jogo do coelho🌹Beer Plus Wolfberry, Cola Libere Codonopsis ... Os jovens inspiram o entusiasmo do mercado de saúde

2024-11-23 07:49:05丨【jogo do coelho】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do coelho】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do coelho】

O popular "método de saúde punk" é popular e apenas o tópico com o qual os idosos se preocupam, que está se tornando o estilo de vida dos jovens que desejam saúde!Os jovens inspiram o entusiasmo do mercado de saúde

"Durante 20 anos, 5 pedaços de" pequenas bolas ", proteção ocular luteína, colágeno anti -envelhecimento e bactérias do ácido lático Ano -Volto dos hábitos diários da vida de Yang Yue, "Sinto -me cheio de vitalidade depois de comer".

Agora, como Yang Yue, os grupos pós -80 e pós -90 que "tomam produtos de saúde como lanches e saúde" estão crescendo.Saúde, esse tópico com o qual apenas os idosos se preocupam, está se tornando um estilo de vida dos jovens.

"Beer Plus Wolfberry, Cola para lançar Codonopsis", "Usando calças rasgadas, grudando em bebês quentes", "Ficar acordados até tarde e aplicar máscara" e outras alternativas modernas "métodos de saúde punk" são populares, instrumentos de sono, copos de isolamento, saúde Chá, dieta, dieta, dieta Os produtos de saúde tradicionais, como suplementos, também são populares entre os jovens. jogo do coelho

Grupo jovem é ocupado e saudável

O Fan Lu, que acabou de atingir os 31 anos, é um programador de uma empresa de Pequim em Pequim.

Em 2006, sob a recomendação de sua família, os fãs de Lu começaram a comer proteínas em pó."A princípio, era mais resistente a isso. Afinal, parecia estranho comer isso. Mas depois de um período de tempo, o desconforto gastrointestinal de longo prazo melhorou, então eu aceitei." Atualmente, custa cerca de 1.300 yuan em suplementos alimentares, como pó, vitaminas básicas.

"O corpo é a capital da revolução. Você não pode esperar até perder." A conscientização sobre a saúde é tudo.

De acordo com o "big data da saúde após a saúde do povo chinês" em 2018, na faixa etária abaixo de 30 anos, vasos sanguíneos, açúcar no sangue, hipertensão, lobo, pés, gengibre, estômago, fígado nutritivo, ácido úrico e rim O tônico se tornou o mais sofrimento. jogo do coelho

No mercado de consumidores, os jovens mostraram enormes necessidades de saúde.De acordo com o Big Data de consumo divulgado pela Plataforma de Serviço de Vida, os jovens entre os usuários no mercado saudável e de saúde estão aumentando.Consumidores com menos de 90 anos com menos de 26 anos atingiram 29,6%dos projetos de assistência médica, como massagem no tratamento de pés e saúde tradicional da medicina chinesa. jogo do coelho

Os comerciantes agitam e mantêm negócios

"Quando você está doente, você tem que ir ao hospital, não come algumas 'bolas pequenas'. É melhor mantê -lo com antecedência." a primeira ordem de consumo de saúde na vida.Há uma família de doenças estomacais da família.

De acordo com o "Relatório de Saúde Post -90", divulgado pelo Sutu Research Institute, os anos 90 dos anos 90 usados ​​em produtos de saúde na China representaram 21,9%, e quase metade dos pós -90 usados ​​ocasionalmente, enquanto o grupo pós -90s de produtos de saúde representavam apenas 3,9%

O entusiasmo dos jovens pela saúde mobilizou bastante o entusiasmo do mercado.As pessoas da indústria acreditam que o potencial da economia da saúde cobre a economia da saúde em muitos campos, como dieta saudável, indústria de fitness e indústria da beleza, e o consumo de saúde dos jovens é um barril de ouro que não pode ser subestimado na era de "todos - saúde da idade ". jogo do coelho

A investigação do repórter constatou que, nos últimos anos, algumas marcas de alguns suplementos alimentares lançaram continuamente novos produtos com pequenas embalagens, alimentos leves e design de maré, e alguns também lançaram produtos personalizados para jovens trabalhadores brancos.

Para melhor atender aos jovens consumidores que perseguem a tendência e anunciam sua personalidade, alguns comerciantes também comercializam marketing implantados na série de TV populares, publicando quadrinhos H5, WeChat e promovendo estrelas com mercadorias, a fim de ocupar o mercado anteriormente.

Em algumas plataformas de comércio eletrônico coletadas por jovens, o repórter pesquisou com "saúde" como palavras -chave e descobriu que chá de saúde, vasos de saúde, livros de saúde saudáveis ​​e outros produtos eram ricos em tipos e boas vendas. jogo do coelho

Yang Yue sente que trabalha há muito tempo, sentada há muito tempo, dorme tarde da noite, e seu corpo deve estar em um estado de saúde há muito tempo."Embora custe mais de 2.000 yuan em saúde por mês, representa um terço da renda salarial, mas acho que é necessário". jogo do coelho

Performance Consumer Health Products

"Desde o início de 2007, prestei atenção às informações de saúde e quanto dinheiro levou para os produtos de saúde do consumidor nos últimos anos não é claro". em seu próprio filho."A velhice, a saúde é iminente."

No passado, ela prefere produtos para cuidados com a pele do consumidor e gastou seu dinheiro em saúde.Depois de consultar a medicina tradicional chinesa, Li Huacheng comprou o pó dietético e o medicamento em patentes chineses para si.Li Huacheng admitiu: "Eu também sei que existem alguns efeitos psicológicos na saúde e pode ser eficaz se você não comer nada. Mas acredito que a saúde e os esportes podem ser vistos por um longo tempo para ver o efeito. jogo do coelho

"Existem muitos produtos de saúde, mas não sei qual é o mais adequado para você".

Atualmente, alguns alimentos que afirmam ter efeitos na saúde no mercado não pertencem à categoria de produtos de saúde.Tomando o chá de saúde que é vendido calorosamente na plataforma de comércio eletrônico como exemplo, alguns consumidores refletem que os saquinhos de chá de alguns comerciantes são envelhecidos e até pequenos vermes aparecem.Além disso, os jovens consumidores relataram que alguns programas de saúde exageraram, falsos propaganda, seduzir e consumo fraudulento de clientes.

Nesse sentido, os especialistas da indústria disseram que a economia da saúde dos jovens ainda é o oceano azul e tem considerável valor comercial.Os comerciantes devem reduzir as rotinas e os tremores, aumentar o valor de eficácia do produto e fornecer aos produtos conotações mais exclusivas para atender às necessidades e hábitos do consumidor de grupos jovens.Os jovens também precisam fazer o seu melhor e racional produtos de saúde do consumidor.

Zhao Chen

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links