de vendas".Ao mesmo tempo, a Realme concorda internacionalização, entra em 61 mercados no mundo, entrou nos mercados globais como a América Latina e a Europa Oriental, refinou o mercado local, reduzindo a cadeia de canais e atende eficiente e rapidamente às necessidades locais do mercado.Em 2021, a marca RealMe continuará atualizando, insistirá no espírito da marca de ousar cruzar o nível, usar uma atitude "Dare" para criar mais produtos que possuem mais do que a tecnologia de nível e o design da maré e use o "Dare" Atitude para afetar mais jovens. jogo do bicho tem rato
Olhando para os três anos desde o seu estabelecimento até o presente, o Realme fez grandes conquistas.Que tipo de resposta o Realme fará desta vez?Bloqueando em 4 de março, a nova conferência de lançamento de novos produtos da GT GT, espere e veja, e anuncie juntos. jogo do bicho tem rato
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com