O Serviço de Notícias da China, 31 de dezembro (Guo Peishan) 2018 está prestes a terminar.Em 31 de dezembro, horário local, de acordo com declarações anteriores, a decisão dos Estados Unidos de se retirar da UNESCO entrará em vigor oficialmente, que será a segunda vez que os Estados Unidos se retirarão da organização. jogo do brasil de pelotas hoje
Estabelecer mais de 70 anos está comprometido em melhorar a construção da cultura pacífica global
A UNESCO foi fundada em novembro de 1946. Logo após o final da Segunda Guerra Mundial, os representantes de 37 países reunidos em Londres, Inglaterra, e decidiram estabelecer uma organização que realmente visava a cultura da paz -educação das Nações Unidas e Ciência e a Organização Cultural nasceu.
Atualmente, os livros didáticos passaram por mais de 70 anos e têm 195 estados membros. Desenvolvimento, redução da pobreza, promoção da diversidade cultural, realização de educação nacional, proteção do patrimônio cultural e natural alcançaram realizações muito notáveis.
Nos últimos 30 anos, os EUA se retiraram dos Estados Unidos de que a organização é muito "política"
Os Estados Unidos são um dos 37 países fundadores da UNESCO.No entanto, no desenvolvimento de mais de 70 anos, o emaranhamento dos dois também é contínuo.
Já em 1984, os Estados Unidos optaram por se retirar com o argumento de que a organização era muito política e depois retornou em 2003.
Mas apenas oito anos depois, a organização científica de ensino aceitou a Palestina como um país membro -que levou diretamente os Estados Unidos a parar de pagar uma taxa de conferência à organização, e o dinheiro foi de 8 anos, totalizando mais de 600 milhões de dólares.
Em 2013, dois anos depois de interromper a taxa de pagamento nos Estados Unidos, os livros didáticos suspenderam os direitos de voto dos Estados Unidos.Em 2017, a organização anunciou que a cidade antiga controlada por Israel foi listada como a herança cultural mundial em extinção da Palestina, que foi fortemente contestada pelos Estados Unidos e Israel, e se tornou o fusível dos Estados Unidos para se retirar.
Em 12 de outubro de 2017, o Departamento de Estado dos EUA emitiu uma declaração dizendo que, devido às taxas cada vez mais acumuladas, o status atual das reformas que precisam se reformar dentro da organização e o preconceito anti -israel chamado, os Estados Unidos irão Retire oficialmente da UNESCO em 31 de dezembro de 2018 Essence
Nesse sentido, a UNESCO se tornou outro "retiro" nos Estados Unidos por dois anos.
UNESCO: É lamentável para os Estados Unidos com saída profunda
Em outubro de 2017, logo após os Estados Unidos anunciar sua retirada, Bokova, então o diretor da UNESCO, respondeu que teve um profundo arrependimento pela decisão dos Estados Unidos.Na declaração, Bokova usou três "arrependimentos profundos", cinco "eu acredito" e três "perdas" e outras comparações para expressar sua séria decepção com a retirada dos Estados Unidos. jogo do brasil de pelotas hoje
Na comunidade internacional, muitos países, incluindo a Rússia e a França, também se arrependem das decisões dos Estados Unidos.O ex -representante russo de livros didáticos Ellinola Mitrofanova apontou que é inútil após a suspensão dos EUA de pagamento, e sua saída é benéfica para as organizações científicas de ensino. jogo do brasil de pelotas hoje
Ao mesmo tempo, a Grã -Bretanha, que uma vez retirada da Organização de Ciência do Ensino, disse que os Estados Unidos se retiram do compromisso da Grã -Bretanha de continuar a se comprometer com os livros didáticos. jogo do brasil de pelotas hoje
另一方面 , 虽然美国的退出意味着每年约 800 万美元 , 占总预算约 22%的资金彻底泡汤 , 但联合国教科文组织媒体部门的主管乔治斯 · 帕帕扬尼斯曾表示 , 短时间内 , , A retirada do capital nos Estados Unidos não afetará diretamente a área cênica do Patrimônio Mundial.Porque todos os países de vários patrimônio mundial serão responsáveis por manter a herança de seu próprio país.
No entanto, Stephen Simon, chefe do patrimônio cultural global da Universidade de Yale, disse que a saída dos Estados Unidos terá um impacto no financiamento da organização das questões importantes da organização, como melhorar a igualdade de gênero, a taxa de popularização cultural e a cooperação científica .
Para onde vão os futuros livros didáticos?
No segundo dia depois que os Estados Unidos anunciaram sua retirada, o diretor da UNESCO -General anunciou a conclusão da referência.
Depois que a campanha vence, Azulai disse que, depois de assumir o cargo, ela estava comprometida em "restaurar a reputação das texturas e a confiança entre os Estados -Membros".
Durante seu ano, ao falar sobre a reforma e desenvolvimento de livros didáticos, Azulai disse uma vez: "As organizações de ensino e ciências precisam acompanhar os tempos, prestar atenção e resolver os problemas da educação atual, população, clima, tecnologia, etc. . "."
Agora que os Estados Unidos e os livros didáticos se separaram oficialmente um do outro, como Azulai preenche a enorme lacuna depois que os Estados Unidos se retiram da retirada e como liderar a reforma e otimização interna das organizações científicas do ensino. responder.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com