jogo do eintracht frankfurt
Agência de notícias da China, Pequim, 8 de março: Baléus de Pequim: deve olhar dialético para a competição entre a China e os Estados Unidos jogo do eintracht frankfurt
Repórter da Agência de Notícias da China Um Yingzhao
"China e Estados Unidos podem ter concorrência. Você não precisa ser um oponente, mas também um parceiro". -Us relações.
Wang Yi participou da conferência de imprensa do 13º Congresso Popular Nacional.Nesse sentido, os estudiosos de Pequim apontaram que, nos últimos anos, a China e os Estados Unidos também fortaleceram a concorrência e a cooperação ao mesmo tempo e devem tratar dialeticamente a concorrência entre os dois países.
Huang Ping, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e diretor do Instituto Europeu da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que, desde o estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e os Estados Unidos, cooperação e vitória -Win -Win sempre foram o tom principal.Entre a China e os Estados Unidos, as diferenças e os atritos são inevitáveis.
Teng Jianqun, Diretor do Instituto dos EUA do Instituto Internacional de Edições Internacionais, acredita que, nos últimos anos, a China e os Estados Unidos também fortaleceram a concorrência e a cooperação nos últimos anos.Não há necessidade de evitar os fatos da competição entre a China e os Estados Unidos.Por outro lado, a concorrência é propícia ao desenvolvimento de ambos os lados nas áreas econômicas, comércio, segurança e outros campos.
Em resposta ao problema do atrito comercial entre a China e os Estados Unidos, Wang Yi disse que a experiência histórica e as lições provaram que a guerra comercial nunca foi uma maneira correta de resolver o problema."Especialmente na globalização de hoje, a escolha de uma guerra comercial está ainda mais errada. Como resultado, isso apenas prejudicará os outros e o auto -farmarm. A China fará uma resposta legítima e necessária".
De acordo com Zhang Yuyan, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e do Diretor do Instituto Mundial de Pesquisa Política e Mundial da Academia Chinesa de Ciências Sociais, as políticas econômicas e comerciais da China e dos Estados Unidos podem Use a "porta de abertura e fechamento" para a metáfora."A China está abrindo a porta e está ficando cada vez maior; os Estados Unidos estão fechando a porta, e o fechamento está ficando cada vez menor, formando um forte contraste". jogo do eintracht frankfurt
Zhang Yuyan acredita que as preocupações com o atrito comercial sino -US não devem ser exageradas.Por um lado, embora os Estados Unidos tenham uma ação de "porta de encerramento", seu verdadeiro objetivo não é de forma alguma "fechar a porta", mas para recuar, forçando seus parceiros comerciais a abrir ainda mais o mercado.Por outro lado, a dependência dos Estados Unidos no mundo ainda é muito alta, e o impacto de sua política de proteção comercial na maré da globalização é relativamente limitado.
Ele acredita que o relatório do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China e o relatório de trabalho do governo este ano propuseram claramente "promover a formação de um novo padrão de abertura abrangente".A expansão ativa da abertura da China ajudará a reduzir o espaço para a fabricação de atritos comerciais nos Estados Unidos.As disputas comerciais entre a China e os Estados Unidos podem aumentar no futuro, mas isso não afetará a situação geral das relações econômicas e comerciais sino.
Teng Jianqun disse que a competição entre segurança e concorrência econômica e comercial é o principal ponto da China e dos Estados Unidos.Os Estados Unidos devem desistir do "modelo zero -Harmony" e do pensamento da Guerra Fria, e a comunidade internacional não precisa exagerar a possibilidade da guerra comercial sino. jogo do eintracht frankfurt
Para a tendência futura das relações sino -americanas, Huang Ping acredita que o ponto principal da China e dos Estados Unidos no próximo passo não é conflito, nenhum confronto e diferenças de controle; destino humano. jogo do eintracht frankfurt
Teng Jianqun acredita que a competição entre a China e os Estados Unidos está se desenvolvendo na direção da boa China.A China, que promove a formação de um novo padrão de abertura abrangente, está em conformidade com as tendências mundiais.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com